TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

maxi04

1 e 2º penaltys - Deitado no sofá
3º penalty - Com uma almofada a tapar um olho
4º penalty - Em pé atrás da porta da minha sala
5º e 6º penalty - Na rua a ver pela janela da sala

desinstala

LS26

booggie

Citação de: Génio da Luz em 28 de Abril de 2014, 01:08
Post de um porco no forum deles...

CitaçãoCheguei agora do estádio e estou de rastos. Quando pensava que era pior sentir-me do que aquilo que me senti depois do jogo contra o Estoril, contra o sevilha e no galinheiro, recebo esta patada, que ainda estou atordoado.

Começo por dizer que esta derrota devia dar direito a demissão coletiva, jogadores, treinadores, SAD, devia de ir tudo para a rua.

Lá comprei os bilhetes, sabendo que era isto que iria acontecer. Começa o jogo e começa o meu desalento, meia casa num jogo contra o rival diz tudo sobre o nosso estado.

O carnide joga este jogo com os suplentes a pensar no jogo de quinta-feira, jogamos mais de uma hora com 10 e mesmo assim, não ganhamos. O VEXAME DOS VEXAMES! Grande culpado pela derrota: JACKSON. Portanto, vendam-no, porque se isto é de um ponta de lança, então eu já vi de tudo no futebol. Resumindo, o carnide ofereceu-nos o jogo.

Toda a gente no estádio sabia que se fossemos a penaltys que perdíamos, a prova disso foi quando o Folha foi expulso, quando vi isso, vi logo que este desfecho era inevitável.

Quantos aos penaltys, o suspeito do costume a fazer aquilo que todos vimos. Só tenho pena que o rosto da derrota tenha sido assumido pelo Grande Fernando, que é dos poucos que não merece isto.

Posto isto, depois aquela bola aos poste, foi como se me tivessem dado um soco, fiquei completamente KO. Ver os encornados a festejar na nossa casa e ESTES PALHAÇOS QUE CONSEGUIRAM HUMILHAR O PROFESSOR HERNÂNI.

Chego ao carro, ainda sem ter percebido o que realmente aconteceu, começo a ver os SMS que me mandaram a gozar, a ver a fotografia do plantel de 2011 que tenho comigo e comecei a chorar que nem um perdido. Durante anos de futebol, esta foi a primeira vez que me correm lágrimas a fio.

Sinto-me enxovalhado, gozado, humilhado e impotente para fazer alguma coisa para mudar esta situação. Basicamente, estou amarrado enquanto que vejo o grande amor da minha vida ser humilhado desta maneira.

Ainda estou de lágrimas nos olhos e o pior, é que eu disse que não iria voltar a chorar por estes imbecis.

Sinto-me tão mal.

ISTO É LINDO CRL!  :2funny:

:clap1:

magoslb

CitaçãoCheguei agora do estádio e estou de rastos. Quando pensava que era pior sentir-me do que aquilo que me senti depois do jogo contra o Estoril, contra o sevilha e no galinheiro, recebo esta patada, que ainda estou atordoado.

Começo por dizer que esta derrota devia dar direito a demissão coletiva, jogadores, treinadores, SAD, devia de ir tudo para a rua.

Lá comprei os bilhetes, sabendo que era isto que iria acontecer. Começa o jogo e começa o meu desalento, meia casa num jogo contra o rival diz tudo sobre o nosso estado.

O carnide joga este jogo com os suplentes a pensar no jogo de quinta-feira, jogamos mais de uma hora com 10 e mesmo assim, não ganhamos. O VEXAME DOS VEXAMES! Grande culpado pela derrota: JACKSON. Portanto, vendam-no, porque se isto é de um ponta de lança, então eu já vi de tudo no futebol. Resumindo, o carnide ofereceu-nos o jogo.

Toda a gente no estádio sabia que se fossemos a penaltys que perdíamos, a prova disso foi quando o Folha foi expulso, quando vi isso, vi logo que este desfecho era inevitável.

Quantos aos penaltys, o suspeito do costume a fazer aquilo que todos vimos. Só tenho pena que o rosto da derrota tenha sido assumido pelo Grande Fernando, que é dos poucos que não merece isto.

Posto isto, depois aquela bola aos poste, foi como se me tivessem dado um soco, fiquei completamente KO. Ver os encornados a festejar na nossa casa e ESTES PALHAÇOS QUE CONSEGUIRAM HUMILHAR O PROFESSOR HERNÂNI.

Chego ao carro, ainda sem ter percebido o que realmente aconteceu, começo a ver os SMS que me mandaram a gozar, a ver a fotografia do plantel de 2011 que tenho comigo e comecei a chorar que nem um perdido. Durante anos de futebol, esta foi a primeira vez que me correm lágrimas a fio.

Sinto-me enxovalhado, gozado, humilhado e impotente para fazer alguma coisa para mudar esta situação. Basicamente, estou amarrado enquanto que vejo o grande amor da minha vida ser humilhado desta maneira.

Ainda estou de lágrimas nos olhos e o pior, é que eu disse que não iria voltar a chorar por estes imbecis.

Sinto-me tão mal.

http://www.youtube.com/watch?v=0efXc_8616E&feature=kp

Mas o que eu lhe quero dizer é:

https://www.facebook.com/photo.php?v=637728809653166&set=vb.111005128992206&type=2&theater

johnking

hertz

Citação de: pimp em 28 de Abril de 2014, 01:08
Aquele lance do Danilo na nossa área em outros tempos era pênalti.

Que susto que aí apanhei. Pensei que o gajo tinha marcado penalty.  :-X

Ramiro Lopes

Sinto-me tão mal.

O pacto com o diabo não dura para sempre.

Tipet

noutros tempos? Ainda recentemente houve coisas parecidas fora da área que deram pênalti

melo7

Peço que não falem no "fim do porto". Tal como em Maio de 2013 achávamos que não ia dar nada de especial e agora estamos a festejar, também pode mudar para os lados dele.

O futebol muda muito rápido e só temos de trabalhar como se eles fossem o porco do AVB

Ramiro Lopes

Citação de: maxi04 em 28 de Abril de 2014, 01:12
1 e 2º penaltys - Deitado no sofá
3º penalty - Com uma almofada a tapar um olho
4º penalty - Em pé atrás da porta da minha sala
5º e 6º penalty - Na rua a ver pela janela da sala
Exactamente como a minha namorada andrade que estava a ver o jogo comigo ;D
Eu sabia que o campeão dos campeões ia ganhar por isso mantive-me sereno :coolsmiley:

pimp

Citação de: hertz em 28 de Abril de 2014, 01:15

Que susto que aí apanhei. Pensei que o ajo tinha marcado penalty.  :-X
Fez-me lembrar o lance do Yebda com o Lisandro.

P.proença.

Zlatan