CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Shoky

Muito dificilmente passa das 650 páginas...mesmo com jogo épico.

Calvin

amanhã é um ambiente HOSTIL para cima desses Filhos da p***

e o Benfica que dê o toque aos seguranças em relação a este choradinho e que a entrada dos adeptos dos lagartos seja muito demorada, para a próxima ver se não choram tanto.

E já agora, barrem-lhes as bandeiras e tarjas.

Ricardo Teixeira

Obrigado Sporting...por me estares a dar pica para o jogo de amanhã...

Royal_Flush

Ao SCP também não interessa adiar o jogo. Por isso é que isto foi um processo simples. O comunicado deles tem algums toques de lagarto, mas sinceramente não é nada de escandaloso.

PS: refiro-me ao primeiro comunicado deles.

Zlatan

ChEsTeR

fdx não há pachorra para estes gajos..sempre a chorar sempre a chorar...

Pedro84

Citação de: MikeSLB4Ever em 10 de Fevereiro de 2014, 21:24
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Fevereiro de 2014, 21:21
Citação de: MikeSLB4Ever em 10 de Fevereiro de 2014, 21:18
Citação de: hertz em 10 de Fevereiro de 2014, 21:14
Sinceramente acho que nenhum dos treinadores vai mudar o 11 pois isso seria:
- uma tremenda "facada" na confiança do jogador(es) escolhido(s) para sair(em) da equipa
- mostraria falta de convicção e confiança do treinador no 11 que tinha escolhido inicialmente.

Eu também gostava, mas 4 anos e meio de JJ levam-me a pensar o contrário.
Espero que me engane...

A equipa que ia jogar ontem não é a que tem sido titular?

E...?

E o quê? Fiz uma pergunta.

batebola

Calvin

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Fevereiro de 2014, 21:37
Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2014, 21:30
Citação de: Trezeguet em 10 de Fevereiro de 2014, 21:30
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=459231

MAIS CHORO ? OMG

Não há paciência.

os gajos que dizem isto, são os gajos que pegaram fogo à zona fechada onde se encontravam e que batiam em bombeiros quando tentavam apagar fogos.....
são burros que doi.

dar atenção para que?
é de uma vergonha e hipocrisia extrema esse comunicado

QUE ASCO.

Amanhã que o ambiente seja o mais HOSTIL possivel para esse clube nojento.

fanatic

Xinas

n percebem o que eles teem feito ao longo da semana,desde declaraçoes de todo o tipo sobre arbitragem a isto??? eles querem condicionar o jogo de alguma forma....meus amigos,isto do bruno de carvalho tar a fazer um bom trabalho vai tudo por agua abaixo n ganhando eles nada...ja tao fora de tudo mais uma vez e so lhes resta o campeonato que por sorte ainda estão ca em cima.....eles sabem que se perderem este jogo com o benfica já foram esta epoca e teem medo do efeito que esta derrota pode ter e com razao, pois ficam em 3 lugar e ja n teem apuramento garantido para a champions.....isto tudo tem um sentido!!

sardao

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2014, 21:38
Muito dificilmente passa das 650 páginas...mesmo com jogo épico.
Se ganharmos 10-0 passa.

Se perdemos 10-0 também :tomates:

MoreThanRed

Citação de: Strata em 10 de Fevereiro de 2014, 20:28
Realmente....e independentemente do seu potencial, quem vos ler pensa que com o William Carvalho, perder por poucos já era bom para nós.

Na realidade, eu só queria saber como funcionam os regulamentos nestes casos. Como já tive oportunidade de referir, com William, sem William, temos equipa mais que suficiente para ganhar. Basta encarar o jogo com a seriedade que merece. Mas tudo bem, ficamos sem saber, porque não nos interessa, o William é um puto que joga há 6 meses e pronto, que se lixe. Lamento, mas eu quando tenho dúvidas/curiosidades, pergunto a quem possa esclarecer-me. Se não me engano, é esse também o propósito de um forum, troca de opiniões e de conhecimento.

hertz

Citação de: Royal_Flush em 10 de Fevereiro de 2014, 21:38
Ao SCP também não interessa adiar o jogo. Por isso é que isto foi um processo simples. O comunicado deles tem algums toques de lagarto, mas sinceramente não é nada de escandaloso.

PS: refiro-me ao primeiro comunicado deles.

Porque não? O que não lhes falta é espaço livre na agenda para encaixar o jogo (ao contrário do Benfica)