CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Workaluk

Citação de: julia coxa em 11 de Fevereiro de 2014, 15:37
A seguir a uma vitória o 0-0 seria o melhor resultado possível. Na realidade, já não se pode estar pessimista para um jogo, sabendo de antemão os 11 iniciais das duas equipas?

Eu dou-te uma ajuda, o Jeferson não joga, é bluff, por isso não precisas de te preocupar que o Marko o desmonte em campo.

Di maria

A seguir a uma vitória o 0-0 seria o melhor resultado possível. Na realidade, já não se pode estar pessimista para um jogo, sabendo de antemão os 11 iniciais das duas equipas?

Claro que sim estes lampiões é que são uns desconfiados do caraças.

iKatz

poiudivino

Citação de: Workaluk em 11 de Fevereiro de 2014, 15:37
Citação de: poiudivino em 11 de Fevereiro de 2014, 15:36
Citação de: Solid em 11 de Fevereiro de 2014, 15:32
Citação de: julia coxa em 11 de Fevereiro de 2014, 15:26
Um empate 0-0 era um óptimo resultado para nós

Ri-me muito!! com uma frase o rapaz conseguiu criar 2 páginas de resposta ofensiva e bruta! CARREGA SERBENFIQUISTA

Julia Coxa = rapaz ..... resposta ofensiva e bruta... Check

Ofensiva e bruta no bom sentido da coisa (a defender o clube), nao me matem a mim tambem, odaç! eheheh

O user está claramente a trollar

MiguelPalma92

Tudo serve para incendiar o derby, o Benfica se quisesse processava ja estes jornaleiros todos

MAGICAL ONE

SLusoB

Se queremos ser campeões, temos de ganhar este jogo. Ainda por cima da desilusão em Barcelos. Manter a distância para o porco e aumentar para os lags. Perdemos pontos com Aroucas, belenenses e gil? Temos que recuperar no jogo com os outros candidatos. Siga, Carrega.

SLBomb

Curioso como, no plano psicologico, o facto de os corruptos ja terem amealhado 3 pontos nesta jornada nao nos colocou sob maior pressao.

| João |

Aguia_Rea1

SLusoB

Citação de: SLBomb em 11 de Fevereiro de 2014, 15:40
Curioso como, no plano psicologico, o facto de os corruptos ja terem amealhado 3 pontos nesta jornada nao nos colocou sob maior pressao.

Eu não sei, eu se fosse jogador do Benfica, via isso como motivação para os deixar mais atrás! eheh

pasfomp

maxi04

Sinceramente, acho que vamos ganhar sem grandes problemas.

Mas isto é futebol, tudo pode acontecer.