Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

AlexanderMostovoi

Citação de: Quiga em 21 de Julho de 2021, 14:01
Merecia outro tratamento? Um gajo que anda ha varias epocas no estaleiro, que raramente faz meia epoca sem lesoes, sempre com grand eordenado, nao podia facilitar neste assunto?

Facilitado?! Por alma de que?! "Comeram-lhe a carne, agora comam-lhe os ossos..."

slbenfever

Citação de: filc em 21 de Julho de 2021, 14:03
Citação de: slbenfever em 21 de Julho de 2021, 13:55
Colocar o Samaris na equipa b... Que grande gestão de ativos, somos geridos por incompetentes e palhaços!

Incompetência foi ter renovado com ele
Pior foi ter renovado por 4 anos.

JM21

Não me parece que este tipo de solução de encostar um Capitão seja boa para o grupo, nem boa para a tentativa de "despachar" o jogador.

lanceiro

É o que dá renovações por muitos anos, ou contratos longos já com idade, ex Rodrigo Pinho.

AlexanderMostovoi

Citação de: JM21 em 21 de Julho de 2021, 14:11
Não me parece que este tipo de solução de encostar um Capitão seja boa para o grupo, nem boa para a tentativa de "despachar" o jogador.

Que sabe o JJ sobre o que é bom para um grupo?!
Um treinador que:
- Sempre que as coisas correm mal a responsabilidade nunca é sua... É capaz de inclusivamente culpar os jogadores!!
- Nomeia capitaes de equipa recem chegados ao clube e sem qualquer identificacao com o mesmo;
- É capaz, so por teimosia, afastar jogadores so porque quer demonstrar que é ele que manda e ponto final;
- É arrogante o suficiente para diminuir o trabalho feito por colegas de trabalho e nao assume que efectivamente se calhar ate sao bons no que fazem...
- Usa do calao para se dirigir aos jogadores, podendo ser interpretado muitas vezes como insultos ou improperios, e na primeira oportunidade que um jogador tem um desabafo é afastado do grupo!

Se ha coisa que ele sabe e mesmo como criar um grupo coeso!

E podiamos continuar por aqui fora...

cmes

portanto.. Samaris na B como castigo. Carlos Martins, és tu?

fpie

Citação de: cmes em 21 de Julho de 2021, 14:59
portanto.. Samaris na B como castigo. Carlos Martins, és tu?

espera pelo Gabriel

RumoAoMarquês

Citação de: Polygraph em 21 de Julho de 2021, 11:52
A malta que andou a fazer vénias ao Samaris e quase obrigaram o clube a renovar com ele - não desculpa a incompetência, atenção - deve estar bem arrependida.

Há muito que não tem a mínima qualidade para jogar no Benfica (para não dizer que nunca teve). Isto de ser bom rapaz, falar bem português e aparentemente gostar do clube não chega. Se chegasse estava lá eu, na lateral direita...

Só te digo que a "Reconquista", último campeonato ganho pelo Benfica, seria bem mais difícil de ter sido conquistado sem ele. A partir daí, parecia que o Samaris tinha desaparecido sem qualquer explicação.
Para mim, um plantel não se fazem só de estrelas, mas também de homens capazes de interpretar os valores do clube. Atualmente não sei a sua condição física, mas após a "Reconquista", numa equipa equilibrada, bem construída e bem orientada, era, na minha opinião, um excelente suplente.

Marchialy

Na altura em que lhe renovaram o contrato por mais 4 anos, via-se ao longe que o Samaris já não tinha mais nada para acrescentar desportivamente ao clube.
Fizeram merda e agora levam com ela de volta, como fizeram com o Taarabt e tantos outros, e nunca hão de aprender porque existe "outros interesses" que não o Benfica.

Isto de andar agora a fazer um braço de ferro com um jogador que se entregou de corpo e alma ao clube durante estes anos todos em que cá esteve, sempre pronto para ajudar a equipa e sem nunca ter levantado nenhuma onda em épocas em que muitas vezes, e de forma muitas vezes injusta, sentava o cú na bancada, é só a prova de mais um tique de vieirismo que ainda reside e muito na direção.

Paguem o que devem, o jogador não faz favores a ninguém e acho muito bem.
É mais benfiquista o grego do que muitos chulos que andam lá a mamar nos escritórios.
Tenho mais respeito actualmente para o Samaris do que aquele que tenho para o Rui Costa que, diga-se, é bem pouco. E então desportivamente ao nosso serviço nem se fala, é só ver o palmarés no Benfica de um e de outro.

Marc:slb

Politica de renovaçoes ridiculas do Vieira a dar efeito... Tudo amigo corrido em 4/5 anos de contrato... Pinhos e essa malta toda...

Once_Human

Facilitar lol

É expremê-los até ao ultimo cêntimo!!!!

Valandil71

Citação de: CreedBratton em 21 de Julho de 2021, 11:49
Ainda há quem defenda Samaris? Incrível...

O SL Benfica está a preparar jogos importantes e não conta com ele. Tem malta a mais. É legítimo que não tenha espaço e o afaste. Não é que o tenha posto a treinar a parte nem nada.

Quer receber o seu salário até ao fim? Muito bem, está no seu direito. Mas no contrato não diz que tem de trabalhar sempre com a equipa principal ou diz? Ele é empregado do clube ponto.

Por acaso não é bem assim, a não ser que tenhas certeza do que estás a dizer depois de teres tido acesso ao contrato dele. Nos contratos de trabalho vem, por norma, estipulado qual o trabalho e o local de trabalho a que um empregado pode ser obrigado. Não pudes mudar o local de trabalho assim do nada, nem as funções. Por isso, duvido que seja assim tão simples como estás a sugerir.

Era giro, decido mudar a minha empresa de Lisboa para Faro e quero obrigar os meus funcionários a ir comigo... Era perfeito, só que é ilegal. O mesmo pode (sublinho "pode") estar a acontecer aqui. Se no contrato de trabalho do Samaris não estiver estipulado que tem de jogar pela B, pode eventualmente recusar-se a fazê-lo.

Léo_SLB20

Citação de: Valandil71 em 21 de Julho de 2021, 15:46
Citação de: CreedBratton em 21 de Julho de 2021, 11:49
Ainda há quem defenda Samaris? Incrível...

O SL Benfica está a preparar jogos importantes e não conta com ele. Tem malta a mais. É legítimo que não tenha espaço e o afaste. Não é que o tenha posto a treinar a parte nem nada.

Quer receber o seu salário até ao fim? Muito bem, está no seu direito. Mas no contrato não diz que tem de trabalhar sempre com a equipa principal ou diz? Ele é empregado do clube ponto.

Por acaso não é bem assim, a não ser que tenhas certeza do que estás a dizer depois de teres tido acesso ao contrato dele. Nos contratos de trabalho vem, por norma, estipulado qual o trabalho e o local de trabalho a que um empregado pode ser obrigado. Não pudes mudar o local de trabalho assim do nada, nem as funções. Por isso, duvido que seja assim tão simples como estás a sugerir.

Era giro, decido mudar a minha empresa de Lisboa para Faro e quero obrigar os meus funcionários a ir comigo... Era perfeito, só que é ilegal. O mesmo pode (sublinho "pode") estar a acontecer aqui. Se no contrato de trabalho do Samaris não estiver estipulado que tem de jogar pela B, pode eventualmente recusar-se a fazê-lo.
Mas tu achas mesmo que um contrato de um jogador tem que o jogador só tem de jogar na equipa A ?

M9N


FAGL_BEN

Samaris, cuidado com amigos, gravações e afins.