TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Đuričić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

miki_moto

fyure

Tanta crítica que aqui vejo, em relação a jogadores que mal jogaram esta época. Assim até dão razão ao JJ...

A verdade, e isso é que interessa, é que apesar de serem jogadores com poucos minutos na equipa A, o Gil Vicente ainda não fez um remate.

VodkaBoy

Bela primeira parte dos suplentes. Já devíamos estar a ganhar pelo menos por dois. Faltou acerto na finalização. O lance do canto é mesmo anedótico, como a bola não entra.

Parece-me que o único que ainda não entrou bem no jogo é o Djuricic. Tem de "acordar" pois também tem qualidade.

Crash Bandicoot

Alguém tem aí um link para ver o jogo dado que eu agora não posso ver TV?

vitormopinto1987

sardao

miki_moto

Citação de: fyure em 25 de Janeiro de 2014, 16:58
Tanta crítica que aqui vejo, em relação a jogadores que mal jogaram esta época. Assim até dão razão ao JJ...

A verdade, e isso é que interessa, é que apesar de serem jogadores com poucos minutos na equipa A, o Gil Vicente ainda não fez um remate.

eu estou a gostar do empenho da equipa

Schweisen Tiger

Dark_nc

Andris

70% de posse de bola, só falta concretizar oportunidades.

matavelhos

Há séculos que  não via o SLB a marcar tantos e tão bem os cantos :o

Darkboy

70-30 em posse de bola.

Com Bernardo Silva teriamos 95% de posse.