TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

benficavida

Quando o Bernardo pegava na bola eu dava por mim a sorrir quase sem querer... Que jogador...

The_Riggs


Patrick_slb


bootscity

Citação de: quinjeajero em 25 de Janeiro de 2014, 18:08
Gil Vicente patético, acho que nunca vi o Benfica jogar contra uma equipa que acaba o jogo com zero remates, nem equipas amadoras. Eu tinha vergonha.
Académica em casa a época passada. Marcámos de penalty já no fim.

0 remates tiveram

klik

nos últimos  minutos eu estava   :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Os miúdos a distribuir chocolate tecnicamente..  domínios, alegria, energia.


Amsterdam Vallon

600 e tal minutos sem mamar golos. Agora é ganhar a estes gajos em Barcelos. Vai ser um jogo com uma dificuldade muito maior

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk


Zlatan

Que Gil tão ridículo. 0 remates? Patético.

1-0 é demasiado curto para o produzido.

sardao

Citação de: quinjeajero em 25 de Janeiro de 2014, 18:08
Gil Vicente patético, acho que nunca vi o Benfica jogar contra uma equipa que acaba o jogo com zero remates, nem equipas amadoras. Eu tinha vergonha.
Sem vontade, sem jeito, ridículos

slbenfica_croft

O argentino tem trabalhado muito e tem-se portado bem.

estou à vontade para falar, pois assumo aquilo que sempre assumi. Não aprecio o Mori, mas o seu a seu dono.

Louvo-lhe a capacidade de trabalho, mas...

fyure

Citação de: Rote Adler em 25 de Janeiro de 2014, 18:09
fds, emocionei-me a ver este Benfica  O0
Curioso que quando os miúdos entraram senti um nervosinho miudinho. O jogo ficou, de repente, mais importante. Deu gosto ver gente da casa na primeira equipa. E deu gozo ainda maior, porque efectivamente jogámos muito bem com eles.

T21


DEVILLICA


dvck


PJammer

André Gomes tem um problema grave, muita falta de intensidade. Se corrigir isso será grande jogador.