TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Lordlothar

Citação de: darkwolf em 23 de Abril de 2014, 10:47
Paulo Lopes

Cancelo
Steven
Jardel
André Almeida

Ruben Amorim
André Gomes
Ivan
Sulejmani

Djuricic
Cardozo

Banco
Varela, Fábio Cardoso, Bruno Gaspar,Ruben Pinto,Bernardo, Hélder Costa, Funes
Sim levar a segunda linha e equipa B e tentar passar a eliminatória, com o JJ a fazer as suas, os putos da B vão jogar o dobro, vão estar super motivados

saab9573

sao 3 jogos importantes agora (Porto, Juve, Juve)...e' a carne toda no assador nestas 2 semanas nestes 3 jogos....e depois equipa B com eles contra o Setubal e Porto pro campeonato....

ana_lopes2009


pcssousa

Marcaram a final para 7 de Maio?

É conseguir um bom resultado com a Juventus e fazer falta de comparência no próximo Domingo, alegando "solidariedade para com o SCP e luto pelo futebol português", terminando o comunicado com um "desta já nos livrámos".
Ir a Turim levantar a Taça da Liga Europa e gritar alto e bom som que "honrámos o futebol português, mas não em nome dele mas antes em nome do Sport Lisboa e Benfica e da sua formidável massa adepta".


Gosto muito de ganhar a TL, como gosto de ganhar tudo, mas metam-na no cu e carreguem bem lá pra dentro.

João Norte

Citação de: saab9573 em 23 de Abril de 2014, 11:11
sao 3 jogos importantes agora (Porto, Juve, Juve)...e' a carne toda no assador nestas 2 semanas nestes 3 jogos....e depois equipa B com eles contra o Setubal e Porto pro campeonato....
Eu tendo em conta que perdemos algumas opções como Sílvio e Salvio e o Fejsa, o Rúben e o Luisão tem tido alguns problemas, não correria grandes riscos com o porto para a taça da liga. Na 2a mão contra a Juve vamos precisar de estar na máxima força e jogadores como o Maxi por exemplo não podem quanto a mim jogar estes 3 jogos inteiros.
Isto não significa que não tenhamos que ganhar ao porto. Mas podemos utilizar algumas alternativas e ganhar na mesma.

pfms

Paulo Lopes
Cancelo, Luisão e Jardel, André Almeida
Gomes , Bernardo e Amorim
Ivan, Sulejmani e Djuricic

Ainda assim ganhamos e eles suicidam-se de vergonha.
Se ganharem eles vão pra avenida dos aliados apitar lolllll



subLiminar

Artur
André Almeida
Luisão
Jardel
Siqueira
André Gomes
Ruben Amorim
Djuricic
Sulejmani
Ivan Cavaleiro
Cardozo

vamoZembora BENFICA!

Vai ser sempre uma `Win Win situation`, fazer o triplete dos troféus nacionais ou ver PORCOS a festejar nos Aliados, uma Taça que desprezam...

pfms

Os bilhetes estão guardados apenas para os guardiões da praça da "liberdade".
Ah espero que o honrado Benfica leve o habitual galhardete, até nesses pormenores se vê como cada clube vive o futebol.
O Benfica é um clube que honra a sua história e os seus pregaminhos, eles são um clube que até o fundador deserdaram :)

Pablo_8

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2014, 19:26
Citação de: saab9573 em 22 de Abril de 2014, 19:14
Citação de: Reaseru_SLB em 22 de Abril de 2014, 18:49
Muita atenção! Eles querem a final taça da Liga!

Maicon:

«O FC Porto joga sempre para ganhar, independentemente do adversário. Esperamos conseguir a qualificação para a final, que é o mais importante neste momento para o clube»,

Ui, que este ano a taça da cerveja vale ouro! Champions League moment for the pigs...

:o

Claro q querem....se o Benfica limpar a taça de Portugal, a taça da liga e a supertaça são 4 títulos esta época......apanhamos ou estaremos muito perto de apanhar o Porco em número total de títulos...

Por isso esta taça da liga vale ouro pra eles.

Desculpa lá, mas que merda de conversa é essa? Isso é conversa de filho da puta. De gente desonesta. Admira-me é nós, benfiquistas, aceitarmos esse discurso.

Só um exemplo para acabar definitivamente com esta conversa de merda: um gajo chamado Maiordosmaiores tem 30 Ferraris, 8 Lamborghinis e 2 Fiat Pandas. Outro gajo chamado Corrup São tem 68 Fiat Pandas, 1 Ferrari e 1 Lamborghini. Se a comunicação social em Portugal desse a notícia disto seria: "Corrup São ultrapassa em Património número de carros do Maiordosmaiores". Para mim, são apenas dois gajos onde o primeiro é efectivamente um gajo rico e o segundo não tem onde cair morto.

o porto não tem, nunca teve, nem nunca há-de ter mais títulos que o Benfica.

Orgulhosamente_SLB

Fdx que respeito a liga mostra pela nossa grande Instituição!

Mandá-los apanhar na peida!

Estou com o pcssousa

Roronoa

Artur

Almeida

Jardel
Garay

Siqueira

Fejsa/Andre Gomes
Amorim

Sulejmani
Ivan

Djuricic
Cardozo

Joaquim Ferreira Bogalho

Fazendo um bom resultado com a Juventus, como espero, esta seria a minha equipa:
Oblak, André Almeida, Luisão, Jardel e Siqueira, André Gomes, Bernardo Silva, Rúben Amorim, Sulejmani e Ivan Cavaleiro, Lima.

BaTi

Descansar Oblak (não é que se calhar precise), Maxi, Siqueira, Enzo, Rodrigo, Lima, Markovic, Gaitan, um dos centrais...

Artur
Cancelo
Luisão ou Garay
Jardel
A.Almeida

Amorim
Gomes
Cavaleiro
Suljemani

Djuricic
Cardozo

Kabx

Estou-me a cagar para este jogo.
Nese tia só posso ficar duas coisas: indiferente ou contente.
Se o Porto ganhar não me afecta, vamos jogar sem interesse no jogo. Se por acaso o Benfica ganhar fico muito contente, não tanto pela taça mas pela humilhação.