TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

nspumpkin

Artur

Almeida      Jardel     Steven     Sílvio
(Cancelo)

André Gomes

Amorim

Sulejmani     Djuricic     Cavaleiro                                             
(Urreta)    (Bernardo)

Mori

Os meus 14 jogadores para Sábado... Em aspas os suplentes que entrariam...

julia coxa

Citação de: nspumpkin em 21 de Janeiro de 2014, 18:29
                    Artur

Almeida      Jardel     Steven     Sílvio
(Cancelo)

André Gomes

Amorim

Sulejmani     Djuricic     Cavaleiro                                             
(Urreta)    (Bernardo)

Mori

Os meus 14 jogadores para Sábado... Em aspas os suplentes que entrariam...
Precisamente a mesma equipa que colocaria. Só não colocaria o urreta e sim o helder costa

J Pinto

artur moraes a titular!

jackson, ricardo, kelvin, matheus e outros GOSTAM DISTO!

O único jogo em que defendo que deve jogar... antes de sair!

Custou-nos 4 títulos em 2 anos. Ao nível de quim e roberto

MaiorQuePortugal

Espero que se mantenha a coerência e que o Lima faça mais uma vez os 90 minutos.

xiribiti

Citação de: mayweather em 21 de Janeiro de 2014, 18:27
E porque não tentar trocar a data do jogo da taça da liga com o jogo do campeonato?
Vamos nós este fim de semana a Barcelos para o jogo do campeonato e eles vem cá no próximo fim de semana para a taça da liga.

ia dizer qq coisa mas o teu avatar distraiu-me

farmacia franco

Bem bom nunca fui ao restElo vou aproveitar :) e ainda da para ir ao hóquei. Vai ser um óptimo fim de semana espero.

Tim_CSC

E um rapaz que ia ao Estádio da Luz conhecer os jogadores do Benfica pela Fundação Benfica. Como será agora?

20Nico Gaitan20

Citação de: Tim_CSC em 21 de Janeiro de 2014, 19:36
E um rapaz que ia ao Estádio da Luz conhecer os jogadores do Benfica pela Fundação Benfica. Como será agora?
loool.

orlando77

é de aproveitar este jogo que conta para muito pouco para colocar em campo os jogadores com os quais verdadeiramente contamos ainda que não estejam para já numa primeira linha...
peço que se dê minutos e experiência com critério...

Aka

E por que não na Mealhada?

É por que não em Évora que não vê futebol a sério há muito tempo?

MACQ

Amigos e como é da cena dos lugares? ?? Chegamos ao restelo e ficamos onde nos apetecer? ?

MACQ

Citação de: farmacia franco em 21 de Janeiro de 2014, 19:31
Bem bom nunca fui ao restElo vou aproveitar :) e ainda da para ir ao hóquei. Vai ser um óptimo fim de semana espero.
somos 2

Fever

Citação de: Aka em 21 de Janeiro de 2014, 20:00

E por que não na Mealhada?

É por que não em Évora que não vê futebol a sério há muito tempo?

Não sei se estás a ser irónico, mas era mesmo a solução ideal.

Reforçava o benfiquismo pelo país, ia proporcionar uma assistência muito superior e se calhar nem estragava tanto o Benfica vs Porto de hóquei.

Mas para isso era preciso terem tomado a decisão antes de começar a vender bilhetes.

joao12soares

Isto é desesperante, com dois grandes jogos das modalidades, Voléi e Hóquei, no mesmo dia que um jogo do Futebol em casa, decide-se mudar o local do jogo.