CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Viciado no Benfica

Acho que o Heldon foi dos melhores em campo para o Sporting e aquela burrice do Maxi e sei lá quem podia ter dado golo deles.

Discordo que seja uma merda. Até acho que fez um bom jogo para quem não está rotinado com a equipa

Jotenko

Citação de: poliban em 12 de Fevereiro de 2014, 01:52
Citação de: biumbs em 12 de Fevereiro de 2014, 01:47
Citação de: poliban em 12 de Fevereiro de 2014, 01:45
Citação de: biumbs em 12 de Fevereiro de 2014, 01:43
Citação de: Jotenko em 12 de Fevereiro de 2014, 01:39
Pessoal fui entrevistado pela BOLA TV entre as 18h55 e as 19h de hoje. Se alguém me arranjasse a gravação agradecia. :-)

Tens noção que a última pessoa a fazer isso esteve dias com a cara dele a passear nos avatares aqui do fórum.

::)  :whistle2:

Já vi o gajo a falar, mas A Bolatv teve problemas técnicos e não deram as declarações todas dele.

Filma aí com o telemóvel e mete aqui.  O0

2 min

Poliban se arranjares a minha gravação agradeço.

Shoky

Godescalco

Citação de: Fenómeno em 12 de Fevereiro de 2014, 01:51
Citação de: Viciado no Benfica em 12 de Fevereiro de 2014, 01:45
Citação de: GlennStrombergh em 12 de Fevereiro de 2014, 01:43
O Jorge Gabriel disse em directo quando o Manuel José falava..."...O CARALHO!"
E agora? Recrdo o que foi com o Gobern.
Façam restart e vejam. Ele até aparece na imagem quando o diz.

"Morreu o caralho"

http://www.youtube.com/watch?v=Ic6ZDpUqGyw
Perdeu o crédito, fui o unico a ouvir ele a dizer isso?

Não foste o único.

Ele diz mesmo "perdeu o crédito." O "morreu o caralho" é obra do autor do vídeo.

Shoky

Citação de: Viciado no Benfica em 12 de Fevereiro de 2014, 01:53
Acho que o Heldon foi dos melhores em campo para o Sporting e aquela burrice do Maxi e sei lá quem podia ter dado golo deles.

Discordo que seja uma merda. Até acho que fez um bom jogo para quem não está rotinado com a equipa

Ele não é uma merda. A contratação é que foi uma merda.

biumbs

O Capel consegue ser o melhor extremo deles. Se levantasse a cabeça quando joga podia ser um grande jogador, assim é só bom jogador.

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2014, 01:51
O Heldon não é melhor que Capel ou Carrillo...pelo contrário.
É uma contratação de merda.

O Carrillo só não é muito bom porque é um calão que pensa que joga sozinho e burro que nem uma porta.

É melhor que Capel + Heldon + Wilson Eduardo (que nem no Braga tinha lugar).

Do Mané, apesar de muito boa imprensa (selo Academia dá logo lugar no Olimpo) ainda vi pouco.

Zoran

Citação de: Fenómeno em 12 de Fevereiro de 2014, 01:51
Citação de: Viciado no Benfica em 12 de Fevereiro de 2014, 01:45
Citação de: GlennStrombergh em 12 de Fevereiro de 2014, 01:43
O Jorge Gabriel disse em directo quando o Manuel José falava..."...O CARALHO!"
E agora? Recrdo o que foi com o Gobern.
Façam restart e vejam. Ele até aparece na imagem quando o diz.

"Morreu o caralho"

http://www.youtube.com/watch?v=Ic6ZDpUqGyw
Perdeu o crédito, fui o unico a ouvir ele a dizer isso?

Apesar de lagarto confesso, costuma ser correcto mas passou-se, devia estar em brasa a ouvir o Manuel José a dizer que o sporting morreu isto e aquilo..
"Morreu o caralho" disse entre dentes mas todos ouvimos.

parras_bs

Mas é estranhoe preocupante (para eles) um gajo que está ali há 10 dias ser o melhor dos lagartos...
Um gajo desenquadrado da equipa  :estrelas:

Safe

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2014, 01:53
Já agora...por falar em Heldon.
Kisses and hugs para o Record...

Dá-lhes um desconto. Foi algum filho do Héldon que escreveu a manchete dessa capa.

Mercurio_10

Saudações Benfiquistas para o pai do Héldon e não desespere, pode ser que um dia o seu filho vá para um clube decente.

JackWhite

Equipa inicial: Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima Rui Patricío , Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima Cédric , Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima Mauricio , Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima Rojo , Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima Piris , Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima Dier , Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima André Martins , Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima Adrien , Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima Montero , Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima Heldon , Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima

Lampiões do caralho, assim é fácil.

Stanic

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2014, 01:51
O Heldon não é melhor que Capel ou Carrillo...pelo contrário.
É uma contratação de merda.
Exacto, e ainda rouba espaço a esse miúdo que está agora a aparecer, na próxima época parece que também vem o Sami.

ilgiocobp