CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

benficaslb1

Estes jornais são uns incompetentes, quem esta a fazer a vistoria ao estádio é o LNEC e não a Martifer. Uma das pessoas que andou lá de manhã é o meu formador de matemática (ele é engenheiro no LNEC e o responsável pela manutenção da ponte 25 de Abril) e garantiu-me á bocado que a vistoria passou com sucesso.

Se a liga e restantes instituições não forem para a frente com o jogo não é por falta de condições de segurança.

Mjölnir

KRF

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Trezeguet em 11 de Fevereiro de 2014, 12:31
Citação de: VivaoBenfica em 11 de Fevereiro de 2014, 12:30
Tenho comboio dentro de cerca de 2 horas. Convinha comunicarem alguma coisa...
dirão 5mins antes do teu comboio

30 minutos depois da hora do jogo.

k1n0

Não há nada a temer. O tempo está claramente a melhorar. Os ramos de uma árvore que estiveram a manhã inteira a bater na janela do escritório já conseguiram entrar e por isso estão mais calmos!

VAMOS A JOGO!

moderador

Trezeguet

joaopedropj

Eu acho que vai haver jogo... Já houve pessoal a comprar bilhete para hoje, agora era a vergonha total

Darkboy

A esta hora está o plantel do Sporting a fazer figas para não haver jogo.

flsb

benficaslb1

Trezeguet