CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Rei

Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2014, 18:41
Eles disseram que não vão invocar esse artigo porque o Benfica não quis fazer aquilo de propósito para prejudicar o jogo. Mas só o facto de dizer isso num comunicado é mesquinho.

Ora bem... cobardolas os lagartos.

Zlatan

Citação de: Darkboy em 10 de Fevereiro de 2014, 18:42
Desta vez a culpa não vai ser do Capela mas da Martifer.

Esqueceram-se de referir que se calhar até há um nexo de causalidade entre a descoberta do fogo por parte dos sportinguistas e os problemas que a cobertura tem dado recentemente. Ainda recebem é a factura. A lata é soberba.

Campeonato da Martifer.

tripiatrik

AhHAhahah fdx já estava a achar estranho os lagartos ainda não virem mandar este tipo de postas...como sabem que não conseguem ganhar dentro de campo, tentam ganhar na secretaria (ridiculamente pois não tem ponta por onde se lhe pegue)

Paulo89

Fanatismos à parte e com a excepção do artigo invocado eu concordo com esse comunicado.

Eu próprio em conversa hoje de manhã com amigos disse o mesmo. Nunca, mas nunca a vistoria pode ser feita pela mesma empresa que faz a manutenção. Isto só mesmo em Portugal.

magoslb

Citação de: ZICKLER em 10 de Fevereiro de 2014, 18:39
E pronto, o sportem tinha que borrar a pintura toda.

Não resistem

O bruninho deve ter andando a tarde toda à volta da secretária com um malmequer na mão: tento lixar, não tento, tento lixar, não tento...saiu a última pétala e correu a fazer copy/paste do que era os desejos dos mais grunhos, sem que tentasse ao menos informar-se. O que interessa é que vá levando doce à boca das crianças, se não sabe o que diz, isso pouco importa.

Safe

Se no site está a dizer que se espera uma assistência a rondar os 50 mil é porque devem estar garantidos uns 35 mil.
é com muita pena que o maior jogo de Portugal foi atingido desta forma.

magoslb

Citação de: Paulo89 em 10 de Fevereiro de 2014, 18:45
Fanatismos à parte e com a excepção do artigo invocado eu concordo com esse comunicado.

Eu próprio em conversa hoje de manhã com amigos disse o mesmo. Nunca, mas nunca a vistoria pode ser feita pela mesma empresa que faz a manutenção. Isto só mesmo em Portugal.

A protecção civil tb deve estar ao corrente do processo. E acontecimentos como os de ontem, onde há intervenção da força da natureza, não conta para o caso.

VitorFernando

sempre se pode pedir ao LNEC para fazer uma vistoria amanhã, se calhar até foi feito mas nós não sabemos.

poiudivino

Espero que o Benfica tenha a maturidade de cagar de alto para o que este mofo verde diz, e amanha espetar 3 ou 4 , mas mesmo bem espetados

MiguelPalma92

"os benfiquistas quando estao com o cu apertado parecem um cd riscado"

Ha algo mais hipócrita que isto? Saco cheio amanha se faz favor

Aguia_Rea1

tambem não percebi essa. Mas duvido que dessem o ok se houvese problemas porque se alguem morrer com uma chapa nos cornos a Martifer fechava.

parras_bs

Esse comunicado é ridículo.

Espero amanhã resposta dentro do campo

Lisboa_e_Benfica

La está a lagartada a armar-se em superior e educados, mas não resistem em se auto elogiar, são por demais de ridiculos. foi 1º o tal de Marta, agora vêm falar no comunicado a dizer "que estão nos a fazer um favor", não há paciencia para estes paneleiros, de peito inchado de ar.

snobs do crlho, fazem o normal e ja estão a mandar uma de moralistas.

mas alguem lembrou esses rabetas que jogámos a taça de honra de lisboa com a equipa B para eles não levarem uma goleada historica?? viemos reclamar favores?? fodasse que raça.

Paulo89

Citação de: magoslb em 10 de Fevereiro de 2014, 18:46

A protecção civil tb deve estar ao corrente do processo. E acontecimentos como os de ontem, onde há intervenção da força da natureza, não conta para o caso.

Sim mas onde há contratos assinados com clausulas...e vistorias feitas pelas mesmas eu coloco sempre uma interrogação.

magoslb

Citação de: Rei em 10 de Fevereiro de 2014, 18:43
Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2014, 18:41
Eles disseram que não vão invocar esse artigo porque o Benfica não quis fazer aquilo de propósito para prejudicar o jogo. Mas só o facto de dizer isso num comunicado é mesquinho.

Ora bem... cobardolas os lagartos.

Calma, até amanhã a azia ainda tem tempo para maturar. Ainda vão chegar amanhã a dizer que jogam sob protesto.