TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

VivaoBenfica

Já deixei aqui a pergunta de manhã, mas como ninguém me soube responder, aqui fica de novo: Quando começa e como se processará a venda dos bilhetes para a final da Taça da Liga?

Da última vez que fui, em Coimbra, foi livre. Mantém-se?

_Benfiquista_

Hoje é o Dia Mundial do Sorriso.

Só o nosso Benfica para me fazer sorrir de felicidade.

Já outros me fazem rir de gozo.

força Benfica

Citação de: Diogo20 em 28 de Abril de 2014, 16:49
Fiquei mesmo com o cântico na cabeça, dou por mim a cantar isso o dia inteiro  ;D

Voltaremos, voltaremos, voltaremos outra vez!
Voltaremos ao Dragão para festejar o 33!

Mas foi mesmo até de manha cedo já andava a cantar isso..  :rir:

darth vader

Citação de: Toque de calcanhar em 27 de Abril de 2014, 19:02
Foda-se, outra vez uma hora com 10, mas agora no Cagão e com os suplentes? Se ganharmos esta merda, vou correr para a rua todo nú só com um cachecol do Glorioso na cabeça!  :D

LOOOOOL

como é que correu, camarada?

;D

joncm

Citação de: darth vader em 28 de Abril de 2014, 17:16
Foda-se, outra vez uma hora com 10, mas agora no Cagão e com os suplentes? Se ganharmos esta merda, vou correr para a rua todo nú só com um cachecol do Glorioso na cabeça!  :D

quando li essa pérola aqui no fórum aquando da expulsão pensei pra comigo. desta vez ganhamos na mesma e escrevi isso mesmo logo a seguir quando um user disse que duas vezes e seguidas era impossível loooooooooooooooooooooooooooooool
mas essa o que eu imagino  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LOOOOOL

;D

dtfstoko

Citação de: joncm em 28 de Abril de 2014, 17:22

quando li essa pérola aqui no fórum aquando da expulsão pensei pra comigo. desta vez ganhamos na mesma e escrevi isso mesmo logo a seguir quando um user disse que duas vezes e seguidas era impossível loooooooooooooooooooooooooooooool
mas essa o que eu imagino  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LOOOOOL

;D

espero que nao te tenhas constipado  :2funny: :2funny:

MBACANO

LOOOOOL

;D
pela ausência de posts... foi preso!

darth vader

Citação de: MBACANO em 28 de Abril de 2014, 17:24

LOOOOOL

;D
pela ausência de posts... foi preso!

será que ele mora no porto?
assim sendo se calhar não foi preso!

:2funny:

Espoginho

Estou desconfiado que o meu stream está ligeiramente atrasado...

Vai agora o Cavaleiro marcar o penalty, foda-se JJ, onde estás com a cabeça, escolhe o Markovic... Estás a fazer de propósito para perdermos???? Nós falhamos, e a seguir eles mandam algum jogador experiente (p.e Fernando) marcar o penalty e vamos cos porcos...

Desisto, não quero ver mais!!!

PS: Só vejo aqui festejos de uma vitória sobre o Porto, ainda deve ser o 3-1, afinal o stream do pessoal ainda está mais lento que o meu. É o que dá não terem, vizzavi... ainda não vivem no séc. XXI, deixa, ganhamos para o ano...