CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Fake Blood

Citação de: Di maria em 15 de Fevereiro de 2014, 12:07
Parece que pegou moda, agora é só "novas personagens" a aparecer para ganharem fama á custa do Benfica.
É assim que os vejo, independentemente se são sócios e vão a todos os jogos, milhares de adeptos também o fazem e não necessitam de se andarem a mostrar para aparecer.
Sede de protagonismo.

hasta_la_victoria

Eu em vez de estar preocupado com a forma de vestir ou de festejar dos outros benfiquistas, por sinal grandes adeptos, estaria era preocupado com a falta de transparência, profissionalismo e honestidade que reina no nosso clube, resultando num desvio de milhões em comissões, contratações, salários,...

O meu muito obrigado seja ao bispo, seja ao diabo de Gaia ou a aquele grupo que está sempre presente nas modalidades. :flagglorioso:

AnotherDoom

Citação de: Di maria em 15 de Fevereiro de 2014, 12:07
Parece que pegou moda, agora é só "novas personagens" a aparecer para ganharem fama á custa do Benfica.
É assim que os vejo, independentemente se são sócios e vão a todos os jogos, milhares de adeptos também o fazem e não necessitam de se andarem a mostrar para aparecer.

É isto.

Os diabos, os bispos, os barbas, os taxistas, os parreiras, os campinos.... enfim!

Todos os clubes tem os seus emplastros e o Benfica tem muitos.

O que fez o Benfica grande foram os milhares de adeptos anónimos que seguem a equipa para todo lado.

Não foram os notáveis nem os que querem ser notados.

Di maria

Citação de: hasta_la_victoria em 15 de Fevereiro de 2014, 14:45
Eu em vez de estar preocupado com a forma de vestir ou de festejar dos outros benfiquistas, por sinal grandes adeptos, estaria era preocupado com a falta de transparência, profissionalismo e honestidade que reina no nosso clube, resultando num desvio de milhões em comissões, contratações, salários,...

O meu muito obrigado seja ao bispo, seja ao diabo de Gaia ou a aquele grupo que está sempre presente nas modalidades. :flagglorioso:

E pronto já cá faltava, aparecem a meio e depois sai disto.

Barracuda

Citação de: Di maria em 15 de Fevereiro de 2014, 12:07Parece que pegou moda, agora é só "novas personagens" a aparecer para ganharem fama á custa do Benfica.

Não concordo com essa acusação do "ganhar fama". Que eu saiba o Bispo ainda continua no mesmo emprego que tinha antes, não é como se tivesse criado uma empresa de marketing em torno da figura que criou. Foi uma maneira diferente que ele arranjou para ir ver a bola, só isso. Obviamente que não se espera que cada um dos 65 mil adeptos que a Catedral comporta se vistam de uma maneira única, mas da minha parte tenho carinho por estas figuras que vão aparecendo no Benfica. São genuínas, não ganham um cêntimo por irem assim vestidas, e ainda se dispõem a tirar fotos com quem quiser. Para mim são excelentes adeptos.

tixatixa

Eh pah deixem lá isso das famas... Desde que consigamos ser campeões, para mim toda a gente pode ser famosa! Isso é o menos importante.
Preocupa-me mais certas coisas dentro do próprio clube como negócios pouco claros e etc...

Red Zeppelin

Citação de: Di maria em 15 de Fevereiro de 2014, 13:39
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 15 de Fevereiro de 2014, 13:35
Citação de: pastel1904 em 15 de Fevereiro de 2014, 03:15
Citação de: JoRiMaPi em 15 de Fevereiro de 2014, 03:13
Citação de: pastel1904 em 15 de Fevereiro de 2014, 02:59
Tenho vergonha alheia desse gajo que se veste de papa. Que falta de noção.

Pensei que era o único ;D

Pior ainda são aquelas pessoas que lhe pedem para tirar uma foto e o gajo fica todo contente. E depois anda lá na bancada a fazer figuras tristes como se tivesse a benzer a equipa.

