CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

sardao

Por acaso tenho a ideia de que o Bispo recebe "patrocíonios" lá da terra dele para ajudas de custos, digamos :P

Di maria

Citação de: Barracuda em 15 de Fevereiro de 2014, 15:43
Citação de: Di maria em 15 de Fevereiro de 2014, 15:36Eles não ganham nada que ideia a minha...
No próximo jogo vou vestido de super-homem, só porque me apetece.

Mas o que ganha ele, então? Está nalgum programa de comentários desportivos a representar o Benfica? Escreve crónicas para algum jornal ou revista? Pedir dinheiro para tirar fotos com ele sei que não é, porque como disse já o vi estar uma hora sempre a tirar fotos com adeptos anónimos sem pedir nada em troca.

Mesmo em termos de reconhecimento pessoal, acho que se tirar a indumentária de Bispo ninguém fora do círculo de amigos dele o reconhece. Seria quase como se o Barbas fizesse a barba.

Como deves calcular não vou estar aqui a falar disso.
Já dei a minha opinião sobre estas "personagens", mais não digo, e quando falo não é só do bispo.

Eu até sou uma pessoa discreta e humilde mas no próximo jogo vou de super-homem, não é que esteja à procura de alguma coisa é só para ser engraçado e animar as bancadas.

:angel:

Darko

Agora pessoal que gosta de se divertir no futebol é problema.
Muito se preocupa com os outros este gente aburguesada nos costumes.

O pessoal que se divirta no estadio,que faça o que os fizer felizes,que façam uma festa,cantem,chamem nomes,festejem,tochas,tarjas. Epa é para libertar as pessoas.
O futebol cada vez esta mais amaricado.

Mais festa menos choro.

Mjölnir

Citação de: Di maria em 15 de Fevereiro de 2014, 15:54
Citação de: Di maria em 15 de Fevereiro de 2014, 15:36Eles não ganham nada que ideia a minha...

Mas o que ganha ele, então? Está nalgum programa de comentários desportivos a representar o Benfica? Escreve crónicas para algum jornal ou revista? Pedir dinheiro para tirar fotos com ele sei que não é, porque como disse já o vi estar uma hora sempre a tirar fotos com adeptos anónimos sem pedir nada em troca.

Mesmo em termos de reconhecimento pessoal, acho que se tirar a indumentária de Bispo ninguém fora do círculo de amigos dele o reconhece. Seria quase como se o Barbas fizesse a barba.

Já dei a minha opinião sobre estas "personagens", mais não digo, e quando falo não é só do bispo.

Eu até sou uma pessoa discreta e humilde mas no próximo jogo vou de super-homem, não é que esteja à procura de alguma coisa é só para ser engraçado e animar as bancadas.

De Super-Homem é giro... Se tiveres amigos com esse espírito sempre podes formar a Legião dos Super Heróis. Já ao Papa acho uma falta de respeito.

Di maria

Citação de: Darko em 15 de Fevereiro de 2014, 16:05

O pessoal que se divirta no estadio,que faça o que os fizer felizes,que façam uma festa,cantem,chamem nomes,festejem,tochas,tarjas. Epa é para libertar as pessoas.

Mais festa menos choro.

Sim porque o normal no futebol sempre foi aparecer este tipo de adeptos.

Di maria

Citação de: Mjolnir em 15 de Fevereiro de 2014, 16:06
Citação de: Di maria em 15 de Fevereiro de 2014, 15:54

De Super-Homem é giro... Se tiveres amigos com esse espírito sempre podes formar a Legião dos Super Heróis. Já ao Papa acho uma falta de respeito.

Estou a pensar seriamente nisso, e o nosso lema seria "acabar com a corrupção no futebol Português!"

Barracuda

Citação de: Mjolnir em 15 de Fevereiro de 2014, 15:48Não aprecio ver um individuo por ali vestido de Papa a benzer a equipa, isto mais por uma questão de respeito... Com algumas coisas não se deve brincar. Se aparecesse vestido de Camões ou de D.Afonso Henriques não feria susceptibilidades.

