TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

kangaroo

Citação de: KramxelÃ,² em 25 de Janeiro de 2014, 17:05
Citação de: jfsbrito em 25 de Janeiro de 2014, 17:04
+ Boa atitude da equipa.

- Djuricic

Por acaso até gostei do Djuricic.... se houve jogador em sub-rendimento foi o Miralem!

Acho que lhe falta vontade...


joaojordao13

É absolutamente incrível a táctica do Gil Vicente num jogo contra uma equipa de reservas do Benfica. Mas estou a gostar muito mais deste jogo do que o do Leixões, pena a bola não ter entrado ainda. Como é possível um profissional bater um penálti daquela maneira? :disgust:

Amsterdam Vallon

O Richard Gere é o Jorge Jesus americano

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk



hest

Mereciamos estar a ganhar.....mas sinceramente a prioridade é em barcelos.......e aí vai ser mais difícil

Grande joga do André Gomes........já metia era o Bernardo porque o Djuricic já me tá aflição

RicardoSR

Temos que parar de ir comprar ao mercado holandês.
1º Ola John e agora Djuricic, 2 jogadores em que quase toda a gente tinha grandes esperanças, chegam cá e parecem jogadores que vieram do Arrentela.


j.j.


bootscity

Também quero o Bernardo na equipa, mas essa necessidade de bater no Djuricic já cansa

BrunoP

André Gomes, Ivan e Funes: estou a gostar.

Djuricic e Sulejmani: Estou a espera de muito mais, principalmente do Djuricic, André Gomes e Bernardo estão á espreita e se calhar com outro treinador ja eram mais vezes convocados em vez dele.

André Almeida: Nota-se que esta desmotivado e percebe-se perfeitamente, basta ver que quem ocupa a posição dele é o Maxi que está lentissimo e percebe-se que esteja desmotivado. É injusto, para mim o André Almeida da época passada e do inicio desta epoca (que até foi a seleção) dá-me 1000 vezes mais garantias que este Maxi.

klik

Citação de: PJammer em 25 de Janeiro de 2014, 17:02
Muito bem estes craques, quase que conseguem marcar às reservas do Gil. "MUNTA Qualidade!"

Reservas do Gil??! a equipa Titular com menos 2 jogadores!!!

e a jogarem com uma estratégia destas...

Eu ca acho que muitos jogadores do Benfica tem desenvolvido bom futebol e boa organização....


46Rossi


fyure

Apesar do nulo, boa primeira parte. Podíamos, e devíamos, estar a ganhar. Pena o passe do Funes Mori para o Adriano. De resto, até me parece que o gajo antes do penalti estava a fazer o seu melhor jogo na equipa A desde que chegou ao Benfica. No meio campo, muito bem o André Gomes. No princípio teve algumas dificuldades em sair a jogar - naqueles primeiros 10 minutos estávamos a forçar muito o jogo por ele. Com o passar do tempo, soltou-se e está a ser o nosso melhor jogador. O Ivan Cavaleiro também melhorou muito com o decorrer do jogo, é um jogador que aprecio. O Rúben Amorim é uma mais valia, e finalmente está a jogar na sua posição. Da defesa não se pode dizer muito, a não ser que o Jardel é um jogador banal. O Steven Vitória, não sendo um portento, é superior ao brasileiro, e limpou-lhe lá o esterco uma vez, além de que foi sempre ele a pressionar alto. O André Almeida está em baixo de forma, é pena.