Pedro Rebocho (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 60 jogos, 3 golos

nqsbenfica

Precisa de jogar para melhorar... no banco não evolui

Red skin

Sinceramente... desde o tempo de juvenil q o comparo ao grande Patacas!!! Fez uma carreira interessante no Nacional da Madeira, pelo q n é desprestígio nenhum, um jogador compacto, aguerrido, mas para o Benfica é necessário algo mais... n o vejo como um lateral que possa vingar num grande, mas pode fazer uma carreira interessante num clube de 1ª Liga.

Tiago1982

Citação de: Red skin em 17 de Dezembro de 2014, 19:32
Sinceramente... desde o tempo de juvenil q o comparo ao grande Patacas!!! Fez uma carreira interessante no Nacional da Madeira, pelo q n é desprestígio nenhum, um jogador compacto, aguerrido, mas para o Benfica é necessário algo mais... n o vejo como um lateral que possa vingar num grande, mas pode fazer uma carreira interessante num clube de 1ª Liga.

Exactamente, faz lembrar esse tipo de laterais.

Aliás, em Portugal, salvo raras excepções, é esse tipo de lateral que se anda a formar há anos. Bilro, Patacas, Bruno Basto e afins... rápidos, muito ofensivos e com pouco jeito para defender a um nível mais elevado.

.:VMPT:.

O Patacas não atacava por ai alem... era melhor a defender do que atacar.... Assim como o Bilro....  que até começou como central...

Desses, apenas ao Bruno Basto podem comparar o Rebocho...

Tiago1982

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Dezembro de 2014, 23:21
O Patacas não atacava por ai alem... era melhor a defender do que atacar.... Assim como o Bilro....  que até começou como central...

Desses, apenas ao Bruno Basto podem comparar o Rebocho...

Temos conceitos diferentes de laterais ofensivos então.

Billy the Kid

Está a crescer. Tem pormenores de um bom defesa esquerdo. Sabe subir com a bola controlada e muito aguerrido a defender (um mini-Maxi Pereira). Ainda não deu para testar a sua capacidade nos centros para a área em profundidade. Jogador com enorme potencial.

X-Blazer

Bem, tive agora a ver a reportagem sobre o CFC e grande mudança que o Rebocho teve ;D Passou de beto penteadinho e de camisinha com boas notas para um cabeça rapada que canta hip hop

catarinagf

Hoje surpreendeu, não tinha missão fácil e esteve seguro na defesa, a fechar no espaço e até no 1x1. Vamos ver o que faz no próximo jogo.

André Sousa

Com bola no pé é muito interessante. Bom pé esquerdo, sai muito bem a jogar apoiado.

Hoje esteve muito bem. Algumas dificuldades no 1x1, mas resolveu bem.

DANI BOY

parece me um pouco baixinho para lateral hoje em dia, mas se calhar sou eu que estou a ser picuinhas...

GlennStrombergh

Bom jogo. Parabéns miúdo.

arl

Já desde os juniores que aprecio muito este jogador. Os dois laterais do ano passado, o Rebocho e o Rafael Ramos eram dos meus jogadores preferidos. Espero que continue a evoluir, tem qualidade.

BlankFile

Eu gostei. Apesar das dificuldades que teve pela frente, conseguiu enfrenta-las com determinação e competência. Gostei de algumas subidas ao ataque pelo corredor esquerdo, com intensidade e inteligência. Espero que seja para continuar a titular como DE, precisa de jogar mais vezes.

Rikhart

Melhor jogo deste na equipa B, até ao momento.

Manpaz1904

Abordagem ridícula no 1º golo do porto. Faz ligeira pressão no adversário, depois deixa-o à vontade. Ele aparece nas suas costas e faz golo.