CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

_adviser_

Citação de: FilipeCarneiro em 09 de Fevereiro de 2014, 21:38
Citação de: Alento em 09 de Fevereiro de 2014, 21:35
Estava com mau pressentimento para hoje e continuo a estar para terça.

Não vejo o Benfica com poder para controlar a lagartagem que vem moralizada e tem uma equipa de trabalho e ambiciosa.

A dupla do Sulimani ou lá como se chama o argelino mais o Montero assusta-me.

Esses 2 até metem medo a uma dupla como Messi e Ronaldo... ke inveja ke eu tenho... hahhaahahah

A Lagartada vem moralizada de que? Do ultimo empate a 0?

kangaroo

Quase de certeza que a UEFA nos vai obrigar a remover a cobertura toda, pelo menos as chapas. é aproveitar e arranjar um sistema para fechar o estádio.

VitorFernando

Citação de: acemessiae em 09 de Fevereiro de 2014, 21:37
Citação de: Ruud Gullit em 09 de Fevereiro de 2014, 21:35
Citação de: VitorFernando em 09 de Fevereiro de 2014, 21:31
não sei se já passou por aqui mas esta era a imagem que ia aparecer na coreografia.

Era essa taça ao inves do simbolo do Bayern.

Fdx, ficava mesmo brutal e as cartolinas brancas a irem pra baixo e pra cima dava um efeito do crl. É pena.

E iria haver  na Moche a dizer: BENFICA
sim, dizia Benfica na bancada moche e depois tinha setas a apontar para para a tarja.

essa foto foi tirada de manhã e na altura não havia vento, mas à hora do jogo ia ser difícil controla-la.

Di_Maria

Apanhar frio, chuva e quase placas na cabeça. Só parei agora um bocado para vir aqui comentar e ao que parece somos alvos de chacota geral nas redes sociais. Que vergonha. Só espero terça não ser mais uma ida em vão

hertz

Citação de: FilipeCarneiro em 09 de Fevereiro de 2014, 21:44
Citação de: novais_acf em 09 de Fevereiro de 2014, 21:41
Decisão sensata que pecou por tardia, embora reconheça que podiam não ter informação que havia placas de metal soltas.
É pena, terça-feira estarão menos pessoas. O bilhete de hoje dará entrada na terça-feira ou então a devolução do dinheiro.

O jogo é na terça se............ o Estádio da Luz aguentar esta noite e amanhã ainda estiver de pé !
E logo hoje com o pessoal da Uefa a ver...

Pode ser que ao menos isso os faça resolverem a situação e fixarem as chapas em condições visto que isto já tinha acontecido antes e voltou a acontecer. Pergunto-me como que é que aquelas chapas estão fixas...

acemessiae

Citação de: tiagoterceira em 09 de Fevereiro de 2014, 21:39
bem....em primeiro lugar a situação é vergonhosa para o Benfica...o estádio estava literalmente a cair aos bocados....
em segundo lugar..mal vi os 11s pensei logo "o JJ vai levar banhada do Jardim...."....espero que depois da surpresa estragada o JJ analise bem o 11 dos lagartos...já que o nosso 11 até um miúdo de 3 anos sabia...

Same here

ZICKLER

Citação de: jfsbrito em 09 de Fevereiro de 2014, 21:45
Quase de certeza que a UEFA nos vai obrigar a remover a cobertura toda, pelo menos as chapas. é aproveitar e arranjar um sistema para fechar o estádio.

Lol

Que exagero

A uefa, esse bicho papão.

Tragam a uefa e troquem com a troika

Almada

Citação de: The Horror em 09 de Fevereiro de 2014, 21:38
Citação de: Alento em 09 de Fevereiro de 2014, 21:35
Estava com mau pressentimento para hoje e continuo a estar para terça.

Não vejo o Benfica com poder para controlar a lagartagem que vem moralizada e tem uma equipa de trabalho e ambiciosa.

A dupla do Sulimani ou lá como se chama o argelino mais o Montero assusta-me.

Pussy ;)

vamos ver se o Jardim mantém o mesmo onze.
Nunca se pode dizer o que aconteceria com um SCP com este onze a querer jogar de olhos nos olhos, mas fica a curiosidade de ver o que vai fazer depois de passar o efeito surpresa que queria provocar.
Entretanto, continua o "alerta vermelho"

FilipeCarneiro

E que aproveitem e mudem o relvado para um relvado a sério...

iKatz

O Benfica vai ter um prejuizo enorme com isto tudo. Pagar policias, possiveis reembolsos, etc etc

acemessiae

Citação de: VitorFernando em 09 de Fevereiro de 2014, 21:46
Citação de: acemessiae em 09 de Fevereiro de 2014, 21:37
Citação de: Ruud Gullit em 09 de Fevereiro de 2014, 21:35
Citação de: VitorFernando em 09 de Fevereiro de 2014, 21:31
não sei se já passou por aqui mas esta era a imagem que ia aparecer na coreografia.

Era essa taça ao inves do simbolo do Bayern.

Fdx, ficava mesmo brutal e as cartolinas brancas a irem pra baixo e pra cima dava um efeito do crl. É pena.

E iria haver  na Moche a dizer: BENFICA
sim, dizia Benfica na bancada moche e depois tinha setas a apontar para para a tarja.

essa foto foi tirada de manhã e na altura não havia vento, mas à hora do jogo ia ser difícil controla-la.

Devia ser lindo  :drool:

kangaroo

Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2014, 21:46

Lol

Que exagero

A uefa, esse bicho papão.

Tragam a uefa e troquem com a troika
Exagero não. Se aquelas foram com o crl o resto deve estar como novo não?

Red Eyes

Citação de: Rikurveojmal em 09 de Fevereiro de 2014, 20:56
Citação de: acemessiae em 09 de Fevereiro de 2014, 20:24
Citação de: Gamabunta em 09 de Fevereiro de 2014, 20:24
Só para ficar esclarecido: O William Carvalho pode ou não limpar o 5º amarelo amanhã na equipa B?

NÃO!

de certeza de certeza de certeza de certeza?
Absoluta, absoluta, absoluta, absoluta.

_adviser_

Citação de: acemessiae em 09 de Fevereiro de 2014, 21:46
bem....em primeiro lugar a situação é vergonhosa para o Benfica...o estádio estava literalmente a cair aos bocados....
em segundo lugar..mal vi os 11s pensei logo "o JJ vai levar banhada do Jardim...."....espero que depois da surpresa estragada o JJ analise bem o 11 dos lagartos...já que o nosso 11 até um miúdo de 3 anos sabia...

Same here

Eu por acaso, pensei exactamente o contrario. Quando vi Slimani, Montero e Heldon, pensei mesmo que o Sporting ia levar bem no pito

Rei

Citação de: acemessiae em 09 de Fevereiro de 2014, 21:46

Same here

LOOOOL

Eu acho que quem ia levar banhada era o Jardim... meteu-se a inventar e ia sofrer muito hoje.