TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

joao12soares

Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2014, 01:45
Citação de: joao12soares em 29 de Abril de 2014, 01:39
Hoje passei pelo porto Canal e estava a dar aquele programa que é o "45 minutos á porto" e o comentador diz isto, sobre o mau ano do porco:"...o porto vai de facto acabar esta época só com supertaça conquistada, mas há clubes que não ganharam nada, há clubes que ainda só ganharam um título, estão em mais finais é um facto, mas ainda não ganharam nada..."

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

"Há clubes que só ganharam um titulo". Ganhámos só o Campeonato Nacional, coisa pouca... a Supertaça é que vale muito. 
E ele depois ainda dizer, "ainda não ganharam nada"??

Hilariante.  :2funny:

odistraido

~pLaCeBo~

~pLaCeBo~

Gondoriz

Exemplos de comentários de burros do ZeroZero:

- chamar velho a um jogador como o Andrea Pirlo é desrespeito não só para uma pessoa mas como para o futebol em geral. . . ainda não percebeu quais as diferenças reais entre Juventus e Benfica. . . no estádio da luz estiveram 65 mil pessoas, das 65 mil ouviam-se no maximo 1000. . . o benfica é um clube plastificado, com adeptos de plastico (tal como tem sido o Porto nos ultimos anos). . . . e desse tipo de diferenças que se fala. . . .

- Oh amigo eu nem falei com o rei na barriga, deve estar a confundir os meus comenatrios com outro qq, con certeza, vejamos. ?.
Referi que o mais importante para nos era conquistar ja o tri, e se possivel ganhar a final jogada na nossa casa, nao disse que estava gnaho, nem falei em possibilodades, falei num sonho, e disse e bem que nesse sonho, o pirlo e um arquitecto, e quem e amante da bola ve isso. . .
a historia da juventus n e feito so com dinheiro, e nem sei como o snehor nao ve o exemplo do reerguer da juve, que em 5 anos, foi campea historicamente sem derrotas, depois de bater no fundo. . e onde ficaram nedved, rrezeguet, del piero, buffon e etc? Pois. E os adeptos? Ao lado da equipa, e eu estive la sp, nao hoje ou quinta apenas, por isso nem venha com isso.
o senhor atacou primeiro nao eu, nem falei do seu clube, quanto ao seu clube ganhou justamente l titulo de campeao nacional, nao ha nada a dizer, nao venha e com melancolias, ou pseudonimos ou ideias suas tiradas de si mesmo para cima de mim!

- Eu amo juventus, barcelona, b. dortmund, man. united, psv, paris sg e fenerbahce.
mas apesar de amar e apoiar incondicionalmente m. united, e estar bem ciente da rivalidsde com o liverpool, so tenho que admirar, o historial, ambiente e paixao, do liverpool, la por ser meu rival, nso tenho q desrespeitar ou rebaixar, antes admirar. . .

- Felizmente ainda há clubes que respeitam e honram a sua história, que não se plastificam nem alteram o seu ADN, acontece-o com a Juve, com o Liverpool agr com o Atletico de Madrid também. . . . é bom que construa e cimente o palmarés do clube sem se afastarem e continuarem a honrar a historia do clube

MUito e muito mais...

Deliciem-se com esses :D

O burro que disse que era da CorruptoJuventus ama aqueles clubes todos e depois diz que é do Man. United... credo xD

Vitor Abreu

Citação de: ~pLaCeBo~ em 29 de Abril de 2014, 02:25
Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2014, 02:20
Citação de: odistraido em 29 de Abril de 2014, 02:14
Há cota de bigode para este jogo?

https://www.facebook.com/photo.php?v=625081054251726

:2funny:

"E o Herrera continua a ser o melhor avançado do mundo com mais de 1m80 de uma orelha à outra!" BRUTAL! AHAHAHHAAH

Essa já é repetida mas é das melhores do cota do bigode!  :2funny: :2funny:

desinstala

A parte do penalty do Jackson partiu tudo, tou-me aqui a rir feito maluco fds. Mt bom xD

~pLaCeBo~

Citação de: Vitor Abreu em 29 de Abril de 2014, 02:34
Citação de: ~pLaCeBo~ em 29 de Abril de 2014, 02:25
Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2014, 02:20
Citação de: odistraido em 29 de Abril de 2014, 02:14
Há cota de bigode para este jogo?

https://www.facebook.com/photo.php?v=625081054251726

:2funny:

"E o Herrera continua a ser o melhor avançado do mundo com mais de 1m80 de uma orelha à outra!" BRUTAL! AHAHAHHAAH

Essa já é repetida mas é das melhores do cota do bigode!  :2funny: :2funny:

Ouvi-a pela primeira vez, o que me ri! Até chorei . Ahahahah!
A do nosso 3º central, Jackson Martins, também está sublime! :D