Andreas Samaris

Médio, 35 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RedVC

Um dos nossos que hoje jogou e honrou outra camisola.
Voltou e foi recebido como merece.
Este Clube e estes adeptos sabem reconhecer quem lhes fez bem, quem AMA e RESPEITA o Clube.

Bati-te palmas no Estádio, todos te bateram palmas no Estádio e agora que vi o resumo reparei que até dentro do relvado António Silva, Florentino, Otamendi, pelo menos estes bateram palmas. Porque mereces!

Obrigado, Samaris, um dos nossos!
Que sejas muito feliz e que voltes sempre à tua casa.

bmuc79

Não deu para conter as lágrimas qd saíste e tivemos aquele momento arrepiante.
Ficarás para smp na nossa memória pela tua garra, entrega e respeito pelo clube.

Tens um dos momentos mais épicos de um jogador com o manto sagrado qd disseste aquele porco do Coentrão "xô xô não me toques".
Ali senti-me representado pq fizeste o que qualquer Benfiquista gostaria de fazer naquele momento.
És a prova de que nem tds só pensam em dinheiro qd jogam futebol e de que n precisas de ser um mega craque para conquistar os adeptos.
Só precisamos que respeitem o manto que envergam.

Td de bom para ti e para os teus!

RedVC

Citação de: euandre em 08 de Outubro de 2022, 20:53
Citação de: Eduardo Gomes em 08 de Outubro de 2022, 20:23

Samaris, para sempre um de nós! 🦅❤️

https://twitter.com/moluscodasantas/status/1578815135833292801?s=20&t=GH0T6FeH_8TuwmujrbdR8g

Alguns jogadores do Benfica também o estavam a aplaudir. Florentino, Otamendi e João Mário pelo menos  ;D

Florentino, também  :slb2:

Baron_Davis

Bonito momento entre os adeptos e o jogador

Espártaco

dsdsds44

Mais Samaris, menos Andrés Almeidas.

areal

Acredito que um dia voltes...

Sexta-Feira

Quando o Samaris acabar a carreira quero vê-lo no lugar do Javi García.

Tem de estar no banco com os nossos atletas e o treinador.

Injeção de Benfiquismo a 100%.

Sequel

francisco

Enquanto se encaminhava para o banco lembrei-me do corte no Curral a tirar o 1-1 e o enorme momento com o Caxinas.

É isto o Benfica. Quem o trata bem e aos adeptos será sempre bem recebido na nossa casa.

Eduardo Gomes

Mr. Pizzi

Tenho a certeza que um dia voltará.

Deus Jonas

4 campeonatos é muita coisa