CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

PB_124

Roting

Isto já devia ter resolvido.
No Benfica B vs Feirense(?) aconteceu exatamente a mesma merda.

Yahiko

O mais ridiculo é que ainda este verão nas festas da aldeia, o meu primo de lx que trabalhou para a BTV me mostrou um video do inverno passado com uma situação igualzinha a esta, com chapas de metal e pedaços de cobertura a voarem no relvado por todo o lado, ou seja... isto já aconteceu, e nada se precaveu.

Geovanni95

Citação de: pistoleiro em 09 de Fevereiro de 2014, 19:31
só quem não está na zona do estádio , é que dizem as asneiras que aqui leio

Como é que tá o tempo aí??

ZICKLER

Citação de: Pablo_8 em 09 de Fevereiro de 2014, 19:29
e agora com os bilhetes como é que é? muita gente entre no estadio e deita o bilhete fora ou rasga etc oh pah muita gente vai ficar a arder com o dinheiro, sobretudo do norte, bilhete e viagem...e eu estava pa ir a este jogo e por questoes de economicas nao fui...mas cheira-me que ainda vou acabar por ir se for adiado mais la pra frente looooool

Quando o bieber cancela um espectáculo à última da hora como é que fazes?

blueviper

Mais do que o isolamento há o facto das 3 placas de metal de grandes dimensões que caíram....facto que só se veio a saber quando a primeira caiu e agora ao ser reportado pelas entidades competentes.....assim óbvio que o jogo em si seria e será sempre relegada para um plano segundario.....

E agora é ver a extensão dos danos e se será reparável neste curto espaço de tempo

pistoleiro

magoslb

Citação de: darkblood em 09 de Fevereiro de 2014, 19:30
alerta vermelho tudo bem..mas na zona de lisboa em que outros estadios esta acontecer o mesmo?

Este tipo de tempo pode desencadear por breves momentos forças extremas localizadas, isso está acontecer um pouco por Lisboa inteira.

Seven Red

Citação de: Isaaquinho em 09 de Fevereiro de 2014, 19:29
Problemas destes podem acontecer em qualquer estádio do país e do mundo.

Eu quero é mais que as bocas vindas de gajos com fossos no estádio se fodam. Fico é feliz por não se ter magoado ninguém.
Eu com bocas de lagartos e porcos posso bem.. fico PIURSO é com as de Benfiquistas ( ou alegados)

ZICKLER

Citação de: Yahiko em 09 de Fevereiro de 2014, 19:32
O mais ridiculo é que ainda este verão nas festas da aldeia, o meu primo de lx que trabalhou para a BTV me mostrou um video do inverno passado com uma situação igualzinha a esta, com chapas de metal e pedaços de cobertura a voarem no relvado por todo o lado, ou seja... isto já aconteceu, e nada se precaveu.

Aconteceu num jogo da equipa B frente ao feirense.

Jogaram no dia a seguir

fmb

Citação de: PB_124 em 09 de Fevereiro de 2014, 19:32
Contra o feirense ja tinha caido tb?

vi agr na net a imagem e td  :-X

Esta merda é gravíssima mas nada vai ser feito, obviamente. A culpa será do vento, claro!!!

MBACANO

o fdd é que normalmente estes ventos vêm de norte, e hoje está sul.

quem sabe se por ali não haveria um ponto fraco que não teria sido evidenciado antes por os ventos dominantes serem do lado oposto

amarante

só tenho pena da malta do norte que foi la baixo gastar balurdios para nada!

tazos

Citação de: Amsterdam em 09 de Fevereiro de 2014, 19:28
Citação de: tazos em 09 de Fevereiro de 2014, 19:24
Citação de: Amsterdam em 09 de Fevereiro de 2014, 19:15
Ponte 25 de Abril e Vasco da Gama podem ser encerradas por causa do vento...incrivél tantos milhoes e nao aguentam umas ventanias de 130 km por hora....

Sem ironia,

este jogo devia ter sido adiado antes de ter acontecido

Falhou a liga, a proteccao civil,o Benfica e o Sporting...

Agora fácil dizer que é o estádio....
Futebol a qualquer preço nao, obrigado...

Neste caso não são as pontes que estão em risco, mas sim os veículos que lá passarem...

As pontes aguentam esses ventos.... são inúteis essas comparações

inutil como o teu comentário, quando nao percebes a ironia e a seriedade das coisas e preferes ir no seguidismo...

Não se trata de seguidismo nenhum...  é que é fácil culpar o vento. Mas pior que o tempo é mesmo a manutenção... ou melhor falta dela. Uma placa de cobertura tem que estar preparada para ventos desta dimensão.

Mas para desculpar a merda que deu é mais fácil dizer que foi a  Stephanie a culpada.... não a fraca manutenção.