CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

stoge

Citação de: benficaslb1 em 11 de Fevereiro de 2014, 12:42
Estes jornais são uns incompetentes, quem esta a fazer a vistoria ao estádio é o LNEC e não a Martifer. Uma das pessoas que andou lá de manhã é o meu formador de matemática (ele é engenheiro no LNEC e o responsável pela manutenção da ponte 25 de Abril) e garantiu-me á bocado que a vistoria passou com sucesso.

Se a liga e restantes instituições não forem para a frente com o jogo não é por falta de condições de segurança.
Ele disse te qual foi o problema em concreto? Confirma-se o que veio a público?

k1n0

Citação de: benficaslb1 em 11 de Fevereiro de 2014, 12:52
Fonte segura o jogo realiza-se hoje, podem começar a sair de casa.
Tu e as tuas fontes! Tou farto dessa conversa... ainda não acertaste uma!  :blah:

:slb2:

Xinas

Citação de: benficaslb1 em 11 de Fevereiro de 2014, 12:52
Fonte segura o jogo realiza-se hoje, podem começar a sair de casa.

vindo deste menino é para acreditar convictamente pessoal, é começar a sair de casa caralhoooo, hoje a derbi  :dance: :dance: :dance: :dance:

Kyoto

El Tacuara

Se pudesse,dava 15º e metade do sol que está hoje em Maputo, só para o pessoal ficar mais alegre. Mesmo assim ainda ficava bom tempo.
CARREGA GLORIOSO!!!!

arodrigues84

Citação de: Kyoto em 11 de Fevereiro de 2014, 12:53
era este o 11 do Osguedo, certo?

Ou muito me engano ou ele vai mudar este onze, acreditem que para nós era muito melhor o jogo ter-se realizado pois com este onze iamos esmagá-los.

mrfalcon

Os dirigentes lagartos estão a fazer tudo para adiar o jogo sabendo que temos um calendário apertadíssimo pela frente.

Esquecem-se é que "you can run but you can't hide" pelo que, seja quando for, vão levar na boca... e forte!

E espero que seja já hoje!

Darkboy

Andris

Citação de: joni10 em 11 de Fevereiro de 2014, 13:00

O onze sim, a táctica duvido.
Deve ser em 4-4-2.

k1n0

Citação de: arodrigues84 em 11 de Fevereiro de 2014, 12:58

Ou muito me engano ou ele vai mudar este onze, acreditem que para nós era muito melhor o jogo ter-se realizado pois com este onze iamos esmagá-los.

Esse 11 está muito bem montado. O LJ é muito inteligente e vai obrigado o JJ a fazer ligeiras alterações táticas.

O objetivo do Sporting será criar uma vantagem númerica avassaladora no meio campo ofensivo. Heldon e Montero vão jogar muito por dentro. Pelo lado esquerdo vão promover as subidas de Adrian (Piris fixo atrás) e Cedric vai jogar pela direita (explorar as costas de Siqueira).

Veremos como JJ vai responder. Mas é provável que Rodrigo encoste no Cedric e Gaitan jogue no meio.

benficaslb1

Citação de: stoge em 11 de Fevereiro de 2014, 12:54
Citação de: benficaslb1 em 11 de Fevereiro de 2014, 12:42
Estes jornais são uns incompetentes, quem esta a fazer a vistoria ao estádio é o LNEC e não a Martifer. Uma das pessoas que andou lá de manhã é o meu formador de matemática (ele é engenheiro no LNEC e o responsável pela manutenção da ponte 25 de Abril) e garantiu-me á bocado que a vistoria passou com sucesso.

Se a liga e restantes instituições não forem para a frente com o jogo não é por falta de condições de segurança.
Ele disse te qual foi o problema em concreto? Confirma-se o que veio a público?

Sim confirma-se. Inclusive existe uma área na cobertura da central dos sócios que esta igual mas ainda se aguenta mais uns meses, mas necessita de remodelação urgente.

PS - Só por curiosidade o estádio no projeto inicial suportaria ventos ate 217 K/H

Aguia_Rea1

heldon mais atrasado e o montero mais avançado.... se bem que atrasados são eles todos  ;D

Andris

Segundo o que o jornalista da TVI acabou de dizer, 7 mil desistências...

joni10

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Fevereiro de 2014, 13:02

heldon mais atrasado e o montero mais avançado.... se bem que atrasados são eles todos  ;D
Acho que a estratégia passava muito mais por um 4-4-2 do que por um 4-3-3. Um pouco como o jardim tem feito em muitas segundas partes. Montero e slimani na frente, com o colombiano um pouco atrás, héldon bem aberto na esquerda e o Martins como interior direito.