CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

RitaS

Ettelbreck

Que temporal do catano... Adiar o jogo, mas adiar para quando?! O calendario esta carregadissimo e ainda por cima já adiaram o jogo do Taça da Liga...

Vai ser bonito se o relvado estiver como o estava no jogo contra o Olympiakos...

Strata

Desde que acordei que ainda não parou de chover em Lisboa, para não falar do vendaval. Se estiver assim todo o dia, e jogarmos num relvado alagado e com poucas condições, nem será bom para nós nem para os lagartos, mas sim para os andrades.

Ruud

Curiosidade:

No ano passado a 20 de Abril jogámos contra os lags e ganhámos 12-8 em golfe, no dia seguinte 21 de Abril acabaríamos também por ganhar 2-0 em futebol.

Ontem (08-02-2014) ganhámos aos lags 13-10 em golfe, hoje 09-08-2014...

Mais tarde se saberá ;D

Zak

Tenho reparado aqui na England é que nos ultimos 2 anos tem havido um aumento tremendo no vento. Bastante vento durante dias seguidos. Mas ventos bastante fortes. As 'fences' dos 'backgardens' dos meus vizinhos tao todas destruidas. A minha fence nao esta porque nao é de madeira.

É raro o dia que nao esta vento.
Nunca tinha visto nada assim.

O planeta anda todo fodidinho

SLRocha

Citação de: Zak em 09 de Fevereiro de 2014, 11:35
Tenho reparado aqui na England é que nos ultimos 2 anos tem havido um aumento tremendo no vento. Bastante vento durante dias seguidos. Mas ventos bastante fortes. As 'fences' dos 'backgardens' dos meus vizinhos tao todas destruidas. A minha fence nao esta porque nao é de madeira.

quéissopá? Não te lembravas das palavras em tuga é?  >:(

;D

JPSilva

Citação de: SLRocha em 09 de Fevereiro de 2014, 11:40

;D

É a maneira funny de ele speak. Por acaso até é cool.  O0

Zak

;D

Nao.
Sao mais de 16 anos fora de Portugal e passo semanas sem falar tuga. Algumas coisas comecam a ficar 'foggy'... quero dizer... nubladas. ;D

KRF

Andris

Zak

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2014, 11:42

;D

É a maneira funny de ele speak. Por acaso até é cool.  O0

Thank you very muito
;D

Strata

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Fevereiro de 2014, 11:32
Curiosidade:

No ano passado a 20 de Abril jogámos contra os lags e ganhámos 12-8 em golfe, no dia seguinte 21 de Abril acabaríamos também por ganhar 2-0 em futebol.

Ontem (08-02-2014) ganhámos aos lags 13-10 em golfe, hoje 09-08-2014...

Mais tarde se saberá ;D

Se 12-8 em golfe deu num 2-0 no futebol, então um 13-10 em golfe dará 3-2 para nós mais logo.

casr26

Honestamente com o vendaval que vai estar à noite receio que sejamos bastante prejudicados, não seremos só nós os prejudicados mas apenas nós apresentamos candidatura clara ao título...

o problema é que com neve a bola prende mas anda para a frente, com chuva a bola prende no relvado ou desliza em demasia, mas com um vendaval enorme como avizinha-se nas previsões numa parte jogamos à defesa e noutra ao ataque a menos que o vento mude aos 45", não acredito que hajam condições para o jogo realizar-se devido ao vento porque sinceramente a chuva não me parecce ser um elemento que cause preocupação.