CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

SLBCARLOS

Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2014, 02:20
Citação de: Jigz em 11 de Fevereiro de 2014, 02:08
Um lagarto acaba me de dizer que dos 300 mil que assinam a BenficaTV 250 Mil assinaram somente por causa da Premier League.

È melhor ir dormir. Puta que pariu a insanidade.
No comments!
isso e dor de cotovelo deles. 

quem nos dera que afinal fossem 500mil a assinar pela BTV por causa da premier league. 

Kurt Cobain 10

vamos la ver se o brunão amanhã quer ir para o banco de suplentes  :tomates:

sixtynove

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Fevereiro de 2014, 02:26
Um lagarto acaba me de dizer que dos 300 mil que assinam a BenficaTV 250 Mil assinaram somente por causa da Premier League.

No comments!

quem nos dera que afinal fossem 500mil a assinar pela BTV por causa da premier league.

quantos mais melhor... temos que tirar o monopolio da sportv. o que ainda os safa é a liga espanhola!

glorioso41

Citação de: sixtynove em 11 de Fevereiro de 2014, 03:24

No comments!

quantos mais melhor... temos que tirar o monopolio da sportv. o que ainda os safa é a liga espanhola!
A sport tv neste momento está ligada ás máquinas ( liga espanhola ).

Moran

Ai e tal vamos de coletes reflectores, olha e que tal os Benfiquistas levarem todos camisolas da Liga dos campeões ou da Liga Europa para lhes lembrarmos o que são competições Europeias, ou uma ideia mais negra... levar bonecos todos partidos que caíram no fosso de  Alvalade :fight:

uezor

O Vieira deve ter algum interesse obscuro por trás da Benfica TV  :coolsmiley:

Calvin

FilipeCarneiro

Uma vez que veem todos de colete, espero que os Dv e os NN preparem uma resposta a isto ! Tenham fantasia please !!!

FilipeCarneiro

Tenho a certeza que os Porcos do Norte de certeza que não os deixavam entrar de colete alegando poderem ser confundidos com os Stewards... podiam fazer isso logo à entrada...

cernache1

No comments!

lagartos...dragartos !