CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Toronto_SLB

Acho que esta lesao do jefferson ser "grave" e' treta.  De repente vai recuperar milagrosamente e estar apto para domingo.   :coolsmiley:

hasta_la_victoria

Alguém confirma que o pictograma recebido para não-sócios é minúsculo? Não era assim noutros anos.

benficavida

Espero que a estrutura do Benfica não se deixe levar pelos adeptos e pense que este é o nosso próximo jogo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: sergioneo em 04 de Fevereiro de 2014, 12:07
ganhamos aos porcos e não íamos ganhar a esta equipa que foi levada ao colo com golos fora de jogo nos primeiros jogos da liga.. ganhar..ganhar bem sem dar lhes chances de falar do arbitro..ganhar os nossos jogos ate ao sporting-porto.. e acho k temos o campeonato no bolso..

Depois dos últimos dois anos e, sobretudo, do último ano...campeonato no bolso só mesmo quando já não for possível sermos "atropelados" por alguma coisa.

iKatz

Estes gajos tão sempre a chorar. Ja tou farto destes calimeros da merda

Manus

Este jogador só dá pau, se não jogar é bem melhor
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Fevereiro de 2014, 18:30
Acho que esta lesao do jefferson ser "grave" e' treta.  De repente vai recuperar milagrosamente e estar apto para domingo.   :coolsmiley:

ana_lopes2009

Xinas

Citação de: força benfica em 04 de Fevereiro de 2014, 21:56
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Fevereiro de 2014, 21:55
Dérbi: Sporting já não tem bilhetes
Estarão mais de três mil sportinguistas na Luz

http://maisfutebol.iol.pt/derbi-sporting-benfica-liga/52f160d2e4b05591e059ea07.html

:buck2:

Normal isso.

yup..3250..mais os falsos que ainda sao uns quantos,so da minha zona vao sempre a volta de 10 com bilhetes falsos...

FreddyAduFan

http://maisfutebol.iol.pt/derbi-sporting-benfica-liga/52f160d2e4b05591e059ea07.html

normal, ainda mais num ano em que contra todas as espectativas, estao na luta pelo titulo e a jogar relativamente bem

xicovsky

Citação de: força benfica em 04 de Fevereiro de 2014, 21:56

Normal isso.

será que vai voltar a haver montagens dos adeptos doutro clube e numa rua que não existe em Lisboa a caminho do estádio da Luz?