CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Shoky

Não é por nada...mas eu acho que eles não podem entrar com os coletes...por razões óbvias.

pasfomp

ai que raio, que foi isto? um grupo de dança assim do nada? ahahaah

Blitzer

tripiatrik

Se a ideia dos coletes é para gozar com o Benfica...sinceramente eu acho que só estão a gozar com eles próprios lol

Patrick_slb

Eles que metam os coletes no cú pode ser que segure a merda que vai sair após apanhar no rabinho.

SLB É O REI DO MUNDO

Ah, e não vamos ganhar. No final venho cá buscar este post.

Se não se verificar podem-me sodomizar com vigas de aço.

Zlatan

Com medo de serem atropelados, os lagartos vão todos de colete reflector. Segurança em primeiro lugar.

Darko

Os sapos estão tão na merda que já andam vestidos de pirilampo mágico para ganhar uns trocos.

Baron_Davis

dar tudo por tudo!!!

garra, determinação e aquela ponte de sorte!!!

1-0 chega, mas se poderem ser mais  :coolsmiley:

caRRega BENFICA!!!

:bandeiraslb2:

miki_moto

SLusoB

Calma pessoal. É pessoal de claques. É perfeitamente normal. Os adeptos normais vão vestidos normalmente. Picardias são normais e dão mais aquela "pica" para o jogo. Isto a meu ver claro.