CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Red Eyes

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Fevereiro de 2014, 22:13
Está a prestes a começar o jogo na BenficaTV, vou ver, espero um grande jogo.
Na minha televisão ainda não estou a ver nada... :bah2:

Microwaves

Se jogassemos sempre com esta atitude, esta entrega...era impossível o 33 não ir parar ao Museu

Gonçalo_SLB

Foi uma vitória sem espinhas!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Foi um jogo de sentido único, com um total domínio da nossa equipa! Demonstrámos a nossa clara superioridade a nível individual e colectivo!

Foram apenas e só 3 pontos. Ainda há muitos pontos para conquistar.
A equipa tem de manter os pés bem assentes no chão e pensar jogo a jogo na conquista dos 3 pontos!!

Ruud

Se querem continuar a comentar a foto aí da boa, vão pro topico das Deusas ou algo do género.

klik

Luisão                  Fejsa                    Garay

Enzo
Maxi                                                                           Siqueira

Markovic                              Gaitan

Rodrigo                  Lima

Ontem a sair-mos com bola, o Sporting teve muita dificuldade anular isto.

Basicamente tornam-se o tridente de meio campo.

Isto funciona bem com jogadores tipo o Gaitan e Markovic, que estando disciplinados têm características para fazer este jogo interior...  quase de médios. Crias dinâmicas abrangentes.

O Salvio é um estilo um pouco diferente.

Um Lateral que estando já preparado para estas andanças encaixa(Não sei se está) e pode explodir neste tipo de dinâmica é o Cancelo..  Que sozinho pode dar cabo de 1 ou 2 opositores, libertando o jogador desse corredor ( Markovic ) para poder fazer um jogo mais interior.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Red Eyes em 12 de Fevereiro de 2014, 22:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Fevereiro de 2014, 22:13
Está a prestes a começar o jogo na BenficaTV, vou ver, espero um grande jogo.
Na minha televisão ainda não estou a ver nada... :bah2:

Começou agora mesmo.

Di maria

JPSilva

Safámo-nos de boa. Se a meia final dos minutos não calha a ser adiada íamos jogar este jogo pro ano.