CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Virus

Está mesmo a correr mal a noite ao Lagarto Gabriel, espero que tenha uma noite tranquila e não se mexa muito na cama, não vá começar voar penas de pato do edredão.

Sequel

Citação de: francisco em 12 de Fevereiro de 2014, 02:53
Citação de: Sequel em 12 de Fevereiro de 2014, 02:51
Citação de: Virus em 12 de Fevereiro de 2014, 02:48
https://www.youtube.com/watch?v=eMnlZS6aex8

Foi com enorme espanto e incredulidade que recebemos este clip.Espanto, porque ninguem se apercebeu deste significante sonoro e porque se há profissionais que pelo seu talento, experiência e perfil pessoal/ moral que não o faria, de animo leve ou pesado, ou nenhum ânimo seria o Jorge Gabriel.De imediato fiquei com a ideia e impressão que só podia ser uma alucinaçáo auditiva com base no pior que a condição humana tem, e que infelizmente estas formas de comunicaçáo desenvolvem de uma forma que mais tarde ou mais cedo levarão a uma atitude muito simples: terminar de vez com a integração deste tipo de conteudos no desenrolar de programas deste estilo.Sobre o Jorge Gabriel amigo e companheiro leal de muitas luas, nada mais tenho a dizer. A sua carreira fala por si.Mas este inacreditavel episodio tem mais a ver com quem os cria, um espelho lamentavel , à falta de melhores adjetivos.Sociologos,experts da materia até advogados caso seja necessario explicaráo melhor a demência digital à qual é necessario refletir .Profunda e rapidamente.Da minha parte, dizer vos que aos 37 segundos Jorge Gabriel NÃO diz o que se espalhou " por aí" com uma velocidade hedionda e execravel.Da minha parte, tambem , uma reflexáo que farei e uma decisão que irei tomar brevemente, naturalmente em total sintonia com colegas , amigos e responsaveis .Estou muito triste com este episodio

alvaro costa

:D

Realmente, nota-se que é "crédito".

Até pela forma como mexe a boca, parece "crédito". Que ilusão brutal.

LMAB89

Não percebi. Isso foi em que contexto e ele disse o quê?

E ele já aprendia a escrever com vírgulas. A não ser que esse facebook não seja dele. Estou à nora.

PudimDanone

Cheguei agora... este sporting.. xD
Foram um zerinho... de destaque só mesmo os mergulhos do heldon

Tanta bazófia.. tanto golo gritado como se fosse da Champions.. iam ganhar tudo.. ah o sporting está de volta... epá... acho que foram das piores equipas que vi jogar este ano na Luz.. tudo borradinho

Não gostei muito da nossa finalização... mas foi dos melhores jogos do Benfica esta época.. ponto alto foi a pressão.. e destaque para mim ao Rodrigo porque o homem fartou-se de correr, estava mesmo ali a batalhar e do pessoal que estava comigo parece que passou um bocado ao lado.

Muito Benfica para um inexistente sporting.

Justo.. e sabe bem poder saborear estes momentos depois de os ouvir o raio do ano todo!

Virus

Citação de: LMAB89 em 12 de Fevereiro de 2014, 02:59
Não percebi. Isso foi em que contexto e ele disse o quê?

E ele já aprendia a escrever com vírgulas. A não ser que esse facebook não seja dele. Estou à nora.

Surgiu um vídeo no YouTube em que insinuava em tom de brincadeira que o Jorge Gabriel teria dito "perdeu o crl!" em forma de resposta ao Manuel José.

pastel1904

Cheguei ha uma hora e vinha aqui perguntar se o suporte ja apareceu.

redlightdistrict

chegado da Luz e com a garganta rouca só queria dizer mais uma vez...

O sporting é a nossa Puta!

Já agora aquele boi de amarelo favoreceu-os em tudo o que era lance, mas está claro que os calimeros já estão a dizer que a apaf nos entregou as faixas... LOL sabe tão bem passar ao pé desses maricas e fazer-lhes manguitos enquanto eles se espumam de raiva... :2funny:

Virus

No estádio da Luz – desta vez em segurançaos «leões» entraram tímidos, deixando a equipa da casa assumir o comando nos instantes iniciais da partida. Mas quando mostraram as garras, foram trilhando o caminho, até à baliza de Oblak, com jogadas de insistência a meio-campo e cruzamentos «venosos» do reforço Heldon.

Lá na frente, o destemido Slimani, hoje a titular (domingo já o era!), seguia as jogadas do meio-campo e tentava aproveitar as bolas que chegavam ao ataque. Foi assim, aos 13 minutos, quando a bola foi mais depressa do que esperava e foi assim, aos 17 minutos, quando lhe foi assinalado o fora-de-jogo.

As «águias» respondiam, por Markovic e Maxi, aquele que tanto joga, como entra a pés juntos sobre os adversários, e iam obrigando Rui Patrício a responder bem e à altura de um titular de Portugal. Aos 26 minutos, o guardião «leonino» levou o esférico para a marca de canto, após negar o golo a Rodrigo.

Ler mais choro aqui: http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcronicaderby_110214_124012.asp