TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Đuričić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

Blitzer

O Restelo leva 30 mil. Duvido que esteja meia casa sequer, este jogo não conta para nada.

Fever

Se alguém não conseguir conciliar e deixar de ir ver o Benfica vs Porto em hóquei para ver isto epá, não tenho nada a ver com isso, mas é um idiota. ;D

PS- De qualquer forma isto é bem capaz de nos ter impedido de ter o primeiro jogo não-decisivo contra eles com casa cheia nos últimos anos. Já estou a imaginar mais um pavilhão deprimente.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fever em 21 de Janeiro de 2014, 17:08
Se alguém não conseguir conciliar e deixar de ir ver o Benfica vs Porto em hóquei para ver isto epá, não tenho nada a ver com isso, mas é um idiota. ;D

PS- De qualquer forma isto é bem capaz de nos ter impedido de ter o primeiro jogo não-decisivo contra eles com casa cheia nos últimos anos. Já estou a imaginar mais um pavilhão deprimente.
ate parece que o restelo fica a 500 KM de distancia da Luz, em 15 minutos ou ate menos consegues estar no pavilhao da luz.

whoisboda

Miudos+restelo+matinê = é o festival do panda!

Benfiquismo

Citação de: Pevides em 21 de Janeiro de 2014, 16:30
quem for de transportes com um bocado de sorte ainda vê uma parte do hóquei já para não falar do volei que se tiverem 40 pessoas deve ser mt, não se pensou nisto alias neste clube nunca se pensa em nada
Comentário escusado, então querias que o jogo por essa perspectiva fosse ás 20h45?

JMedeiros

GFernandes

Citação de: SLB1986 em 21 de Janeiro de 2014, 15:57
Citação de: GFernandes em 21 de Janeiro de 2014, 14:52
Seixal não tem condições para acolher este jogo?

:rir:

Ri-te ri-te...

Sabes porque perguntei? Para saber se os milhões que se andam a gastar no Seixal... nem davam para um joguinho da taça da cerveja... dado que não podemos jogar no nosso estádio principal.

E eu quero mais que o Belém e outros se lixem... se temos condições para jogar em "casa."

Ou o Belém vai emprestar o estádio de borla?

PS: e sempre dava para ir almoçar ao barbas pelo caminho  ! :drunk:

Fever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2014, 17:38

ate parece que o restelo fica a 500 KM de distancia da Luz, em 15 minutos ou ate menos consegues estar no pavilhao da luz.

A ideia de ter os jogos das modalidades antes ou depois dos do futebol é as pessoas irem por comodidade, porque é mesmo ali, não porque querem mesmo ir.

Quem já ia claro que vai na mesma. Mas quem já ia não chega para encher um pavilhão.

Não é preciso ser nenhum génio para entender isto.

J_PN

klik

A Partir do momento que o Porto no ano passado não foi penalizado , e justificação que não há aplicação entre a Taça da Liga e Campeonato, será assim para todos!!!

Caso contrario, jogadores que jogarem amanha pela B, não poderiam jogar este jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fever em 21 de Janeiro de 2014, 17:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2014, 17:38

A ideia de ter os jogos das modalidades antes ou depois dos do futebol é as pessoas irem por comodidade, porque é mesmo ali, não porque querem mesmo ir.

Quem já ia claro que vai na mesma. Mas quem já ia não chega para encher um pavilhão.

Não é preciso ser nenhum génio para entender isto.
isso é verdade, mas neste momento é muito mais importante recuperar o relvado, para mim foi uma exelente manobra do Benfica em ter escolhido o restelo.

Ricardim19

Citação de: klik em 21 de Janeiro de 2014, 18:16
A Partir do momento que o Porto no ano passado não foi penalizado , e justificação que não há aplicação entre a Taça da Liga e Campeonato, será assim para todos!!!

Caso contrario, jogadores que jogarem amanha pela B, não poderiam jogar este jogo.

Como?

20Nico Gaitan20

acho que podem, o jogo amanha é as 15h e o da taça é as 16:15 de sabado, faz as72h que estao no regulamento por isso podem jogar, se nao estou em erro.

RodrigoVivo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2014, 18:20

acho que podem, o jogo amanha é as 15h e o da taça é as 16:15 de sabado, faz as72h que estao no regulamento por isso podem jogar, se nao estou em erro.

Se fizermos as contas ao pormenor...a partir da 2ª parte é legal  :metal:

mayweather

E porque não tentar trocar a data do jogo da taça da liga com o jogo do campeonato?
Vamos nós este fim de semana a Barcelos para o jogo do campeonato e eles vem cá no próximo fim de semana para a taça da liga.