TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

abeluminho

SerBenfiquista: Paulo Lopes; André Almeida, Steven Vitória, Jardel e Sílvio; Ivan Cavaleiro, André Gomes, Ruben Amorim e Sulejmani; Djuricic e Funes Mori.

:dance: :dance:

Só não esperava o guarda redes..

mrfalcon

Citação de: cmartins17 em 25 de Janeiro de 2014, 15:48
A verdade é que todos os que estão no 11, precisam de jogar .

Logicamente... Bom 11. Nada a apontar!

acns

Eu já fico contente por o Gomes jogar. Não se pode esperar muito mais do jj

Angus M

Citação de: novais_acf em 25 de Janeiro de 2014, 15:49
Hoje o Funes Mori vai mostrar ao que veio! Três batatas para espantar tudo e todos!
Ou não, mais depressa marca o Lolo

Chuck

marcomacedo

Também ninguém vos percebe. Querem portugueses na equipa. Ele mete os portugueses, e já querem a formação. Os jogadores que vão jogar precisam de minutos. Os jovens vão ter os seus mais tarde, é preciso dar tempo ao tempo. Apoiem e não critiquem.

HS10

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2014, 15:49
Só sabem criticar. Apoiem.

Pessoal queriam o quê?

Se nem os que estão no 11 jogam regularmente (uma ou outra excepção) queriam que coloca-se logo os da B?

Tenham calma e critiquem com bom senso. Criticar por criticar não. E eu sou dos muitos que não posso ver o JJ.

franciscoafonso

Citação de: cmartins17 em 25 de Janeiro de 2014, 15:48
A verdade é que todos os que estão no 11, precisam de jogar .
A verdade é que quando se aposta sempre nos mesmos, é natural que todos os outros precisem de jogar. É ridículo chegar a Fevereiro com jogadores como André Almeira, Ruben Amorim, Djuricic, Sulejmani e André Gomes com falta de ritmo de jogo.

NoNameGirl_Norte

Retirado de um FB de um ex-user SerBenfiquista, com muita razão .
Futebol e política não se mistura mas dá que pensar pelo moralismo bacoco em PT:
"Acho piada a Comunicação Social Desportiva e os anti-Benfica dizerem: Benfica não aposta nos Portugueses...hoje estão 12 na convocatória em 18...
E Portugal ?! Aposta nos Portugueses?!
Onde trabalham os jovens e gerações inteiras?!
Calem-se !!!"

Scorpion8

o BENFICA vai jogar com um caramelo na frente que nem dominar a bola sabe :estrelas:

|OnE|

Citação de: T1n0_SLB em 25 de Janeiro de 2014, 15:51
Queriam o quê exatamente? Todos que estão no 11 precisam de jogar, talvez o Amorin podia saltar do 11 e admito que o Bruno Varela pudesse ser titular.
Precisam de jogar na equipa titular.
E não numa equipa de reservas.
Entrosamento de hoje é p'a gaita.

46Rossi

Citação de: Andris em 25 de Janeiro de 2014, 15:50
Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2014, 15:49
é o 11 esperado... oportunidade para ver o André Gomes como 6?
Não me parece, deve ir jogar o Amorim a 6...

a lógica diz que sim mas pode ser que tenhamos uma surpresa.

Shoky

Não se pode criticar...porque fazer isto era impossível:

Paulo Lopes

Cancelo
Jardel
Steven Vitória
Silvio

André Gomes
Ruben Amorim
Bernardo

Sulejmani
Djuricic
Lolo

Impossível.

hertz

O plantel da equipa principal é demasiado grande e por isso é difícil integrar os jogador da equipa B. Os habituais suplentes da equipa A e que pouco tem jogado, não merecem a sua oportunidade? Nao precisam estes jogadores menos utilizados de ganhar ritmo para estarem a disposição? Fdx, esta sempre tudo mal para alguns

Fly 13