Pois eu o considero um espectáculo autêntico e gosto que haja gente que viva o Benfica com aquela simplicidade na vida e dedicação.
Como disse o Barracuda, na minha opinião são pessoas como ele que fazem o Benfica maior, mais caricato, mais único.

Simplicidade?! ;D

Eu preferia que se vestisse como pessoas normais e que estivesse os 90 minutos a apoiar a equipa, em vez de se levantar umas duas ou três vezes para "benzer" a equipa.

Disse simplicidade na vida, fiquei com essa ideia quando vi uma reportagem sobre ele penso que na Sic.
Obviamente que não é pela personagem que ele "encarna" durante os jogos do Maior.

Sickness:SLB

Di maria

Citação de: Barracuda em 15 de Fevereiro de 2014, 14:57
Citação de: Di maria em 15 de Fevereiro de 2014, 12:07Parece que pegou moda, agora é só "novas personagens" a aparecer para ganharem fama á custa do Benfica.

Não concordo com essa acusação do "ganhar fama". Que eu saiba o Bispo ainda continua no mesmo emprego que tinha antes, não é como se tivesse criado uma empresa de marketing em torno da figura que criou. Foi uma maneira diferente que ele arranjou para ir ver a bola, só isso. Obviamente que não se espera que cada um dos 65 mil adeptos que a Catedral comporta se vistam de uma maneira única, mas da minha parte tenho carinho por estas figuras que vão aparecendo no Benfica. São genuínas, não ganham um cêntimo por irem assim vestidas, e ainda se dispõem a tirar fotos com quem quiser. Para mim são excelentes adeptos.

Eles não ganham nada que ideia a minha...
No próximo jogo vou vestido de super-homem, só porque me apetece.

Red Eyes

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 15 de Fevereiro de 2014, 13:35
Citação de: pastel1904 em 15 de Fevereiro de 2014, 03:15
Citação de: JoRiMaPi em 15 de Fevereiro de 2014, 03:13
Citação de: pastel1904 em 15 de Fevereiro de 2014, 02:59
Tenho vergonha alheia desse gajo que se veste de papa. Que falta de noção.

Pensei que era o único ;D

Pior ainda são aquelas pessoas que lhe pedem para tirar uma foto e o gajo fica todo contente. E depois anda lá na bancada a fazer figuras tristes como se tivesse a benzer a equipa.

Pois eu o considero um espectáculo autêntico e gosto que haja gente que viva o Benfica com aquela simplicidade na vida e dedicação.
Como disse o Barracuda, na minha opinião são pessoas como ele que fazem o Benfica maior, mais caricato, mais único.
:huh:

Di maria

Citação de: tixatixa em 15 de Fevereiro de 2014, 15:08
Eh pah deixem lá isso das famas... Desde que consigamos ser campeões, para mim toda a gente pode ser famosa! Isso é o menos importante.
Preocupa-me mais certas coisas dentro do próprio clube como negócios pouco claros e etc...
Pois mas estamos a discutir outro tema, o que impede que me preocupe com as outras situações do clube?

Comentários a que eu chamo palha.

Barracuda

Citação de: Di maria em 15 de Fevereiro de 2014, 15:36Eles não ganham nada que ideia a minha...
No próximo jogo vou vestido de super-homem, só porque me apetece.

Mas o que ganha ele, então? Está nalgum programa de comentários desportivos a representar o Benfica? Escreve crónicas para algum jornal ou revista? Pedir dinheiro para tirar fotos com ele sei que não é, porque como disse já o vi estar uma hora sempre a tirar fotos com adeptos anónimos sem pedir nada em troca.

Mesmo em termos de reconhecimento pessoal, acho que se tirar a indumentária de Bispo ninguém fora do círculo de amigos dele o reconhece. Seria quase como se o Barbas fizesse a barba.

Mjölnir

Não aprecio ver um individuo por ali vestido de Papa a benzer a equipa, isto mais por uma questão de respeito... Com algumas coisas não se deve brincar. Se aparecesse vestido de Camões ou de D.Afonso Henriques não feria susceptibilidades.