Pedro Rebocho (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 60 jogos, 3 golos

RodrigoVivo

Acredito que pode evoluir! Dava-nos jeito!

BlankFile

Esteve algo trapalhão e meio desorientado na primeira-parte. Apresentou melhorias na segunda-parte, claramente mais concentrado e mais determinado nas suas acções. Apoiou bem o ataque.

BlankFile

Inventou em demasia em zonas perigosas e com sério risco de perder a bola. Tem que ser mais prático e mais lesto a soltar a bola para os colegas. Achei que esteve bem no apoio ofensivo, mas decidiu mal em algumas ocasiões. Defensivamente teve dificuldades para travar o Aldair, mas estabilizou e acabou por ganhar a maior parte dos duelos individuais contra esse jogador. Exibição mediana no geral.

elmau..slb

Este e o Alfaiate, sao dos piores jogadores que alguma vez ja vi. Os dois tem potencial 0 e sem a minima chance de um dia representar a A. Nem para o campionato das distritais estes jogadores servem. Sem o NELSON SEMEDO, esta equipa perdeu fulgor ofensivo. Sinto-me extremamente desgastado ao assistir este e oAlfaiate a usarem o MANTO SAGRADO.

Kyoto

Citação de: RodrigoVivo em 08 de Julho de 2015, 11:48
nunca sera jogador para o Benfica

Red skin

Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2015, 22:03
Citação de: RodrigoVivo em 08 de Julho de 2015, 11:48
nunca sera jogador para o Benfica
Tb acho... se evoluir e trabalhar poderá chegar ao patamar de um Nacional ou Paços de Ferreira... clubes de meio da tabela da 1ª Liga... o que n é nada mau.

ratm1904

Citação de: elmau..slb em 15 de Agosto de 2015, 21:55
Este e o Alfaiate, sao dos piores jogadores que alguma vez ja vi. Os dois tem potencial 0 e sem a minima chance de um dia representar a A. Nem para o campionato das distritais estes jogadores servem. Sem o NELSON SEMEDO, esta equipa perdeu fulgor ofensivo. Sinto-me extremamente desgastado ao assistir este e oAlfaiate a usarem o MANTO SAGRADO.

"São os piores que alguma vez vi"
"os dois tem potencial 0"
"Sem o Nelson (lateral direito) a equipa perdeu fulgor ofensivo"
E ainda te sentes "desgastado" por veres miudos da nossa formação, que jogam na selecção e com N anos de casa.

Uau, queres mesmo que te levem a sério?

Rikhart

Jogou bastante bem, em termos de agressividade positiva é de top. Tenho dúvidas em relação ás suas caracteristicas físicas, parece-me muito limitado nesse aspecto. Tanto em velocidade como aceleração parece ser fraquinho, o que o limita muito.

Mas não fez um jogo nada mau.

Miguelito22

Pois não...fez um jogo péssimo.

cheguevara

Citação de: Rikhart em 16 de Agosto de 2015, 10:24
Jogou bastante bem, em termos de agressividade positiva é de top. Tenho dúvidas em relação ás suas caracteristicas físicas, parece-me muito limitado nesse aspecto. Tanto em velocidade como aceleração parece ser fraquinho, o que o limita muito.

Mas não fez um jogo nada mau.

Está escolhida a "dupla" Lindelof/Valente da época 15/16.

Manpaz1904

É muito mau, já no ano passado se percebia isso.

BlankFile

Também não vejo que esteja aqui um jogador para o plantel principal. Que continue a trabalhar com afinco e a evoluir, pode ser que me surpreenda...

Ramiro Lopes

SLBTotti

Não é tão mau quanto o pintam. Concordo que nunca chegará para os A mas para os B é um jogador competente.

Pedraços

Este não engana

Não vale um caralho