CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Androico

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2014, 01:29
Podes e deves brincar com o Benfica também.
Sentido de humor é importante.

Agora essa tirada não teve foi piada.
Para ti não teve, nem para mim, para alguém terá. O que me dá o direito de o dizer, mas não de julgar o seu carácter e respectivo benfiquismo. 

Bailey

Androico

Pedro84

Citação de: Angel_Eye em 11 de Fevereiro de 2014, 01:18
Citação de: pablito77 em 11 de Fevereiro de 2014, 00:22
Se o Benfica jogar como jogou com o porto não tenho duvidas k o sporting vem de saco cheio.

Sem o Maestro Matic sinceramente duvido que consigamos ter o mesmo rendimento... :(

O Benfica tem de jogar bem melhor do que fez contra o oporto, contra o oporto não fizemos grande figura.

Androico

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Fevereiro de 2014, 01:36
Se o Benfica jogar como jogou com o porto não tenho duvidas k o sporting vem de saco cheio.

Sem o Maestro Matic sinceramente duvido que consigamos ter o mesmo rendimento... :(

O Benfica tem de jogar bem melhor do que fez contra o oporto, contra o oporto não fizemos grande figura.
Foi um jogo mais com o coração do que com a cabeça. Estávamos com uma raça que nos transcendia.

Ricardo Teixeira

Amanhã jogam os 2 com o mesmo 11 que apresentaram Domingo...

Doutra forma...revelariam que não tinham assim tanta confiança no 11 que colocaram...
Tirando algum problema físico que se possa vir a ter...

Kurt Cobain 10

não percebo nada disto,mas para mim foi o melhor jogo até ao momento.

SousaLB

Citação de: pablito77 em 11 de Fevereiro de 2014, 01:45

Até o penúltimo classificado foi ao estádio deles pregar-lhes uns sustos...

O nosso desempenho contra 10 foi ridículo. Isso é que me irritou...

Pedro84

Foi como disseram atrás, muito coração mas pouca razão.

Revejam o jogo e vão ver uma equipa (para não falar da outra, que conseguiu ser muito pior) a falhar muitos passes. E isso não pode acontecer. E não ter mão no jogo quando eles estavam com 10 é outra que não me entra.

Androico

Citação de: pablito77 em 11 de Fevereiro de 2014, 01:45

Para mim foi o melhor jogo em termos de emoção. Uma demonstração de força que não era costume nos nossos últimos embates com o Porto. Mas não foi a nossa melhor exibição em termos de controlo de jogo e desempenho tático.

Bailey

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Fevereiro de 2014, 01:48
Revejam o jogo e vão ver uma equipa (para não falar da outra, que conseguiu ser muito pior) a falhar muitos passes. E isso não pode acontecer.

isso não é assim. Falharam muitos passes tanto uma como outra, porque foi um jogo em que as duas equipas jogaram com bloco alto. Só falta dizer que ambas as equipas estavam tão mal que naquele dia nem ao paços de ferreira ganhavam. Uma equipa joga o que a outra deixa jogar sempre ouvi dizer, e naquele dia duas equipas com bloco alto, imensa pressão de parte a parte, levou a naturais passes falhados.

Pedro84

Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2014, 01:51
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Fevereiro de 2014, 01:48
Revejam o jogo e vão ver uma equipa (para não falar da outra, que conseguiu ser muito pior) a falhar muitos passes. E isso não pode acontecer.

isso não é assim. Falharam muitos passes tanto uma como outra, porque foi um jogo em que as duas equipas jogaram com bloco alto. Só falta dizer que ambas as equipas estavam tão mal que naquele dia nem ao paços de ferreira ganhavam. Uma equipa joga o que a outra deixa jogar sempre ouvi dizer, e naquele dia duas equipas com bloco alto, imensa pressão de parte a parte, levou a naturais passes falhados.

Imensa pressão por parte do porto? Vi um jogo diferente. Vi um jogo em que o porto foi uma caricatura do que costuma ser, uma equipa sem qualquer garra e nervo. O Benfica foi assim-assim, e só contra um porto fraco é que um Benfica assim-assim podia ganhar.

SLusoB

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2014, 01:29
Podes e deves brincar com o Benfica também.
Sentido de humor é importante.

Agora essa tirada não teve foi piada.

Zero de piada mesmo.

iluSLB

Quero comprar bilhetes pelo site para receber por SMS...mas não dá essa opção. Já consegui antes, mas hoje nao consigo. Alguém ajuda?