TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Transformer

Cagar de alto para este jogo.

Mandar a equipa B e "obrigá-los" a ganhar esta competição.

O que eu me vou rir.

Fever

Deixem-se dessas tretas.

Europa League é a prioridade, para mim foi-o desde o início, mas este jogo é para tentar ganhar como todos os outros.

darth vader

Citação de: ZICKLER em 17 de Abril de 2014, 17:01
Tudo o que coloque em causa a continuidade na Europa league, rejeito à partida.

Como tal, é inevitável jogar com as segundas linhas. Aliás,  não sei o que será mais humilhante para eles, se terem que se agarrar à "taça da cerveja", à "taça que ninguém liga".....se o facto, de irmos lá com um misto de equipa B e jogadores reservistas...

e se ganharmos a LE, esgota o stock europeu de rennie por causa da tripeirada

cavpacores

Citação de: ZICKLER em 17 de Abril de 2014, 17:01
Tudo o que coloque em causa a continuidade na Europa league, rejeito à partida.

Como tal, é inevitável jogar com as segundas linhas. Aliás,  não sei o que será mais humilhante para eles, se terem que se agarrar à "taça da cerveja", à "taça que ninguém liga".....se o facto, de irmos lá com um misto de equipa B e jogadores reservistas...

Não estou a brincar:

Oblak

Cancelo

Jardel

Garay

Siqueira

Gomes

Almeida

Djuricic

Bernardo

Salvio

Cardozo

Meddler

Quero ganhar tudo, mas hoje digo aqui, sem qualquer problema, que a cair alguma coisa, que seja a Taça da Liga.

É fazer a gestão da equipa. Temos qualidade nas segundas linhas para lhes ir ganhar ao Dragão. Se, por acaso, formos eliminados, paciência. Desde que os 11 escolhidos dêem o seu melhor, não lhes podemos exigir mais nada.

Contra a Juventus, a história é bem diferente. Temos uma oportunidade rara na nossa história para conquistar a Taça UEFA e, mais importante que isso, estamos com uma aura que há muito não se via.

:)

CitriC

Só aceito meter titulares neste jogo se tivermos ganho na 1 mão 15 a 0 à Juventus !


Os miudos da B e dos juniores chegam perfeitamente para aqueles coxos

xtintas

Sou apologista da gestão inteligente no jogo da taça da liga caso o Benfica tenha um bom resultado contra a Juventus. Se comprometerem a eliminatória na primeira mão prefiro que entrem com tudo contra o Porto.

Com gestão inteligente refiro-me a rodar a equipa mas mantendo qualidade, não é meter o Ivan Cavaleiro nem o André Almeida a lateral, nem putos da B.

pastel1904

Aqui não é obrigatório jogarem pelos menos dois gajos que tenham jogado nos ultimos dois jogos ou que sejam portugueses?

ZICKLER

É que a eliminatória frente à juve vai obrigar-nos a um esforço brutal.

Vamos ter que correr mais do que nunca,  para ludibriar-mos aquele super povoado meio campo italiano.

Para tal, vamos precisar de 5, 6 dias de recuperação física como deve ser.

Deitar tudo a perder,  por causa de uma vendetta é estúpido,  digo eu

Toronto_SLB

Citação de: pastel1904 em 17 de Abril de 2014, 17:33
Aqui não é obrigatório jogarem pelos menos dois gajos que tenham jogado nos ultimos dois jogos ou que sejam portugueses?
Sim, mas o jogo do campeonato a anteceder esse ja' devemos estar confirmados como campeoes, e entao acho que o JJ vai rodar a equipa nos jogos que faltam do campeonato.

Toronto_SLB

Citação de: ZICKLER em 17 de Abril de 2014, 17:39
É que a eliminatória frente à juve vai obrigar-nos a um esforço brutal.

Vamos ter que correr mais do que nunca,  para ludibriar-mos aquele super povoado meio campo italiano.

Para tal, vamos precisar de 5, 6 dias de recuperação física como deve ser.

Deitar tudo a perder,  por causa de uma vendetta é estúpido,  digo eu
Exatamente.  Temos que pensar nas prioridades e a condicao fisica dos jogadores.

Illuminatus

É rodar a equipa mas manter a ambição de sempre e tentar alcançar a vitória.

Tudo o que seja menos que isso não se coaduna com a nossa história.

perceptionman

Gostava de ganhar este jogo mas sem dúvida que aquele que interessava verdadeiramente ganhar era o de ontem.

Em função do resultado de quinta-feira, logo se decidirá como entrar no Domingo em campo. Até lá é ir desfrutando...  :slb2:

Mestre

Contra o Olhanense dá para jogar com o meio campo tipo Andre Gomes, Ruben Amorim, Markovic e Sulejmani, com Cardozo e Lima na frente, e manter o Jardel e o André Almeida na defesa.

Depois contra o Porto pode regressar o Fejsa e o Luisão, o André Almeida na direita e o Siqueira na esquerda, enfim, há várias opções para rodar jogadores e manter o ritmo da equipa. A realidade é que chegamos ao final da época com muitos jogadores num bom momento de forma.

Toronto_SLB

Citação de: Mestre em 17 de Abril de 2014, 17:46
Contra o Olhanense dá para jogar com o meio campo tipo Andre Gomes, Ruben Amorim, Markovic e Sulejmani, com Cardozo e Lima na frente, e manter o Jardel e o André Almeida na defesa.

Depois contra o Porto pode regressar o Fejsa e o Luisão, o André Almeida na direita e o Siqueira na esquerda, enfim, há várias opções para rodar jogadores e manter o ritmo da equipa. A realidade é que chegamos ao final da época com muitos jogadores num bom momento de forma.
O problema no meio disso tudo, e' que temos 2 jogos muito complicados contra a juventus.  Eu por agora adiante focava-me com o 11 mais forte nesses dois jogos.  O resto era rodar.  O JJ ja' disse que por exemplo, o Siqueira precisava de descanso.