CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

JLourenco

Citação de: pablito77 em 10 de Fevereiro de 2014, 14:21
k abusoooooo 

Tudo a olhar para o tecto....menos o Benfiquista a olhar para o traseiro da Sportinguista....

SerBenfiquista é assim mesmo....

Ettelbreck

Hoje sonhei que ganhávamos 4-0 e que o MVP era o Patrício...

Pouco-me importa por quantos será, quero é os 3 pontos e ganhar finalmente o 33 que já vem com duas ou três épocas de atraso... Quero a quarta estrela até 2025...  >:(

JLourenco

A pouco ouvi na RR o Porko Manuel Serrão (aquele que não faz nada na vida e que se diz empresário...) a gozar com o Benfica sobre a vergonha mundial do que se passou no Estádio da Luz....

Passem a mensagem a quem costuma ter debates com ele na TV (que por acaso já não vejo algum tempo e não sei que programa é..)

Que ainda este ano no Porto - Penafiel...devido ao mau tempo voaram placares publicitários devido ao mau tempo, quem come muito queijo tem a memoria curta ....

O jogo teve interrompido 30 minutos.....

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=46&did=135831

EPAHHHH ESTE TIPO.....

Franco1904

malta e como é com quem quer ainda comprar bilhetes para amanhã ?

Freire

Franco1904

Citação de: Freire em 10 de Fevereiro de 2014, 14:54
Aconselho o pessoal a ir munido de capacete.

já levo o meu, normalmente usado para passeios de bicicleta ao domingo .

Bela Guttmann

Citação de: Freire em 10 de Fevereiro de 2014, 14:54
Aconselho o pessoal a ir munido de capacete.
Ja é de esperar que as osgas vão querer ir assim, não me parece é que entrem...

Androico

Karel_Poborský

Citação de: Jack Bauer em 10 de Fevereiro de 2014, 14:53
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152316534782228&set=a.165230847227.146866.659757227&type=1&theater

Andrade porco e sujo.
O problema é essa gente descobrir o que quer dizer a palavra "imputável".

Mas logo alguém dessa agremiação corrupta vir falar de regulamentos, meu deus, não há um mínimo de noção.

Bekambol