TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Ramiro Lopes

Citação de: klik em 24 de Abril de 2014, 23:03
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Abril de 2014, 23:00
Há 3 anos nesta mesma fase desta mesma competição, conseguimos este mesmo resultado contra o Braga. A meio da eliminatória rodámos praticamente todo o plantel contra o Olhanense. Toda gente sabe como foi o resultado em Braga.

Às vezes rodar tudo não é sinónimo de estar melhor no jogo seguinte. Acho que se pode fazer um 11 forte descansando alguns jogadores que jogaram hoje. Mas é um jogo onde o Jesus tem carta branca para escolher o 11 que quiser. Ou quase.

foi é 2 meses antes.. não foi em abril
Não percebi. A meia-final com o Braga foi jogada em Abril e Maio. Até poucos dias mais tarde que este ano.

Trapattoni

As vezes quando venho a este tópico tenho sempre a sensação de estar no famoso "fórum scp"
Porque será?


Ramiro Lopes

Citação de: subLiminar em 24 de Abril de 2014, 23:05
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Abril de 2014, 23:00
Há 3 anos nesta mesma fase desta mesma competição, conseguimos este mesmo resultado contra o Braga. A meio da eliminatória rodámos praticamente todo o plantel contra o Olhanense. Toda gente sabe como foi o resultado em Braga.

Às vezes rodar tudo não é sinónimo de estar melhor no jogo seguinte. Acho que se pode fazer um 11 forte descansando alguns jogadores que jogaram hoje. Mas é um jogo onde o Jesus tem carta branca para escolher o 11 que quiser. Ou quase.

Caro amigo, para além de Cardozo, Sulejmani, Gomes, Almeida, e Cavaleiro, não há nenhum outro que tenha condições físicas para jogar Domingo.
Oblak; Almeida, Jardel, Garay, Siqueira; Fejsa, Amorim, Cavaleiro, Gaitán; Djuricic e Cardozo.

Desse 11 só Garay e Siqueira foram titulares hoje e deverão ser na próxima quinta.


joncm

uma coisa é certa fdx. FEIjsA E GAITÁN espero que sejam recuperáveis pra Turim e se assim for espero que Rodrigo Markovic e Enzo descansem neste JOGO. e um lateral tb devia descansar. o ideal era ter um Cardozo em grande forma e um Sálvio como estava a aparecer. PQP a sorte tb. acho que ainda enrrabamos os porcos neste jogo crlh...


cavpacores

                   Artur

Cancelo Jardel       Garay  Siqueira

                  Almeida

                  Gomes

Ivan         Djuricic         Sulejmani

               Cardozo

miguel.ferreira

Zero titulares!
Artur, Almeida, Steven, Jardel, B.Gaspar, Gomes, Ruben, Sule, Ivan, Djuricic e Cardozo...

Se não der... que se foda!

pipi

Ora bem para o Dragay e assim o JJ:
Oblak
Cancelo
SVitoria
Jardel
BGaspar
A.Almeida
A.Gomes
R.Amorim
Bernardo
I Cavaleiro
Funes Mori

E mais nada



Vitor84

Opá a equipa está mesmo fatigada. Eu até nem sou grande adepto de grandes rotações, muito menos quero desprezar esta competição e este jogo, mas temos de rodar a equipa.

Artur (porque espero que seja o Oblak em Turim)

A. Almeida
Steven
Jardel
Siqueira (aqui tem mesmo de ser)

A. Gomes (está castigado pa 2ºa mão)
Bernardo
Ivan
Djuricic

Funes Mori
Cardozo

Thanos

Citação de: ff77 em 24 de Abril de 2014, 23:07
Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 22:56
Citação de: jmpferre em 24 de Abril de 2014, 22:03
agora que acabou o jogo com a Juve...
é MAXIMA FORçA neste jogo,QUE SAFODA A LEAGUE EUROPE,é com o Porto,nosso grande rival...com o Porto é para ganhar sempre  :metal:

Leva os iniciados que é que para ficarmos com uma goleada estrondosa no nosso historial.

Masoquistas...

:estrelas:

Não é bem isso!
Acho que o Benfica devia protestar oficialmente a marcação deste jogo nesta data!
É UMA VERGONHA!
E afirmar que em sinal de protesto levaria a equipa B com o Helder como treinador, nem o JJ lá ia.
Quero ganhar esta competição, mas estamos no intervalo de uma meia final europeia com a juventus.
Desculpem quem não pensa assim, mas só penso no jogo da próxima 5ª feira.
Sempre achei e acho que a taça da liga é uma competição de m*****, tal como a supertaça, para mim valem o que vale uma competição de pré temporada!

Protestar sim! Mas não não serviria de nada...

LA Lakers

Quero ganhar este jogo, mas prefiro passar na Liga Europa. Rodar a equipa!

melo7

Eu ia assim:

                      Oblak

Maxi         Jardel    Garay     Almeida

               Gomes
                        Amorim

Ivan                                  Sulejmani
           Djuricic
                         Lima

Elvis the Pelvis

Quero ganhar, mas quer dizer, há que estabelecer prioridades. É infinitamente mais importante estar na final da Liga Europa, que na da Taça da Liga.

O meu 11 para este jogo seria este:

GR(não meto um porque não percebo a gestão do Jesus nesta posição)
André Almeida
Jardel
Garay
Siqueira
Ruben Amorim
André Gomes
Ivan Cavaleiro
Sulejmani
Djuricic
Cardozo