CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Di Nes

pcssousa,

na minha opinião muitos portugueses têm a noção que o Norte fica muito mais longe que o Sul.

Muitos vêem o norte como uma zona longínqua, talvez porque não tenham relações tão próximas.

numero4

Citação de: Grizzli em 09 de Fevereiro de 2014, 22:27
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2014, 22:26
Citação de: Di maria em 09 de Fevereiro de 2014, 22:24
Que grande merda, terça-feira vamos perder muitos adeptos, vai ser um jogo completamente diferente, no meio disto tudo quem fica a "ganhar" a meu ver são os lagartos.

Merda para isto, estou mesmo lixado.

Ninguém ficou a ganhar.
E o Sporting perdeu o efeito surpresa.
Que efeito surpresa? O sporting safou se de levar um cabaz a antiga a jogar com aquela equipa. O jardim pifou completamente. E aposto que ja nao vai jogar com o mesmo 11 na terça

Eu acho que o Jardim vai apostar o mesmo onze, se ele retirasse algum jogador, era um jogador que ele perdia para o resto da epoca! como é que um treinador ia explicar ao jogador que ele ia deixar de jogar um derby (onde todos querem jogar) so porque ja nao era surpresa.

hertz

Dos cerca de 60mil que hoje estavam no estádio há muitos que não poderão ir, mas a grande maioria poderá. E também, como já falaram aí, há pessoal que hoje não ia mas terça já vai.
De qualquer das formas, será menos gente como é natural. Quando o jogo da Champions entre Galatasaray-Juve foi adiado, também havia muito menos gente no estádio (apesar de eles serem adeptos muito fervorosos e que enchem sempre o estádio)

Kyoto

Citação de: Di maria em 09 de Fevereiro de 2014, 22:31
Citação de: Kyoto em 09 de Fevereiro de 2014, 22:30
cheguei a pouco a casa. 350km para nada =/.

Na terça vais poder ir?
vou poder ir e vou. mas tenho magoa, pq levei o meu pai ao estadio (ele nunca tinha ido ver um jogo) e gostava que tivesse sido um momento mais especial. Na terça arranjo alguem e lá estarei

Vitor Abreu

Citação de: Xinas em 09 de Fevereiro de 2014, 22:32
para ver se havia jogo ou n era simples..... punha se a aguia a voar,se ela chegasse ca abaixo havia jogo,caso n voltasse n havia.... :metal:

Fdx eras tu o gajo que repetiu isso umas 20 vezes no topo sul?  :2funny:

hertz

Citação de: numero4 em 09 de Fevereiro de 2014, 22:33
Citação de: Grizzli em 09 de Fevereiro de 2014, 22:27
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2014, 22:26
Citação de: Di maria em 09 de Fevereiro de 2014, 22:24
Que grande merda, terça-feira vamos perder muitos adeptos, vai ser um jogo completamente diferente, no meio disto tudo quem fica a "ganhar" a meu ver são os lagartos.

Merda para isto, estou mesmo lixado.

Ninguém ficou a ganhar.
E o Sporting perdeu o efeito surpresa.
Que efeito surpresa? O sporting safou se de levar um cabaz a antiga a jogar com aquela equipa. O jardim pifou completamente. E aposto que ja nao vai jogar com o mesmo 11 na terça

Eu acho que o Jardim vai apostar o mesmo onze, se ele retirasse algum jogador, era um jogador que ele perdia para o resto da epoca! como é que um treinador ia explicar ao jogador que ele ia deixar de jogar um derby (onde todos querem jogar) so porque ja nao era surpresa.

Tenho a mesma opinião. Acho muito, muito improvável que qualquer dos treinadores mude o 11.

KRF

Xinas

Citação de: Vitor Abreu em 09 de Fevereiro de 2014, 22:34
Citação de: Xinas em 09 de Fevereiro de 2014, 22:32
para ver se havia jogo ou n era simples..... punha se a aguia a voar,se ela chegasse ca abaixo havia jogo,caso n voltasse n havia.... :metal:

Fdx eras tu o gajo que repetiu isso umas 20 vezes no topo sul?  :2funny:

exatamente caralho...era facill...tavas onde pah???

