Pedro Rebocho (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 60 jogos, 3 golos

dfrod1

Continuo a achar o Rebocho algo limitado tecnicamente (sim, já sei que fez um 360 lol), é um jogador à imagem do nosso ex-lateral uruguaio. Se com tempo ganhar a mesma resistência fisica e combatividade, acho que pode lá chegar, de qualquer forma acho que ainda não é jogador para equipa A (Ok, agora vão falar-me do Eliseu)

Zak

Citação de: PB_124 em 04 de Novembro de 2015, 22:50
Sempre pensei qe este chegava à A com o RV, não me perguntem porquê.  ::)

Bem, verdade seja dita que por este caminho TODOS vao chegar á A com o RV.  ^-^

Zak

Se tivesse outro nome acho que havia mais pessoal a olhar para ele de outra forma.  ;D

Zak

Se tivesse outro nome acho que havia mais pessoal a olhar para ele de outra forma.  ;D

Vitor Alves

Citação de: Maldini em 06 de Novembro de 2015, 14:03

Para mim, a bater nos calcanhares de Eliseu ...

O que não é muito difícil.

Diavolo Rosso

Para mim era titular contra o Boavista, e o Sílvio jogava a DD.

Vitor Alves

Gostava de ver novamente o Clésio contra o Boavista.

BlankFile

Justíssima esta chamada aos sub_21. :)

biumbs

Antes de andarem com adaptações na lateral esquerda, porque não dar uma oportunidade a este?

Cloughie

Podia ser chamado no domingo. Acho que era um jogo porreiro para meter 10 titulares e o rapaz para ver como é que se safa.

crowseye

Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2015, 01:48
Podia ser chamado no domingo. Acho que era um jogo porreiro para meter 10 titulares e o rapaz para ver como é que se safa.

Seria justo e sensato, mas vendo o que o destreinador RV anda a fazer duvido que Rebocho venha a ter oportunidades.

Mikaeil

Para mim, esta temporada, tem sido uma agradável surpresa.

cernache1

Citação de: biumbs em 07 de Novembro de 2015, 00:36
Antes de andarem com adaptações na lateral esquerda, porque não dar uma oportunidade a este?

E o LAB ?

:tickedoff:

MrFire

A mim tem-me surpreendido muito.

Carvo