Não podia discordar mais. Por acaso acho que o homem até é católico, mas mesmo que não fosse não há nada na religião que a torne automaticamente digna de respeito. Mais ainda, ou se pode brincar com tudo ou não se pode brincar com nada. Se vamos a dizer que a religião é fora de limites para estas brincadeiras, então também poderá haver gente a ficar ofendida com o facto de o Camões ou o D. Afonso Henriques serem metidos ao barulho.

Citação de: Di maria em 15 de Fevereiro de 2014, 15:54Como deves calcular não vou estar aqui a falar disso.

Eu percebo que não gostes de ver adeptos dar nas vistas desta forma, apenas não concordei com a tua sugestão de que o Bispo se traja assim para retirar daí algum proveito. É uma maneira diferente de ver a bola... por acaso também não é a minha, mas acho piada a estas figuras.

Darko

Citação de: Di maria em 15 de Fevereiro de 2014, 16:14
Citação de: Darko em 15 de Fevereiro de 2014, 16:05

Mais festa menos choro.

Sim porque o normal no futebol sempre foi aparecer este tipo de adeptos.

Adeptos que fazem a festa,festejam,tochas,tarjas,chamam nomes...é tudo adeptos de futebol.
Cada um com a sua individualidade.

Taentendendo...ou nutaentendendo

Batuta Vermelha

São figuras decorativas e dão um colorido diferente ao estádio, pessoalmente não o faria, mas se gostam e se divertem porque não. Na volta a França havia sempre um gajo que se vestia de diabo e ficou famoso por isso, portanto desde que não coloque mal o Benfica não vejo mal nenhum.

Darko

Existe pessoal que fica mascarado de espectador de teatro,existe quem faça a festa,existe quem se mascare para se divertir,todos festejam os golos.

Di maria

Citação de: Darko em 15 de Fevereiro de 2014, 16:38
Existe pessoal que fica mascarado de espectador de teatro,existe quem faça a festa,existe quem se mascare para se divertir,todos festejam os golos.

Mascara-se para se divertir, quem a ele?
Mas ele vai lá para ver a bola e apoiar o Benfica ou para quê?

Também quer um tachinho e no intervalo vai dar um show ao relvado?

Para palhaço já lá temos o Quimbé.

Barracuda

Já agora, não seria melhor continuar esta conversa numa thread sobre adeptos famosos ou coisa do género? Já há várias páginas que não se fala aqui da grande vitória contra o Sporting. :police:

Di maria

Coitados nasceram todos ontem.
Eu pessoalmente sou bastante infeliz no estádio não me consigo "divertir" até que vejo estas personagens, ai tudo tem outro encanto.

Até porque estas personagens têm tudo a ver com o futebol.

Darko

Citação de: Di maria em 15 de Fevereiro de 2014, 16:50

Citação de: Di maria em 15 de Fevereiro de 2014, 16:54
Eu pessoalmente sou bastante infeliz no estádio não me consigo "divertir" até que vejo estas personagens, ai tudo tem outro encanto.

O mundo não gira á tua volta. Apesar de queimares qualquer tipo de resposta com esse carácter. Mas vou falar contigo de maneira diferente.
Ola? estas bom.
o senhor esta a brincar.
não faz mal o senhor.
as pessoas podem brincar no futebol.
é uma festa yuuuuupiiii.

Di maria

Citação de: Darko em 15 de Fevereiro de 2014, 16:59
Citação de: Di maria em 15 de Fevereiro de 2014, 16:50

Citação de: Di maria em 15 de Fevereiro de 2014, 16:54

O mundo não gira á tua volta. Apesar de queimares qualquer tipo de resposta com esse carácter. Mas vou falar contigo de maneira diferente.
Ola? estas bom.
o senhor esta a brincar.
não faz mal o senhor.
as pessoas podem brincar no futebol.
é uma festa yuuuuupiiii.

Tenho pena que quando faltam argumentos acaba sempre assim.