TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

SLBCARLOS

parras_bs

Na última jornada no dragão devíamos fazer todos como o serrão

"mehhhhh" "zero"

Davidoff´

Estive a ver, novamente, os penaltys!!! Que grande vitória!!!

ÉPICO

Virus

Gondoriz

Alguém conhece o site ZeroZero? Suponho que sim xD

Venham-me ajudar a gozar com alguns aziados de lá que querem que a Juventus corrupta ganhe...

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=136562

Virus

Os meus amigos portistas já nem me podem ouvir, então hoje estavam todos a puxar pela Juventus e levaram tantas naquelas orelhas que nem sei como é que não levei no focinho.
:rir:

E confesso que sou um bocado ordinário pois atiro-lhes tudo a cara.  ;D

Quando me vinha embora diz um a espumar-se todo que o Benfica só tinha sido campeão porque o Porto estava na merda ao que respondi que se estava na merda estava no lugar dele e que se fosse preciso ainda lhe cagava em cima.

O gajo virou-me uns olhos, parecia que me queria matar.

Extremista1904

Só digo isto , ser benfiquista no Porto é do crl !!!!! Obrigado Benfica !

20simao1

Só para dizer que hoje tenho andado com esta música na cabeça

Voltaremos voltaremos.. voltaremos outra vez..
voltaremos voltaremos..
Festejar o 33
:)

:D

E nem tive lá

WRT21

Yahiko

Citação de: Patrick_slb em 28 de Abril de 2014, 18:11
Citação de: Bullseye_SLB em 28 de Abril de 2014, 18:05
ai fdx tenho de levar a minha namorada ao estádio!! :whistle2:
A minha namorada é italiana e já foi ver um Benfica-porto à catedral. Tens que trabalhar mais e melhor crl !
A minha é portista e não muda. Mas acho que quando me conheceu era portista com orgulho e agora, mehhhhh é do porto pq sim. lol

Fundado1904

Já alguém passou pelos Aliados?
Os morcões estão destacados para lá até meados de Maio...

odistraido

Citação de: Fundado1904 em 29 de Abril de 2014, 01:31
Já alguém passou pelos Aliados?
Os morcões estão destacados para lá até meados de Maio...

haha é mesmo à clube de bairro. Atenção que a praceta é nossa e a rua de cima tb. LOL.

joao12soares

Hoje passei pelo porto Canal e estava a dar aquele programa que é o "45 minutos á porto" e o comentador diz isto, sobre o mau ano do porco:"...o porto vai de facto acabar esta época só com supertaça conquistada, mas há clubes que não ganharam nada, há clubes que ainda só ganharam um título, estão em mais finais é um facto, mas ainda não ganharam nada..."

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

odistraido

ESPAÇO K

Kornos Inchados

Kabrito Assado

Kom 10

Kapacete em forma de Melão

Brevemente perto de si...

BlankFile

Citação de: joao12soares em 29 de Abril de 2014, 01:39
Hoje passei pelo porto Canal e estava a dar aquele programa que é o "45 minutos á porto" e o comentador diz isto, sobre o mau ano do porco:"...o porto vai de facto acabar esta época só com supertaça conquistada, mas há clubes que não ganharam nada, há clubes que ainda só ganharam um título, estão em mais finais é um facto, mas ainda não ganharam nada..."

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

"Há clubes que só ganharam um titulo". Ganhámos só o Campeonato Nacional, coisa pouca... a Supertaça é que vale muito.