TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

JPSilva

Citação de: Red.Fever em 25 de Janeiro de 2014, 15:36
Citação de: Keiroxes em 25 de Janeiro de 2014, 15:16
Hoje pode fazer as alterações que quiser, não conta para nada, está como um peixe na água.
mas hoje que podia jogar num 3-1-1-5 à vontade... só convoca 2 PLs  ::bater::

Com estes jogadores é normal que possa jogar num 4-3-3, ele so corre aquele risco total quando tem jogadores que acha que o podem fazer.

Almada

Citação de: desinstala em 25 de Janeiro de 2014, 15:45
Onze: Paulo Lopes, André Almeida, Amorim, Sulej, André Gomes, Jardel, Cavaleiro, Funes, Djuricic, Steven (falta o defesa esquerdo q não consegui ver na tv -.-)
defesa esquerdo Sílvio

Blitzer

Pelo aquecimento, o ONZE INICIAL DO BENFICA SERÁ: Paulo Lopes; André Almeida, Steven Vitória, Jardel e Sílvio; Ivan Cavaleiro, André Gomes, Ruben Amorim e Sulejmani; Djuricic e Funes Mori.

The_Riggs

lopes
andré        steven                              jardel            silvio
                               ruben
                                          gomes
cavaleiro                                                                                sulej
                                    filip
                                                funes

é isso?

Andris

Benfica Stuff ‏@benficastuff 1 min
ONZE DO BENFICA: P Lopes, A. Almeida, Jardel, Steven, Sílvio, R. Amorim, A. Gomes, Sulejmani, Ivan Cavaleiro, Djuricic e Funes Mori #slblive

Shoky

É a tão propalada aposta na formação.
7 cornos no banco de suplentes.

Mr.Costa

Citação de: Mr.Costa em 25 de Janeiro de 2014, 12:55
Finalmente uma convocatória como deve de ser. Deve andar à volta de:

Paulo Lopes, Andre Almeida, Jardel, Vitória, Silvio, Andre Gomes, Ruben Amorim, Ivan, Suljemani, Djuricic, Funes.

Gostava de ver entrar, finalmente, o Cancelo, o Bernardo e talvez o Ruben Pinto. Mas que os 2 primeiros sejam antes dos 60 minutos

estava na cara. ver se acerto também nos que entram.

The_Riggs

Almada

Citação de: Blitzer em 25 de Janeiro de 2014, 15:47
Pelo aquecimento, o ONZE INICIAL DO BENFICA SERÁ: Paulo Lopes; André Almeida, Steven Vitória, Jardel e Sílvio; Ivan Cavaleiro, André Gomes, Ruben Amorim e Sulejmani; Djuricic e Funes Mori.
Os jovens vão para o banco, sempre dão um passeio pelo Restelo e ficam a saber onde ir comer uns pastéis...