CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Kurt Cobain 10

Citação de: Franco1904 em 10 de Fevereiro de 2014, 01:13
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Fevereiro de 2014, 01:10
Citação de: Marty McFly em 10 de Fevereiro de 2014, 01:08
Boa noite a todos.

Eu vivo em Lisboa e fui ao estádio. Foi a primeira vez de sempre que um Benfica x Sporting foi adiado. Digamos que eu tive o "prazer" de ser um dos "sortudos" desta rifa.

Eu como sou de Lisboa o adiamento para 3ª Feira nem me chateia muito, até acho que só vai beneficiar a nossa equipa, mas nem quero imaginar o que passa pela cabeça dos adeptos e sócios do Benfica que vieram das várias localidades de Portugal.

É frustrante e bastante revoltante.

O que se passou hoje foi uma VERGONHA!
Bem-vindo ao fórum...

Será ...?   :knuppel2:

redlightdistrict

mais de 500 km para nada.. porra de tempo!
Terça-feira quero rebentar com estes gajos!
no fórum desses gays alguns estão a dizer que mais uma vez pusemos vidas de sportinguistas em risco... (isto vindo dos gajos que incendiaram a bancada onde estavam há uns anos)
se fossem apanhar very lights com o cú é que faziam bem...

Keiroxes

Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Fevereiro de 2014, 01:35

Deve ser culpa minha, mas não me consigo rir deste tipo de piadas, quando nós temos os resultados que temos tido nas últimas épocas, é o roto a gozar com o nú, se calhar faz mesmo falta eles ganharem um campeonato rapidamente.

novais_acf

domingo desportivo na rtp memoria do ano 1989 neste momento está a dar a questão da arbitragem e gajos a falar das nomeações e a dizer que o lourenço pinto não sofria qualquer intimidação, não eram pedidos árbitros, que não se fechava as portas se não fossem árbitros do agrado, um árbitro a dizer que não eram pequenas lembranças que faziam a diferença para prejudicar ou ajudar uma equipa... saber o que se sabe hoje eh pah :2funny:

JPSilva

Só espero que tudo isto não faça dispersar o foco do jogo, é dar-lhes uma vantagem que eles não podem ter.

redlightdistrict

Citação de: Keiroxes em 10 de Fevereiro de 2014, 01:40

Deve ser culpa minha, mas não me consigo rir deste tipo de piadas, quando nós temos os resultados que temos tido nas últimas épocas, é o roto a gozar com o nú, se calhar faz mesmo falta eles ganharem um campeonato rapidamente.
sim isso faz tanta falta como amanhã acordar cheio de carraças e pulgas

hertz

Os lagartos a queixarem-se? Eles até eram os que estavam mais protegidos visto que as chapas e a lã se estava a desprender do topo oposto e eles até estavam atrás da rede que os protegia.

Já agora, aquelas chapas se estivessem aparafusadas em toda a volta aos ferros da estrutura, mesmo assim seria possível elas se desprenderem daquela forma?

Zoran

Estou curioso pra ver se o Jardim vai manter os dois avançados de inicio

redlightdistrict

Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2014, 01:41
Só espero que tudo isto não faça dispersar o foco do jogo, é dar-lhes uma vantagem que eles não podem ter.
fiquei com muito mau feeling sinceramente... Se terça perdem isto mato alguém... vão ser 1000km feitos

Safe

Ganhamos na mesma.
3-0.

se fosse hoje eram 15.
o Jardim ia jogar todo aberto na Luz, sem o William. Lunático.

mojo_j0jo

o melhor disto tudo, é q com o adiamento do Benfica-lagartos, fiz um choradinho para aguentarem a BTV mais 30 dias, q o meu último dia era amanhã e o plano era tirá-la aqui em casa .... por isso no q toca a mim, até q foi bom ;D

redlightdistrict

Numa área de serviço onde o meu autocarro parou(pombal?) estava um autocarro da juvegay e esses filhos da puta tinham atacado o pessoal de uma casa do Benfica e roubaram o cachecol do Maior a um chavalo que estava com os pais acho eu... Cobardes de merda...

Depois lá apareceu a Gnr e os homossexuais devolveram o cachecol...

Sequel

Goza-se muito com o Sporting, mas o complexo que eles têm connosco, têm alguns daqui com o Porto.

Não te podia dar mais razão, infelizmente.

jase25

Citação de: Sequel em 10 de Fevereiro de 2014, 01:47

Goza-se muito com o Sporting, mas o complexo que eles têm connosco, têm alguns daqui com o Porto.

Não te podia dar mais razão, infelizmente.
Isso é tipo cadeia alimentar. É normal.

MAGICAL ONE

que comparaçao absurda :crazy2:

à quantos anos mesmo eles nao ganham nada? quantos titulos tem o Benfica, quantos têm eles? é que se calhar convinha ser sério e saber analisar... nao acordes que nao é preciso...

mas vindo de alguem que diz e passo a citar "se calhar faz mesmo falta eles ganharem um campeonato rapidamente" fica tudo dito quanto àquilo que é... :crazy2:

e agora vou ali vomitar e ja venho... :disgust: