Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RedWinner

acho bem que vá treinar com os B até  decidir sair por não jogar.

Fabiuh21

Que vergonha, um gajo que sempre que foi chamado deu tudo, um dos capitães, e agora é despromovido.

Os almeidinhos da vida que se arrastam em campo continuam na A

JigSaw

Citação de: Polygraph em 21 de Julho de 2021, 11:52
A malta que andou a fazer vénias ao Samaris e quase obrigaram o clube a renovar com ele - não desculpa a incompetência, atenção - deve estar bem arrependida.

Há muito que não tem a mínima qualidade para jogar no Benfica (para não dizer que nunca teve). Isto de ser bom rapaz, falar bem português e aparentemente gostar do clube não chega. Se chegasse estava lá eu, na lateral direita...

Isso é desonesto. O Samaris teve N bons momentos no Benfica e foi quase sempre um jogador muito útil nem que fosse a partir do banco para ajudar no ferrolho.

nikas

Parem lá com a tanga do já deu muito ao Benfica.
Parecem os Vieiristas, "Eu não me esqueço", "Tenho memória" epah...

Deu muito ao clube? Deu, jogou e sempre mostrou gostar de aqui estar.
Mas isso não é livre passe para jogar no clube Ad eternum, por isso é que os Luisões, os Jardeis e os Salvios saem todos sem glória. É ate rebentar física e mentalmente.

Deu ao clube mas o clube também lhe deu a ele. Oh que crl...
Ate parece que vai ficar sem receber fechado num quarto.

Se quer jogar, tente procurar clube, mas se calhar também não quer receber menos do que recebe. Normal.

slbenfica_croft


KunAguero16

Situação triste.

Merecia outro tratamento

raymanzarek

Os clubes gregos e turcos até o podem querer,era preciso é que passasse nos exames médicos.

Acaba este contrato e simultaneamente a sua carreira enquanto jogador.

S1Benfica

(Só um aparte: quando dizem para o Samaris levar tudo o que tem direito e para não lhes perdoar um cêntimo... vocês pensam que é Vieira, Rui Costa ou Jorge Jesus que lhe pagam o ordenado, certo?)

Tongraça

A ganhar do belo e a não fazer nada.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2021, 13:19
(Só um aparte: quando dizem para o Samaris levar tudo o que tem direito e para não lhes perdoar um cêntimo... vocês pensam que é Vieira, Rui Costa ou Jorge Jesus que lhe pagam o ordenado, certo?)

Mas a tua seriedade e honorabilidade depende de quem é que paga, é isso?

zefo

A limitação aqui é o ordenado e o desejo do jogador. A realidade é fdd, ninguém lhe paga aquilo que recebe aqui nem tem lugar numa liga 5.

Slatz

O Samaris em boa condição física seria sempre útil ao Benfica. O problema é que ele tem uma lesão que o impede de jogar ao seu melhor nível.

S1Benfica

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 21 de Julho de 2021, 13:22
Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2021, 13:19
(Só um aparte: quando dizem para o Samaris levar tudo o que tem direito e para não lhes perdoar um cêntimo... vocês pensam que é Vieira, Rui Costa ou Jorge Jesus que lhe pagam o ordenado, certo?)

Mas a tua seriedade e honorabilidade depende de quem é que paga, é isso?
O Samaris tem direito a receber tudo...e receberá.

O Benfica não conta com ele, também tem o direito de encontrar uma solução.

PS: o que é que a tua pergunta tem a ver com o que eu perguntei antes?

Obi-Juan Kenobi

Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2021, 13:26
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 21 de Julho de 2021, 13:22
Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2021, 13:19
(Só um aparte: quando dizem para o Samaris levar tudo o que tem direito e para não lhes perdoar um cêntimo... vocês pensam que é Vieira, Rui Costa ou Jorge Jesus que lhe pagam o ordenado, certo?)

Mas a tua seriedade e honorabilidade depende de quem é que paga, é isso?
O Samaris tem direito a receber tudo...e receberá.

O Benfica não conta com ele, também tem o direito de encontrar uma solução.

PS: o que é que a tua pergunta tem a ver com o que eu perguntei antes?

O que é que o pagamento daquilo que é devido ao jogador tem que ver com quem é que paga? Tu é que fizeste a pergunta, não fui eu.

niko31

em boas condições seria sempre uma ajuda, não só desportivamente como moralmente, sempre daria umas lições de benfiquismo a quem o esqueceu. Estando na B, a mamar do bom, é que não faz absolutamente nada. Só tira o lugar aos putos e rebenta com o orçamento