CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

bisard

A sic não deve saber ler comunicados. Alguma vez os lagartos dizem que não vão a jogo?

hertz

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Fevereiro de 2014, 20:53
Vamos supôr que os lags não vêm. Perdem por falta de comparencia com derrota por 3-0, certo? O jogo já está marcado e mais não sei quê-

Pois...acho que sim. O jogo foi adiado para aquela data em concordância com eles. Foi dada luz verde em termos de segurança (está tudo OK), logo se eles não vieram deve ser considerado falta de comparência

hertz

Citação de: bisard em 10 de Fevereiro de 2014, 20:55
A sic não deve saber ler comunicados. Alguma vez os lagartos dizem que não vão a jogo?

O que é que vende mais e causa mais impacto? Sabes como é. Nem me admirava nada que amanhã os rascord fizesse capa a dizer isso também

MiguelPalma92

Ainda falam em alianças com estes gajos, quero-os longe, nojentos

Aguia_Rea1

Citação de: Mjolnir em 10 de Fevereiro de 2014, 20:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Fevereiro de 2014, 20:40
raios partam os lagartos com os comunicados. Ainda assim tambem acho de devia haver uma vistoria independente, não tinham era de ser os lagartos a pedi-las mas sim o proprio Benfica, que não devia confiar nos martiferes que no fundo são responsáveis pela manutenção que foi o descalabro que se viu
Então mas não é a mesma empresa responsável pelos estádios do sporting, porto e alguns que estão a ser construídos para o Mundial?

e no entanto dois anos seguidos o mesmo cenário no nosso estádio, penso que é irrelevante o que fazem/fizeram noutros lados.

Aguia_Rea1

a tvi disse o mesmo.

Ruud

Ricardo Teixeira

Não tem mal nenhum o Sporting pedir uma nova vistoria...e independente...
Pelo contrário...
Agora...a forma como escreveram o comunicado é patética...
Quando vão buscar o regulamento então...
"Ah e tal se nós fôssemos mauzinhos...até vos lixávamos...mas como somos do bem...e queremos ganhar no campo não vale a pena..."

MiguelPalma92

A equipa deles é pessima, por amor de deus, eles so têm a motivação que os vai safando

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Fevereiro de 2014, 20:58
a tvi disse o mesmo.

epa caguem nos calimeros dragartos. protagonismo querem eles.

desprezo é o melhor e o merecido a esses patetas.

marte1904

Citação de: MikeSLB4Ever em 10 de Fevereiro de 2014, 20:52
Fds, nunca mais é o jogo!  :tickedoff:

Eles sabem que vão apanhar, portanto trataram logo de dizer que a tempestade Stephanie é culpa dos cabrões dos lampiões, só que como são uns bacanos não activam as cláusulas e blablabla...

Como é possível ter relações institucionais com gentinha destas?!

Gentinha que nos pegou fogo à casa?!?

Não nos iludamos com a teórica vantagem de não jogar o WC: é que está lá o marco e os amigos, sempre prontos a prejudicar o Glorioso.

Mas era tão lindo o sporting levar um cabaz...
é verdade nunca mais é o jogo estou a ficar com falta de ar só de ouvir a treta deste gajos  :knuppel2: :knuppel2: ainda por cima não vou ver o jogo porque o comboio só chegava a braga as 3h da manha, meu deus dai-me paciência para ver o jogo no café ao lado de lagartos e tripeiros 

simon_kid1

Citação de: SkiL em 10 de Fevereiro de 2014, 20:27
sabem o mail para contactar o Benfica para pedir o dinheiro dos bilhetes que foram comprados pela net??

[email protected]. Envia comprovativo da compra e o teu nib ;)

HoMiCiDaL

epa se vou outra vez ao estádio amanhã e tambem não há jogo ...  ::)

Calvin

mas porque é o que o sporting anda a pedir vistorias ao nosso estádio?
Eles têm esse direito?
Não pode ser o Benfica a tomar conta da sua própria casa e a garantir-lhes que está tudo em condições?

MiguelPalma92

Porque é que os sportinguistas são os unicos a fazer piadolas todos confiantes? A epoca passada ficaram em 7º, não ganham na Luz faz 8 épocas, mas andam assim, gostava de perceber aquelas mentalidades