CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

FilipeCarneiro

Citação de: FilipeCarneiro em 11 de Fevereiro de 2014, 06:18
Tenho a certeza que os Porcos do Norte de certeza que não os deixavam entrar de colete alegando poderem ser confundidos com os Stewards... podiam fazer isso logo à entrada...

Alguem aqui que  consiga contactar alguem do Benfica para avisar esta situação de modo que os coletes fiquem à porta ? Por E-Mail ou telefone...

to202002

Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2014, 02:20
Citação de: Jigz em 11 de Fevereiro de 2014, 02:08
Um lagarto acaba me de dizer que dos 300 mil que assinam a BenficaTV 250 Mil assinaram somente por causa da Premier League.

È melhor ir dormir. Puta que pariu a insanidade.
No comments!
isso e a azia a falar

Andris

A arrogância lagarta e o facto de andarem a gozar muito já começa a irritar, portanto, se estiverem reunidas todas as condições, espero que o jogo se realize e que lhes demos uns 4 ou 5 a ver se se calam de uma vez.

Festivus

Bela Guttmann

Citação de: FilipeCarneiro em 11 de Fevereiro de 2014, 07:32
Tenho a certeza que os Porcos do Norte de certeza que não os deixavam entrar de colete alegando poderem ser confundidos com os Stewards... podiam fazer isso logo à entrada...

Alguem aqui que  consiga contactar alguem do Benfica para avisar esta situação de modo que os coletes fiquem à porta ? Por E-Mail ou telefone...
Epah.. não sei como isto vos consegue provocar assim tanta comichão, enfim...

casr26

Citação de: to202002 em 11 de Fevereiro de 2014, 07:33
Um lagarto acaba me de dizer que dos 300 mil que assinam a BenficaTV 250 Mil assinaram somente por causa da Premier League.

No comments!
isso e a azia a falar

Humm.... acho que nem esse é o critério para alguns lagartos terem a BenficaTV, cá para mim muitos deles têm aquele sentimento masoquista bem impregnado na alma e por isso assinam a BTV, senão porque razão seriam do clube que são?  :smokin:

Trezeguet

van33

Citação de: casr26 em 11 de Fevereiro de 2014, 08:48
Citação de: to202002 em 11 de Fevereiro de 2014, 07:33

No comments!
isso e a azia a falar

Humm.... acho que nem esse é o critério para alguns lagartos terem a BenficaTV, cá para mim muitos deles têm aquele sentimento masoquista bem impregnado na alma e por isso assinam a BTV, senão porque razão seriam do clube que são?  :smokin:
eu so tenho BTV pra ver o matic no chelsea. o resto não me interessa!

Festivus

arodrigues84

FilipeCarneiro

Citação de: Bela Guttmann em 11 de Fevereiro de 2014, 08:40
Citação de: FilipeCarneiro em 11 de Fevereiro de 2014, 07:32

Epah.. não sei como isto vos consegue provocar assim tanta comichão, enfim...

Junta-te a eles então na desfilada...que queres que te diga, quem não sente não é filho de boa gente ! Desde domingo que nos gozam esses Lagartos...

cernache1

R_Ard

Citação de: Festivus em 11 de Fevereiro de 2014, 08:57
Citação de: Trezeguet em 11 de Fevereiro de 2014, 08:54
ainda 0-0?
Tem sido um jogo bastante longo e aborrecido, de facto. Nunca mais acaba!

É verdade. de tal maneira longo e aborrecido que parece já ir com 2 dias de jogo...