CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Tacuara7

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Fevereiro de 2014, 22:54
Vamos lá a ver, Gaitán falhou uma, Lima acho que duas, Rodrigo outra 3 também acho eu.Podiam ter sido 5 ou 6 na boa.

Foi mais isto, creio.

_Benfiquista_

poiudivino

Pergunta, o Burro de Caravalho já fez um comunicado a queixar-se da violação que a equipa foi sujeita sem aviso prévio?

É que podiamos ter dado 4 ou 5 fácil. Rodrigo, rodrigo!!

MonstroDasCuecasRotas

Não pude ver o jogo e acompanhei os últimos minutos aqui no fórum. Nunca senti tanto stress a ver nenhum jogo, xassus!

Que grande alegria. Que se lixe tudo o que se passou, ganhámos!

dmc

Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2014, 22:54
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Fevereiro de 2014, 22:54
Vamos lá a ver, Gaitán falhou uma, Lima acho que duas, Rodrigo outra também acho eu.Podiam ter sido 5 ou 6 na boa.
Rodrigo falhou duas!

Rodrigo teve 4 lances de golo, Nico teve 2 e o Luisao 1. Estas foram as claras. Era histórico

fmb

Fantástico... que banho de bola monumental!!!  :bow2:
Sabe a pouco este 2-0. Jogão da nossa equipa, do primeiro ao último segundo. O Sporting foi completamente inexistente!!!

Puches

Excelente jogo do Benfica.
A lembrar a época 2009/2010: O Fejsa a fazer de Javi, em determinados momentos um quase lateral direito; Markovic a tentar fazer de Ramires; Garay e Luisão (fantástico Luisão, para mim o melhor jogador desta época) a refazerem, para melhor, a dupla campeã; O Maxi continua o Maxi, depois de um estranho apagamento;

Diferente: O Siqueira, menos explosivo, mas muito bem neste jogo. Muito bem mesmo. O melhor jogo que o vi fazer este ano; o Oblak, que dá uma segurança fantástica, sobretudo nas bolas por alto; o Lima a fazer de Cardozo, mas ao seu estilo. Também lá está o Cardozo, mas este Lima joga muito;

Muito diferente: Gaitan e Rodrigo (o que seria Aimar e Saviola). Percebo que critiquem o Gaitan. Os adeptos do SCP ou do fcp. E está tudo dito. Razoável jogo do Rodrigo, que continua a querer impressionar e às vezes perde por isso.

O que não havia: o Enzo. Um miúdo que se diverte. Que finta, que desarma, que ocupa os espaços, que remata e que vai para o MUnited ou para o MCity por uma pipa de massa. Magnífico jogador.

O que falta: o Salvio.

LMAB89

O o lagarto velho e aziado do  Ribeiro Cristovao ja se reformava. Ate a fatiota do homem E antiquada.

parras_bs

ZICKLER

Parabéns para a CS conseguiu vender durante a semana,  um jogo, que só mesmo na cabeça deles existiu.

Hj voltaram à terra.

Enzo SUBLIME

LR1904