novais_acf

Pah alguém dizia que os jogos é como os melões e só depois de abertos se saberá....a tática do JJ surpreende se a vai manter ou não eu não sei mas uma coisa é certa só fica com extremos se quiser "meter mais carne" enquanto JJ terá o Tacuara; terça-feira o fator surpresa não existir

acemessiae

Citação de: Rei em 09 de Fevereiro de 2014, 22:30
Citação de: acemessiae em 09 de Fevereiro de 2014, 22:25
Citação de: Rei em 09 de Fevereiro de 2014, 22:20
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2014, 22:18
Citação de: Rei em 09 de Fevereiro de 2014, 22:17
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2014, 22:16
Citação de: Rei em 09 de Fevereiro de 2014, 22:15
Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Fevereiro de 2014, 22:13
Ao longo do dia de hoje...não sei bem porquê...fui ficando cada vez menos confiante para o jogo...
E agora então...

Com uma Luz a meia casa...num jogo de importância extrema...na Terça...
Não estou confiante...

A meia casa se os benfiquistas quiserem. Afinal os benfiquistas valem zero... falam de boca cheia e depois queixam-se de o jogo ser a meio da semana? E na Champions como seria?

A sério que ainda estás a bater nessa tecla?
Pensa um bocado.

Estou. Cultura de merda a portuguesa. Tenho dito. Algo de muito errado se passa com o nosso povo. Andam sempre a queixar-se.

Estás a fazer um papel patético...peço desculpa.
Não tenho de te explicar porque vai ficar a meia casa, como se tivesses 3 anos.

Pelos adeptos que tiveram de viajar deste o norte? Provavelmente esses recebem o dinheiro de volta. Pena a viagem... que fica a arder. Mas acontece, coisas da vida.

Agora, outros podem ir. Deixem-se de desculpar o adepto tuguinha. Se querem encher a luz enchem.

Tens 2 dias para o jogo. Faz de Vieira e diz-me quais seriam as tuas formas de agir para conseguires meter 60 mil no estádio terça.

Muita gente gostaria de ter ido ao jogo, faltou pela tempestade. Por mim o jogo tinha sido adiado mal se soube que ia estar mau tempo. Devia ter sido assim. As pessoas tinham ficado nas suas casas e tinham poupado o dinheiro da viagem.

Agora claro que o Benfica tem de reembolsar as pessoas. Muita gente deve ir na mesma, e outros ainda podem querer ir. Se fosse eu o presidente do clube reduzia o custo dos bilhetes para compensar as pessoas. Era uma forma de as agarrar para o jogo a meio da semana.

Mas tu vais vender novamente os bilhetes para um jogo para o qual já vendeste? As coisas não são assim. O mesmo se passa com os concertos. Quem tem bilhete para hoje, tem o bilhete já para terça. E agora vão todos os que estiveram lá hoje? Naturalmente que não. Como se possibilita que quem não vai terça e tem bilhete, possa dar a sua vez a quem queira adquirir bilhete?

E quem esteja a trabalhar? E quem tenha gasto as folgas todas hoje? Ou quem tenha trabalhado como burro para ter dinheiro para ir hoje?

Mais, é preciso voltar a programar o Comboio do Benfica. A CP tem condições para isso?

E as pessoas que já deitaram o bilhete fora?

São demasiadas situações, e derivado delas claramente que vai haver menor público presente.

Patrick_slb

Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2014, 22:34
Dos cerca de 60mil que hoje estavam no estádio há muitos que não poderão ir, mas a grande maioria poderá. E também, como já falaram aí, há pessoal que hoje não ia mas terça já vai.
De qualquer das formas, será menos gente como é natural. Quando o jogo da Champions entre Galatasaray-Juve foi adiado, também havia muito menos gente no estádio (apesar de eles serem adeptos muito fervorosos e que enchem sempre o estádio)
Não podemos comparar a esse jogo do Gala. Foi à tarde, por volta das 15h e uma parte do jogo já tinha sido jogado. Mesmo assim, prevejo 40'000-45'000 terça na Luz.

kangaroo

Citação de: Di Nes em 09 de Fevereiro de 2014, 22:33
pcssousa,

na minha opinião muitos portugueses têm a noção que o Norte fica muito mais longe que o Sul.

Muitos vêem o norte como uma zona longínqua, talvez porque não tenham relações tão próximas.
Fdd mesmo é o pessoal que vai do minho Valença, Paredes de Coura etc...

ZICKLER

Preocupam-se mais em ter o estádio cheio, em ter coreografias bonitas, que possibilitar aos atletas as melhores condições para jogarem um jogo como estes..

Enfim