CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Mjölnir

Citação de: BenficaCAMPEAO em 09 de Fevereiro de 2014, 23:38
Eu só não percebo porque não cancelaram logo o jogo ...nem tem a ver com o estádio e com a segurança, mas sim com as condições necessárias à prática de futebol... que bestas do caralho...

Era mais um jogo daqueles bonitos, em que passávamos 90 minutos a vê-los aos tropeções.
Nesse caso não seria só este jogo mas toda a jornada de hoje.

iKatz

Eu tou para ver aquelas pessoas que depois de passarem os bilhetes nos torniquetes jogam os bilhetes fora como vao se safar desta  :-X

Puches

Verdade seja dita, foi uma sorte terem evacuado as bancadas a tempo.
Sempre podemos culpar o temporal pelo que sucedeu, ninguém se aleijou e tudo correu pelo melhor.
Já tenho uma boa razão para me sentir entusiasmado com a próxima semana: 3ª feira há jogo grande (a semana passada foi a mesma coisa - um 1 em dois).
Agora, algo aqui me faz pensar na expressão "gato por lebre": É suposto realizarem-se testes à resistência das estruturas. Mas como em Portugal são (eram?) raras estas tempestades, fé em Deus, que fica mais barato. Ou foi apenas uma coincidência?
Excelente ambiente no estádio; pessoas descontraídas; coreografias engraçadas; e um relvado bastante razoável.

smjagol

Esclareçam-me so uma coisa:

Pelo que tenho lido, esta estrutura é a tal onde os lagartos pregaram fogo não é?

Se sim, eles não tem que pagar esta merda toda?

pastel1904

Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2014, 23:49
Eu tou para ver aquelas pessoas que depois de passarem os bilhetes nos torniquetes jogam os bilhetes fora como vao se safar desta  :-X

Ainda há bocado disse o mesmo a um amigo. É que se for um sócio, ainda lá fica registado. Um não sócio tá tramado.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Xinas em 09 de Fevereiro de 2014, 23:41
Citação de: BenficaCAMPEAO em 09 de Fevereiro de 2014, 23:38
Eu só não percebo porque não cancelaram logo o jogo ...nem tem a ver com o estádio e com a segurança, mas sim com as condições necessárias à prática de futebol... que bestas do caralho...

Era mais um jogo daqueles bonitos, em que passávamos 90 minutos a vê-los aos tropeções.

havia mais que condiçoes para jogar a bola se nao fosse as cenas a cair..... n chovia e sentia se pouco o vento ca em baixo...jogou se muito pior como olympiakos por exemplo,ou entao no jogo com o porto no ano do titulo....tava mais que bom...

Quando saí do estádio também não senti muito o vento, mas não sei até que ponto isso se manteria assim o jogo todo. Depois piorou. Só acho estúpido não terem adiado umas horas antes, escusava um gajo de perder tempo a ir para lá.

melo7

Citação de: smjagol em 09 de Fevereiro de 2014, 23:50

Pelo que tenho lido, esta estrutura é a tal onde os lagartos pregaram fogo não é?

Nop, é do lado oposto onde isso aconteceu

Mestre30

Não, não é no mesmo local.

bootscity

Não é, é bastante afastada até

Vitor84

Citação de: acemessiae em 09 de Fevereiro de 2014, 23:22
Citação de: bootscity em 09 de Fevereiro de 2014, 23:14
Citação de: acemessiae em 09 de Fevereiro de 2014, 23:00
Citação de: Isai@sReis em 09 de Fevereiro de 2014, 22:59
Citação de: acemessiae em 09 de Fevereiro de 2014, 22:57
Citação de: Patrick_slb em 09 de Fevereiro de 2014, 22:55
Citação de: mrfalcon em 09 de Fevereiro de 2014, 22:54
Eu continuo com a minha: um estádio que não aguenta rajadas de 100 km/hora não está em condições para receber finais de Champions. Eu se fosse a UEFA a esta hora estava a escolher um estádio alternativo.
A pergunta é : vai haver vento na final ? Se for o caso, estamos fodidos, ou melhor, o Benfica está fodido.

O Benfica não. A FPF.

O Benfica só será mesmo alvo de piadas de mau gosto e chacota...

Como esta merda que um amigo andrade já meteu no facebook...

Lá está. Eu não abro o facebook, porque estou atacado no feed de atualizações por posts desses. Enfim...

Eu não. Ao primeiro post do género e faço "Remover amizade". Já não tenho problemas em ir ao facebook

Deixava de ter amigos então.  :2funny: Infelizmente, as minhas relações de amizade contêm poucos Benfiquistas. Consequências da zona...
Eu o ano passado chateei-me a séria com um primo meu à conta desses posts no facebook (aquele terrivel mês de Maio...). Depois disso decidi remover uns quantos amigos com histórico de provocações desse tipo no fb. Na vida real, frente a frente com um gajo são uns porreiros e não vêm com essas brincadeiras, então melhor não ver as merdas que dizem na internet pois por mais que tentasse não conseguia pôr de isso de parte na nossa amizade.

Microwaves

Ponta oposta do estádio