CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Kyoto

Citação de: redlightdistrict em 12 de Fevereiro de 2014, 03:45
No fórum dos chorões....

"Só para lembrar que o verdadeiro banho de bola foi o que estes gajos levaram em Alvalade que saíram lá com um empate sem saber como.

Hoje a estratégia correu mal, paciência, siga para a frente que ainda há muito para correr
."

:2funny: :2funny: :2funny:

é preciso nao ter vergonha. com uma arbitragem como a de ontem o resultado tinha sido o mesmo (2-0 para o Maior)

Shoky

Já é o 3º tópico de jogo mais comentado de sempre.
Mas não vai sair dessa posição também. ;D

X-Blazer

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2014, 15:12

Muito por culpa da falsa partida de domingo também. E da enxurrada de posts homossexuais direcionados ao Enzo.

ScorpiO

dizias tu no final da semana passada que estava pouco concorrido... :P

mayweather

Ontem até parecia que estávamos a jogar com 11 Eusébios como contra o Porto, a equipa está de parabéns estiveram todos muito bem.

Shoky

Citação de: X-Blazer em 12 de Fevereiro de 2014, 15:14

Muito por culpa da falsa partida de domingo também. E da enxurrada de posts homossexuais direcionados ao Enzo.

Verdade...a rabichiche em torno do Enzo é assustadora.
É só pessoal a libertar-se das amarras castradoras da sociedade e a pedir para serem massajados penianamente pelo nosso 35...

Chuck

Se estiver por aqui o benfiquista que ia no comboio Benfica e que na Estação de Ovar me estendeu um cachecol a dizer "Anti-tripeiros", um grande abraço para ele :)

Seven Red

Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2014, 15:28
Se estiver por aqui o benfiquista que ia no comboio Benfica e que na Estação de Ovar me estendeu um cachecol a dizer "Anti-tripeiros", um grande abraço para ele :)
Anti-tripeiros ??  Que estupidez... quer dizer que é pró-alfacinha ?

Vieri

Citação de: Seven Red em 12 de Fevereiro de 2014, 15:31

Mesmo!
Há tanto tripeiro benfiquista...

MAGICAL ONE

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2014, 15:22
Citação de: X-Blazer em 12 de Fevereiro de 2014, 15:14

Verdade...a rabichiche em torno do Enzo é assustadora.
É só pessoal a libertar-se das amarras castradoras da sociedade e a pedir para serem massajados penianamente pelo nosso 35...

:smokin: ;D

Dalmeida20

Citação de: Vieri em 12 de Fevereiro de 2014, 15:33

Mesmo!
Há tanto tripeiro benfiquista...

Ovar é bastião benfiquista! Aqui mandamos nós :)

Chuck

Eu não levei aquilo para o lado regionalista da coisa. Há que ter poder de encaixe, não sei se aquela pessoa era do Porto, do Norte certamente que era, já que o comboio era proveniente de lá. Estou certo também que ele nada terá contra a generalidade dos tripeiros ou tripeiros benfiquistas. Achei piada à situação e seria engraçado que ele por aqui estivesse, só isso.