TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

MrFire

_Benfiquista_

E aquele nosso Adepto que estava com o irmão(pelo menos era parecido com ele) e talvez o pai, os dois andrades e ele no fim teve de se conter a festejar....deve ter sido do crl...

_Benfiquista_

Citação de: SonicYouth em 28 de Abril de 2014, 15:40
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Abril de 2014, 15:39
Vão ver ao forum dos porquitos e eles até se espumam de haver tanto Benfiquista no Ladrão todo.

Cá em Lisboa e na Luz podem andar à vontade, seus bois complexados.
De certa forma, espero que assim continue.
Não namoro com uma portista, mas se o fizesse, gostaria de a poder levar a ver um jogo no estádio da minha equipa, alegre e sossegada.
E quem diz namorada diz irmã, prima, mãe, pai, etc etc etc
Nem mais.

Cá os sítios mais problemáticos para eles, são à volta do nosso Estádio e no Colombo.

Aí andrades e até lagartos têm de ter algum cuidado.

~pLaCeBo~

Citação de: Nuno Eiras em 28 de Abril de 2014, 15:48
Citação de: ~pLaCeBo~ em 28 de Abril de 2014, 15:41
Citação de: bisard em 28 de Abril de 2014, 15:31
Esse vídeo do Serrão é épico, mas a verdade é que ainda não ganhámos nenhuma das taças. Contra o Rio Ave é para entrar com tudo.

MEHHH! :) Subscrevo! Temos que continuar competentes e humildes, já chegou a lição Guimarães o ano passado.

Exacto!!

(Pelas declarações do gordo do serrão, quem iria estar na final era o clube dele e não o Benfica, o que originou estes vídeos todos)

BINGO! Contudo ele gritou que nós não íamos ganhar a "tacinha" nem a "taça", pode agarrar-se a isso se o nosso grande rival atual aka Rio Ave nos vença, mesmo não tendo sido lá o "porto novo" dele a eliminar-nos.

Eles são matreiros, agarram-se ao "porcoguês" quando lhes convém! :)

EPluribusUnum

Mais um dia épico, mais uma vitória contra estes cães a jogar com 10, e desta vez com uma equipa maioritariamente secundária, não há melhor que isto.

Absolutamente divinal.

~pLaCeBo~

Citação de: casr26 em 28 de Abril de 2014, 15:40
Citação de: SonicYouth em 28 de Abril de 2014, 15:39
Citação de: Toalhete em 28 de Abril de 2014, 15:37
Citação de: SonicYouth em 28 de Abril de 2014, 15:28
Citação de: Royal_Flush em 28 de Abril de 2014, 15:11
Ontem viram-se muitos benfiquistas entre os adeptos do Porto. Gostei de ver e espero que se estejam a mudar algumas mentalidades caverneiras. Até porque no Estádio da Luz também se vêm sempre portistas entre benfiquistas e acho que é esse o espírito pacífico que deve imperar.
Não estão.
Aconteceu porque o jogo era para uma competição que eles dizem não valer nada. Muitos desses adeptos eram adeptas (também ajuda). Estivesse o estádio com casa cheia e já nada disso seria possível.
Quando as pessoas são atacadas na rua só porque não são azuis...

Também acho que sim. E era sempre alguém que ia acompanhado de portistas. Se fosse um grupo de 3 ou 4 benfiquistas já não estavam lá tão pacificamente. Além disso muitos adeptos portistas ficaram ofendidos com tanto benfiquista no Dragão a festejar que aposto que para a próxima não vão deixar isto assim.
Eu continuo a achar que a última jornada, mesmo sendo a feijões para ambas as equipas, vai dar merda...e da grande!...

Honestamente ontem pensei precisamente o mesmo...

x2.

E a avaliar pela azia que para aqui vai, é o mais certo...

Adivinha-se o regresso das bolas de golfe.

cavpacores

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Abril de 2014, 15:57
Citação de: SonicYouth em 28 de Abril de 2014, 15:40
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Abril de 2014, 15:39
Vão ver ao forum dos porquitos e eles até se espumam de haver tanto Benfiquista no Ladrão todo.

Cá em Lisboa e na Luz podem andar à vontade, seus bois complexados.
De certa forma, espero que assim continue.
Não namoro com uma portista, mas se o fizesse, gostaria de a poder levar a ver um jogo no estádio da minha equipa, alegre e sossegada.
E quem diz namorada diz irmã, prima, mãe, pai, etc etc etc
Nem mais.

Cá os sítios mais problemáticos para eles, são à volta do nosso Estádio e no Colombo.

Aí andrades e até lagartos têm de ter algum cuidado.

isso é algo que me faz confusão

a sério que faz

cavpacores

Citação de: Francescoli em 28 de Abril de 2014, 14:56
A minha namorada, que tem uma simpatia pelo porto mas não liga nenhuma a isto, já me disse:

"eu não percebo, mas realmente os Benfiquistas sofrem muito mais pelo Benfica do que os outros pelos seus clubes. Só vejo adeptos do Benfica a chorar quando é preciso. Todos os benfiquistas que conheço não são simpatizantes, são mesmo adeptos!"

Está quase convertida!!!

:bow2:

JopoSumba

MCMIV

Ontem só foi pena o cortejo não passar pelo Sr. Manuel Júlio.

Mestre30

Citação de: Francescoli em 28 de Abril de 2014, 14:56
A minha namorada, que tem uma simpatia pelo porto mas não liga nenhuma a isto, já me disse:

"eu não percebo, mas realmente os Benfiquistas sofrem muito mais pelo Benfica do que os outros pelos seus clubes. Só vejo adeptos do Benfica a chorar quando é preciso. Todos os benfiquistas que conheço não são simpatizantes, são mesmo adeptos!"

Está quase convertida!!!
Foda-se!  :D :D :D :D :D :D :D

van33

Citação de: ~pLaCeBo~ em 28 de Abril de 2014, 16:02
Citação de: casr26 em 28 de Abril de 2014, 15:40
Citação de: SonicYouth em 28 de Abril de 2014, 15:39
Citação de: Toalhete em 28 de Abril de 2014, 15:37
Citação de: SonicYouth em 28 de Abril de 2014, 15:28
Citação de: Royal_Flush em 28 de Abril de 2014, 15:11
Ontem viram-se muitos benfiquistas entre os adeptos do Porto. Gostei de ver e espero que se estejam a mudar algumas mentalidades caverneiras. Até porque no Estádio da Luz também se vêm sempre portistas entre benfiquistas e acho que é esse o espírito pacífico que deve imperar.
Não estão.
Aconteceu porque o jogo era para uma competição que eles dizem não valer nada. Muitos desses adeptos eram adeptas (também ajuda). Estivesse o estádio com casa cheia e já nada disso seria possível.
Quando as pessoas são atacadas na rua só porque não são azuis...

Também acho que sim. E era sempre alguém que ia acompanhado de portistas. Se fosse um grupo de 3 ou 4 benfiquistas já não estavam lá tão pacificamente. Além disso muitos adeptos portistas ficaram ofendidos com tanto benfiquista no Dragão a festejar que aposto que para a próxima não vão deixar isto assim.
Eu continuo a achar que a última jornada, mesmo sendo a feijões para ambas as equipas, vai dar merda...e da grande!...

Honestamente ontem pensei precisamente o mesmo...

x2.

E a avaliar pela azia que para aqui vai, é o mais certo...

Adivinha-se o regresso das bolas de golfe.

por isso é que eu acho que deviamos chegar a acordo com o spoting e ir lá eles..

iKatz

28 jogos sem perder nesta competição em jogo jogado.

Desde 2007.  :rir: