Pedro Rebocho (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 60 jogos, 3 golos

BlankFile

Esteve algo trapalhão e meio desorientado na primeira-parte. Apresentou melhorias na segunda-parte, claramente mais concentrado e mais determinado nas suas acções. Apoiou bem o ataque.

BlankFile

Inventou em demasia em zonas perigosas e com sério risco de perder a bola. Tem que ser mais prático e mais lesto a soltar a bola para os colegas. Achei que esteve bem no apoio ofensivo, mas decidiu mal em algumas ocasiões. Defensivamente teve dificuldades para travar o Aldair, mas estabilizou e acabou por ganhar a maior parte dos duelos individuais contra esse jogador. Exibição mediana no geral.

elmau..slb

Este e o Alfaiate, sao dos piores jogadores que alguma vez ja vi. Os dois tem potencial 0 e sem a minima chance de um dia representar a A. Nem para o campionato das distritais estes jogadores servem. Sem o NELSON SEMEDO, esta equipa perdeu fulgor ofensivo. Sinto-me extremamente desgastado ao assistir este e oAlfaiate a usarem o MANTO SAGRADO.

Kyoto

Citação de: RodrigoVivo em 08 de Julho de 2015, 11:48
Acredito que pode evoluir! Dava-nos jeito!
nunca sera jogador para o Benfica

Red skin

Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2015, 22:03
Citação de: RodrigoVivo em 08 de Julho de 2015, 11:48
Acredito que pode evoluir! Dava-nos jeito!
nunca sera jogador para o Benfica
Tb acho... se evoluir e trabalhar poderá chegar ao patamar de um Nacional ou Paços de Ferreira... clubes de meio da tabela da 1ª Liga... o que n é nada mau.

ratm1904

Citação de: elmau..slb em 15 de Agosto de 2015, 21:55
Este e o Alfaiate, sao dos piores jogadores que alguma vez ja vi. Os dois tem potencial 0 e sem a minima chance de um dia representar a A. Nem para o campionato das distritais estes jogadores servem. Sem o NELSON SEMEDO, esta equipa perdeu fulgor ofensivo. Sinto-me extremamente desgastado ao assistir este e oAlfaiate a usarem o MANTO SAGRADO.

"São os piores que alguma vez vi"
"os dois tem potencial 0"
"Sem o Nelson (lateral direito) a equipa perdeu fulgor ofensivo"
E ainda te sentes "desgastado" por veres miudos da nossa formação, que jogam na selecção e com N anos de casa.

Uau, queres mesmo que te levem a sério?

Rikhart

Jogou bastante bem, em termos de agressividade positiva é de top. Tenho dúvidas em relação ás suas caracteristicas físicas, parece-me muito limitado nesse aspecto. Tanto em velocidade como aceleração parece ser fraquinho, o que o limita muito.

Mas não fez um jogo nada mau.

Miguelito22

Pois não...fez um jogo péssimo.

cheguevara

Citação de: Rikhart em 16 de Agosto de 2015, 10:24
Jogou bastante bem, em termos de agressividade positiva é de top. Tenho dúvidas em relação ás suas caracteristicas físicas, parece-me muito limitado nesse aspecto. Tanto em velocidade como aceleração parece ser fraquinho, o que o limita muito.

Mas não fez um jogo nada mau.

Está escolhida a "dupla" Lindelof/Valente da época 15/16.

Manpaz1904

É muito mau, já no ano passado se percebia isso.

BlankFile

Também não vejo que esteja aqui um jogador para o plantel principal. Que continue a trabalhar com afinco e a evoluir, pode ser que me surpreenda...

Ramiro Lopes

SLBTotti

Não é tão mau quanto o pintam. Concordo que nunca chegará para os A mas para os B é um jogador competente.

Pedraços

Este não engana

Não vale um caralho

brunomartim

NAO VALE UM CARALHO?SE TIVESSES MAIS REBOCHOS SE CALHAR ESTAVAMOS MELHOR,É UM JOGADOR MUITO REGULAR,TA SEMPRE DISPONIVEL PARA OS JOGOS TODOS,NUNCA SE LESIONA,É DISCIPLINADO,O QUE É QUE QUERES MAIS