CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

iKatz

FODASSE QUE ANSIA CARALHO. COMECEM ESSA MERDA isto de nao ver o Benfica a 1 semana deixa me tao fodido

benficavida

50000 já é muito positivo dada todas as condicionantes. Mas isto com 50000 ou 65000 é tudo igual. Os velhos todos a comer pipocas. No que toca a fazer barulho só conta quase o topo sul em dia de jogo na Luz.

pasfomp

andre6664

qual a lógica do jesus trocar o djuricic pelo cavaleiro na convocatória e depois deixá-lo na bancada?!?! o ivan não tinha bilhete? lol

Zoran

Que ninguém se iluda isto não vai ser fácil, nada mesmo.
Só um grande Benfica poderá embrulhar estes gajos hoje

Primeiro derby sem EUSÈBIO, temos de ganhar!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2

MoreThanRed

Para mim, chega. Agora sim, vou sair daqui, que só me aumenta a carga de nervos.

Boa sorte, camaradas, vemo-nos "do lado de lá" do derby, espero que muito mais felizes. (Ou então não, se a coisa estiver a correr muito bem ou muito mal, ainda faço aqui uma perninha ao intervalo... ::) )

pauliter

VAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

MACQ

Red Eyes

acemessiae

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Fevereiro de 2014, 19:46
Estou a ficar com receio...

O Montero no espaço de ninguém vai ser uma merda. O Fejsa vai andar perdido a baixar para o Heldon e o Slimani.

Eu estava com receio no Domingo. Hoje já não tanto, porque o JJ teve a OBRIGAÇÃO de se precaver, pois já soube o 11 com 50 horas de antecedência!

JoRiMaPi