TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

Patrick_slb

Amigo não estou a exigir nada. Simplesmente ver o Bernardo é o único interesse que podia ter neste jogo. Se não jogar de inicio, não vejo.

Kyoto

VitorFernando

Acho que amanhã vou ao Restelo, vai ser a primeira vez que lá vou, a ver se tem uma vista tão boa como dizem.

Kyoto

por mim era assim:

Varela

André Almeida
Jardel
Steven
Silvio

André Gomes
Ruben/Bernardo
Djuricic

Ivan Cavaleiro
Funes Mori
Sulejmani

melo7

Bem, sendo isto a feijões:

Varela

Almeida        Steven     Jardel       Gianni

Fejsa
                                  Gomes

Ivan                  Bernardo             Urreta

Funes Mori

Depois, várias opções: Lindelof, Lolo, Helder Costa, Rojas, Ruben Pinto..

pastel1904

Citação de: Miguel Gouveia em 24 de Janeiro de 2014, 21:30
Eu tenho um vizinho na terrinha, nascido e criado em Viseu que é apenas e só do Belém. Espécimen raríssimo LOL

O avô da minha ex-namorada também era. E eu também tenho um gosto especial pelo Belém.

Nuno_Mota

Citação de: Patrick_slb em 25 de Janeiro de 2014, 02:31
Amigo não estou a exigir nada. Simplesmente ver o Bernardo é o único interesse que podia ter neste jogo. Se não jogar de inicio, não vejo.

O meu interesse é ver um jogo do Sport Lisboa e Benfica.

Também gosto muito do Bernardo, preferia que jogasse, mas os 11 que jogarem, serão os 11 que vou apoiar.

JackWhite

Citação de: Patrick_slb em 25 de Janeiro de 2014, 01:55
Isto é simples : se amanhã vir que o Bernardo não é titular, não vejo o jogo e vou dar uma volta. Questão de dar prioridade ao que interessa.

Prioridades:

1) Bernardo Silva
2) Dar uma volta
3) Benfica

JackWhite

Por acaso até acho que este coisa do 'Bernardo ou nem vejo' é sintomático da forma como muita gente vê hoje a questão da integração de jogadores da formação na equipa principal. Já não é apenas procurar aquilo que é melhor para os resultados da equipa, trata-se de procurar motivos de interesse, formas de criar empatia e entusiasmo, de sentir uma emoçãozinha diferente. O Jorge Jesus deve apostar nos jovens por muitas razões, entre as quais a de que daria aos adeptos uma pica do caralho vê-los em campo.

Quando (e se) estivermos mais perto do fim da época a lutar por títulos, esmorece ligeiramente esta loucura com os 'miúdos' e volta simplesmente a vontade de ver o Benfica ganhar, seja com quem for em campo.

Android1974

Citação de: JackWhite em 25 de Janeiro de 2014, 04:16
Por acaso até acho que este coisa do 'Bernardo ou nem vejo' é sintomático da forma como muita gente vê hoje a questão da integração de jogadores da formação na equipa principal. Já não é apenas procurar aquilo que é melhor para os resultados da equipa, trata-se de procurar motivos de interesse, formas de criar empatia e entusiasmo, de sentir uma emoçãozinha diferente. O Jorge Jesus deve apostar nos jovens por muitas razões, entre as quais a de que daria aos adeptos uma pica do caralho vê-los em campo.

Quando (e se) estivermos mais perto do fim da época a lutar por títulos, esmorece ligeiramente esta loucura com os 'miúdos' e volta simplesmente a vontade de ver o Benfica ganhar, seja com quem for em campo.
Então se for como com um tal de R..., grande esperança da formação, no último jogo da época, decisivo para o título, a fazer merda, já ninguém se lembra dessa coisa estúpida da integração dos jovens.

Sr. Coluna

Artur / Paulo Lopes / Varela

André Almeida
Jardel
Steven Vitória
Sílvio

Rúben Pinto
André Gomes
Djuricic / Bernardo

Sulejmani
Funes Mori
Ivan Cavaleiro

Opções: Fábio Cardoso, Gianni Rodriguez, Fejsa, Rúben Amorim, Urreta, Rojas, Hélder Costa, Lima...

Fever

Sem querer ser chato não se esqueçam, Benfica vs Porto de hóquei muito mais importante que isto na Luz às 19h.

Todo o apoio é pouco aos campeões europeus amanhã.

Fever

Sem querer ser chato não se esqueçam, Benfica vs Porto de hóquei muito mais importante que isto, amanhã na Luz às 19h.

Todo o apoio é pouco aos campeões europeus amanhã.

Smile

Almada

Citação de: Nuno_Mota em 25 de Janeiro de 2014, 03:45
Citação de: Patrick_slb em 25 de Janeiro de 2014, 02:31

O meu interesse é ver um jogo do Sport Lisboa e Benfica.

Também gosto muito do Bernardo, preferia que jogasse, mas os 11 que jogarem, serão os 11 que vou apoiar.
De Belém, só os pastéis....