TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

darth vader

Citação de: ZICKLER em 17 de Abril de 2014, 17:01
Tudo o que coloque em causa a continuidade na Europa league, rejeito à partida.

Como tal, é inevitável jogar com as segundas linhas. Aliás,  não sei o que será mais humilhante para eles, se terem que se agarrar à "taça da cerveja", à "taça que ninguém liga".....se o facto, de irmos lá com um misto de equipa B e jogadores reservistas...

e se ganharmos a LE, esgota o stock europeu de rennie por causa da tripeirada

cavpacores

Citação de: ZICKLER em 17 de Abril de 2014, 17:01
Tudo o que coloque em causa a continuidade na Europa league, rejeito à partida.

Como tal, é inevitável jogar com as segundas linhas. Aliás,  não sei o que será mais humilhante para eles, se terem que se agarrar à "taça da cerveja", à "taça que ninguém liga".....se o facto, de irmos lá com um misto de equipa B e jogadores reservistas...

Não estou a brincar:

Oblak

Cancelo

Jardel

Garay

Siqueira

Gomes

Almeida

Djuricic

Bernardo

Salvio

Cardozo

Meddler

Quero ganhar tudo, mas hoje digo aqui, sem qualquer problema, que a cair alguma coisa, que seja a Taça da Liga.

É fazer a gestão da equipa. Temos qualidade nas segundas linhas para lhes ir ganhar ao Dragão. Se, por acaso, formos eliminados, paciência. Desde que os 11 escolhidos dêem o seu melhor, não lhes podemos exigir mais nada.

Contra a Juventus, a história é bem diferente. Temos uma oportunidade rara na nossa história para conquistar a Taça UEFA e, mais importante que isso, estamos com uma aura que há muito não se via.

:)

CitriC

Só aceito meter titulares neste jogo se tivermos ganho na 1 mão 15 a 0 à Juventus !

Os miudos da B e dos juniores chegam perfeitamente para aqueles coxos

xtintas

Sou apologista da gestão inteligente no jogo da taça da liga caso o Benfica tenha um bom resultado contra a Juventus. Se comprometerem a eliminatória na primeira mão prefiro que entrem com tudo contra o Porto.

Com gestão inteligente refiro-me a rodar a equipa mas mantendo qualidade, não é meter o Ivan Cavaleiro nem o André Almeida a lateral, nem putos da B.

pastel1904

Aqui não é obrigatório jogarem pelos menos dois gajos que tenham jogado nos ultimos dois jogos ou que sejam portugueses?

ZICKLER

É que a eliminatória frente à juve vai obrigar-nos a um esforço brutal.

Vamos ter que correr mais do que nunca,  para ludibriar-mos aquele super povoado meio campo italiano.

Para tal, vamos precisar de 5, 6 dias de recuperação física como deve ser.

Deitar tudo a perder,  por causa de uma vendetta é estúpido,  digo eu

Toronto_SLB

Citação de: pastel1904 em 17 de Abril de 2014, 17:33
Aqui não é obrigatório jogarem pelos menos dois gajos que tenham jogado nos ultimos dois jogos ou que sejam portugueses?
Sim, mas o jogo do campeonato a anteceder esse ja' devemos estar confirmados como campeoes, e entao acho que o JJ vai rodar a equipa nos jogos que faltam do campeonato.

Toronto_SLB

Citação de: ZICKLER em 17 de Abril de 2014, 17:39
É que a eliminatória frente à juve vai obrigar-nos a um esforço brutal.

Vamos ter que correr mais do que nunca,  para ludibriar-mos aquele super povoado meio campo italiano.

Para tal, vamos precisar de 5, 6 dias de recuperação física como deve ser.

Deitar tudo a perder,  por causa de uma vendetta é estúpido,  digo eu
Exatamente.  Temos que pensar nas prioridades e a condicao fisica dos jogadores.

Illuminatus

É rodar a equipa mas manter a ambição de sempre e tentar alcançar a vitória.

Tudo o que seja menos que isso não se coaduna com a nossa história.

perceptionman

Gostava de ganhar este jogo mas sem dúvida que aquele que interessava verdadeiramente ganhar era o de ontem.

Em função do resultado de quinta-feira, logo se decidirá como entrar no Domingo em campo. Até lá é ir desfrutando...  :slb2:

Mestre

Contra o Olhanense dá para jogar com o meio campo tipo Andre Gomes, Ruben Amorim, Markovic e Sulejmani, com Cardozo e Lima na frente, e manter o Jardel e o André Almeida na defesa.

Depois contra o Porto pode regressar o Fejsa e o Luisão, o André Almeida na direita e o Siqueira na esquerda, enfim, há várias opções para rodar jogadores e manter o ritmo da equipa. A realidade é que chegamos ao final da época com muitos jogadores num bom momento de forma.

Toronto_SLB

Citação de: Mestre em 17 de Abril de 2014, 17:46
Contra o Olhanense dá para jogar com o meio campo tipo Andre Gomes, Ruben Amorim, Markovic e Sulejmani, com Cardozo e Lima na frente, e manter o Jardel e o André Almeida na defesa.

Depois contra o Porto pode regressar o Fejsa e o Luisão, o André Almeida na direita e o Siqueira na esquerda, enfim, há várias opções para rodar jogadores e manter o ritmo da equipa. A realidade é que chegamos ao final da época com muitos jogadores num bom momento de forma.
O problema no meio disso tudo, e' que temos 2 jogos muito complicados contra a juventus.  Eu por agora adiante focava-me com o 11 mais forte nesses dois jogos.  O resto era rodar.  O JJ ja' disse que por exemplo, o Siqueira precisava de descanso.

Mestre

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Abril de 2014, 17:49
Citação de: Mestre em 17 de Abril de 2014, 17:46

O problema no meio disso tudo, e' que temos 2 jogos muito complicados contra a juventus.  Eu por agora adiante focava-me com o 11 mais forte nesses dois jogos.  O resto era rodar.  O JJ ja' disse que por exemplo, o Siqueira precisava de descanso.

Sim, mas se contra os algarvios jogarmos com esse meio campo, por ex, podemos receber a Juve com Enzo, Fejsa, Gaitan, Salvio e Rodrigo frescos. E contra o Porto voltar a trazer o Ruben, os Andrés, Luisão, Lima, Marko e manter uma equipa competitiva.

Ontem ficou evidente que o meio campo do Porto está fraquissimo, o Fernando bem rema contra a maré mas o resto é paupérrimo. Se não tivermos mais lesões, há muitas soluções na equipa (só estou mais preocupado com os defesas laterais).

Toronto_SLB

Acho que vai depender, e muito, do que acontecer no primeiro jogo contra a juventus.  Como eu acredito que a meia final da LE so' deve ser decidida no segundo jogo em turim, opto pelo poupar de jogadores na meia final da taca da liga.

E' que nao e' todos os anos que temos a oportunidade de chegar a uma final europeia e possivelmente ganhar o trofeu.